A história do meu piercing - parte 2

Um conto erótico de Bonequinhadeluxo69
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 03/12/2009 01:30:23

Passado alguns segundos de olhares, ele pede que eu o acompanhe a sala, para me preparar para o procedimento, eu muito nervosa e excitada o deixo ir à frente para poder melhor visualizar o corpo daquele homem.

Bom, ele delicado pergunta sem querer ser indiscreto, se sou solteira, digo que sim, e também o motivo de fazer aquilo, apenas respondi: SEXO!

Ele sorri, noto uma inquietação e nesse momento percebo o que está para acontecer. Ele me deixa a vontade na sala, que é branca coberta de espelhos e começo a pensar se não estou imaginando coisas, meu corpo já se encontrava aceso, eu precisava de mais um sinal.

Delicadamente, ele pede que eu deite na poltrona para começar. Deito bem devargazinho olhando naqueles olhos verdes maravilhosos e para aqueles braços musculosos e com tatuagens, sua boca ficou encoberta com a máscara assim como suas mãos grandes, pelas luvas, o que me fez imaginar o tamanho do seu sexo. Foi inevitável, enquanto ele ajustava a altura da poltrona meu olhar foi direto na direção de sua calça. Quando me dou conta, ele pede licença e levanta o leve e pequeno vestido xadrez que estava usando, já que fazia muito calor, a minha calcinha fio dental, vermelhinha, nesse momento ficou à mostra, sem falar que já estava completamente encharcada!

Tentando não encará-lo de vergonha, por querer aquele homem ali, fecho os olhos e o sinto delicadamente retira - lá, involuntariamente o meu corpo se contorce. Abro os olhos e me deparo sem pudores algum, nua na frente daquele Deus. Nessa hora nem passava pela cabeça o motivo real de estar ali, naquele momento eu queria foder com esse homem. Não agüentava mais, meu grelinho já estava duro, até que ele pede que indique o local da aplicação, levo meu dedo a minha xana, visivelmente excitada e penetro. Ele me encara, me olhando dos pés a cabeça, enquanto percebo visivelmente o volume de sua calça aumentar. O sinal veio! Eu paro de me tocar e ele leva sua mão a minha xana totalmente lisinha e molhadinha e penetra e diz se ali que eu quero. Respondi, que era ali sim, mas que eu queria que ele aplicasse antes outra coisa. Sem mais joguinhos, ele retira a máscara e as luvas e eu me entrego as suas mãos. Ele começa estocar seus dedos de leve, falando que quis me comer desde que eu entrei no estúdio, que me observou pela câmera, eu entregue a situação digo que vou realizar o seu pedido.

Não tinha como me segurar, num sexo oral ritmado eu gozei, como nunca antes! Em retribuição, me jogo de boca naquela pica latejante, já à mostra, não muito grande, mas grossa que me faz engasgar, em movimentos alternados eu chupo sugando cada líquido excretado e me deliciando com seus puxões de cabelo, que pegada! Quando o sinto pulsando, um jato quente de porra preenche minha boca e eu como gulosa que sou não deixo escapar uma gota.

Ainda, não saciada e percebendo seu mastro meio funcional! Debruço-me no balcão de procedimentos e me ofereço a ele. Sem mais delongas e frescuras, sou penetrada por trás, minha xana, reagia a cada estocada forte e rápida, predizendo um gozo! Nessas horas, palavras e sentenças, como “me fode seu viado”, “me faz tua cadela, tua puta”, eram demasiadamente faladas, enquanto ele me tratava como tal.

Que homem, que macho, após alguns minutos de insultos, estremecemos em gozo, juntos! Ele me beija e diz que tem mais um procedimento a fazer, após nos limparmos, o meu piercing é finalmente colocado. Amanhã, eu retorno, segundo ele, é necessário para verificar possíveis inflamações... Pena, que tem que ficar um mês sem transar, acho que ele pensa que vai me ensinar um caminho alternativo... Ele não sabe com quem está mexendo! E meu ficante? Nem viu o piercing! Quem manda não dar assistência (...;)

Espero que tenham gostado! Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinhadeluxo69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto cachorra eu adoro fuder um cuzinho e um bucetinha gostosa com 23 cm de puro prazer . me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA MIL PRA VC,COMO CONTO E COMO MULHER DETERMINADA.. ME ADD NO MSN.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0