A babá da vizinha - 2

Um conto erótico de carioca amante
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 02/12/2009 23:47:54

Depois de me deliciar com a xana e com a boca de Regina, passei aquela noite acordando varias vezes pensando nela e na promessa de ter sua deliciosa bundinha! Quando o dia amanheceu estava louco para te-la em meus braços.

Mas por volta de nove da manha ela tocou minha campainha e usando seu uniforme de baba me beijou e falou, me afastando pois já queria agarra-la :

Não vou poder estar com voçe, pois o menino amanheceu com um pouco de febre e a mãe esta em casa e logo vamos ao medico.

Ela sentiu minha decepção e falou:

Vou ter que ficar até as 18 horas quando a baba de fim de semana chegar!

Então estarei livre !

Não perdi a chance e perguntei logo se ela não poderia então passar a noite ?

Ela concordou e que tinha só que avisar em casa para que não ficassem preocupados. Ela me deu um beijo antes de sair e acariciou minha pica por cima da bermuda dizendo: Assim podemos fazer uma festa completa !

O dia custou a passar, mas finalmente por volta de 7 da noite ela chegou!

Usava um vestido de malha que realçava as curvas de seu delicioso corpo e logo nos abraçamos e trocamos beijos deliciosos.

Bem, como ela iria ficar a noite toda, controlei o desejo e fomos nos tarando aos poucos. Agora sem pressa certamente teriamos uma noite intensa!

Quando finalmente ela estava só de calcinha eu a peguei no colo e fui para meu quarto e falei: Hoje eu quero ter voce todinha nessa cama!

Rolamos na cama entre beijos e caricias até que ela ficou por cima de mim.

Ela foi descendo no meu peito até chegar na sunga e me livrou dela . Minha pica saltou feito uma mola e ela acariciando falou com cara de putinha tarada:

Tive sonhos delicosos com essa pica gostosa me fazendo gozar muito!

Ela então mais uma vez me fez gemer com sua boca deliciosa! Em certo ponto ela massageava com a boca o meu saco lisinho e falei: desse jeito voçe vai deixar meus ovos cheios de leite!

A safada lambendo a cabeça inchada falou : Faz! Faz bastante leitinho ! Hoje eu quero leitinho de tudo que é jeito!

Eu falei: Pode deixar! vou colocar leitinho no teu corpo todo ! Nessa boquinha, na tua bocetinha e na tua bundinha!

A safada sem nenhum constrangimento subiu e me beijou dizendo:

Hummmmm! Depois do dedinho ontem, o que eu mais quero é tomar uma injeção de leitinho na bundinha!

Girei nossos corpos e começei a chupar a gata , passando pelos peitos e descendo até a xana. Para deixar ela mais doida lambi a calcinha melada e as bordas da clacinha, mas sem tirar a peça! ela se remexia e implorava para que eu tirasse logo e a chupasse! ao contrario do que ela pedia, desci pelas coxas indo até os pés. Ela gemia: Ai que tesão ! Voçe esta me torturando !

Eu falei: Voçe quer que eu pare? Ela gemendo disse que não, que estava delicioso!

Então fiz ela girar o corpo e devagar fui subindo com a lingua pelas coxas eté chegar na bundinha e mordiscar cada popa, arrancando gemidos deliciosos dela. A calcinha enfiada entre as nadegas me deixava doido, mas continuei meu caminho e passando a lingua no rego ainda protegido fui subindo pelas costas até chegar na nuca que beijei ao mesmo tempo que deixava a pica se encaixar entre as nadegas! Ela gemia contraindo as nadegas numa massagem deliciosa no pau : Covarde que voçe é! Isso que voçe tá fazendo é covardia !

Que tesão doido que vc me deixa ! Eu sussurrei: Quem manda voçe ser toda gostosa ! Quero saborear teu corpo todo !

fui descendo devagar e então livrei ela da calcinha . Admirei ela de bruços peladinha alguns segundos e ataquei sua bunda com a boca. Ela mesma usou as mãos para separar as nadegas e gemeu gostoso quando a lingua brincou no cuzinho !

Ela falou : Que delicia! Assim ! Que lingua gostosa ! Que tesão no cuzinho !

Brinquei um bocado com o olhinho, lambendo e lubrificando, fodendo com um dedo e depois com dois até ela gemer num gozo gostoso.Eu estava doido para entrar ali e ela doida pra ser comida ! Eu mesmo estava impressionado com o tesão anal que ela sentia e sem esconder esse tesão ! Com dois dedos dentro dela eu falei:

Acho que esse cuzinho quer uma coisa mais gostosa que meus dedos....

A putinha já de quatro falou gemendo:

Tua pica ! Ele quer tua pica gostosa ! Vem! Me come! Come meu cuzinho bem gostoso !

Um convite desse é uma ordem indiscutivel e tirando os dedos forçei a cabeça do pau , mantendo a pressão e deliciado vi o anel ir envolvendo a cabeça e engolir gostoso !

Ela deu aquela trincada e fez aquele pedido básico: Devagar amor ! Teu pau é grosso !

Mas logo relaxou e fui avançando devagar! Com metade dentro começei um vai-vam lento tirando e botando devagar e sempre indo mais até ir tudo !

Ela gemeu em gozo e eu falei: Que cuzinho delicioso de meter ! Engoliu meu pau todo ! Sente !

Ela gemeu: Gostoso ! Que pau gostoso ! eu adoro isso ! Adoro gozar dando o cu! Vai ! Me mata de prazer ! Fode ! Fode gostoso !

Fodi ! E como fodi! Eu ja tinha comido muito cuzinho, mas com uma mulher que demostrasse tanto prazer era a primeira vez ! ela gozava de verdade ! Sua xota chegava a pingar !

Como seu cuzinho assim de quatro, depois com ela cavalgando e terminamos aquela seção com ela de franguinho e levando uma bela esporrada no fundo do reto!

Quando o pau cedeu e saiu sozinho, me deitei e ela acariciando a pica a meia bomba me beijava e dizia:

Gostoso que voçe é ! Nunca dei tão gostoso ! Depois eu quero maisBem , ela acabou passando o fim de semana comigo e foram fodas deliciosas.Ela diz que não quer compromisso com ninguem por enquanto, mas vira e mexe estamos transando ! Já realizamos até uma fantasia dela e tambem minha de uma transa com outra gata junto, mas essa eu conto outra hora .

contatos: golden40hot@oi.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amante carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível