Tio se revelou

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 26/12/2009 01:41:53
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Tio

Estavamos os dois no corredor, tentando passar. Eu, de brincadeira, dei uma encochada nele, e falei : - Essa bunda daria dinheiro. Ele riu e respondeu: - Eu é que queria comer uma dessa.

O churrasco acabou, e eu e meu tio ficamos em casa. Ele subiu e ficou deitado na cama de cueca, eu subi atrás, e ele estava assistindo um filme porno, com o volume de 21 cm na cueca. Eu falei: - Opa, filminho. Ele riu. Nós começamos a bater uma punheta, quando o filme mudou para um filme gay, eu disse: - Ah, aí não.

Derrepente, meu tio solta: - Cu é cu, vamo ver essa porra. Eu me surpreendi, dei uma risada, e continuei. Depois do filme, ele virou pro lado, com a cueca abaixada, e fechou os olhos. Nisso, eu abri a bunda dele, e enfiei um dedo, e sussurei no ouvido dele: - Cu é cu, hahaha. Ele não soube como reagir. Meu tio tinha 1.67, 48 anos, 82 quilos, com poucos pelos brancos e cabelos branco, meio acinzentado. o pau dele era pouco peludo, e seu cuzinho tinha um pouco de pelos em volta. a Minah descrição está no conto "Papai virou Papita".

Eu disse: - Calma, tiozão, não vai doer. Virei ele, e empurrei sua cabeça ao meu pau, ele chupou um pouco, eu não estava com paciencia para preliminares, então pedi para ele levantar, e cuspi no cu dele. Ele disse: - Vai com calma, cara. Eu fingi que não ouvi, e o deixei de barriga pra cima, com as pernas pra cima, segurei seus pulsou e meti de uma só vez. Ele gritou, então eu meti mais forte e comecei a fuder ele gostoso. Ele começou a gostar, e enfiava um dedo no meu cu. Eu colocava e tirava o pau inteiro só para ver aquele cuzinho todo aberto.

Depois de muito meter, o deixei na cama, todo cagado e aberto, e gozei na cara dele. Ele estava exausto, eu dei um beijo no cu dele e fui tomar banho, ele chegou no banheiro e sentou direto na privada, evacuou muito, então veio pro banho. Eu o empurrei na parede comi aquele cu meio sujo, fazendo-o gemer de dor. Mas ele estava gostando, pois eu via seu pau babando, então terminei meu banho gozando dentro dele, me vesti e fui pra casa.

Voltei lá várias vezes, e repeti a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive conteoconto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários