Pai virou Papita

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 26/12/2009 01:06:29

Quando o homem malhado saindo da piscina apareceu na Tv, eu dei um sorriso e meu pai percebeuu, e ficou intrigado. Depois, mais à noite eu estava fazendo um hamburguer na chapa, quando ele veio, me encochou e disse no meu ouvido: - Frita um pra mim?

Eu respondi com a cabeça e agi normalmente. Estavamos só nos dois em casa, pois meu pai era separado, e eu iria passar um tempo com ele, pois estava de férias.

Comemos o hamburguer, e meu pai perguntou: - Por que você sorriu quando viu o homem na TV?

- Porque eu lembrei de uma coisa do colégio.

- E eu nasci ontém?

- Não acredita ?

- Não. Se é assim, eu posso fazer isso - Ele se levantou e abaixou as calças e a cueca, deixando à mostra um pau normal, 16 cm, meio fino, com muitos pelos na base e até um pedaço pequeno do corpo do penis. - Que você não vai reagir?

- Para com isso.

- Se liga, eu já saquei a sua.

Ele, era um homem de 39 anos, 1.65, gordo, mas de barriga dura, e forte, 86 kg, peludo e másculo. Ele andou até mim, pegou-me pelos cabelos e ordenou: - Sobe pro quarto.

Eu subi e fique esperando, conformado com a situação. Ele entrou no quarto, e falou: - Agora seu negócio é comigo, chupa o papai. E deitou na cama, com as pernas dobradas deixando seu cuzinho peludo à mostra. Eu deitei e o chupei, engolindo tudo e chupando as bolas, ele gemia, foi quando eu dei uma lambida no seu cuzinho, ele estremeceu. Eu continuei e enfiei meu dedo. Ele reclamou: - Aí não, porra.

- Quem já sacou fui eu. E eu continuei à enfiar agora, dois dedos e a chupar ele. Ele gemia, adorando. Ver aquele homem, sempre todo macho se revelando me excitou. Eu levantei as pernas dele , e disse: - Coroa, tu agora virou putinha.

- FIlho, não, aí não.

Eu, 19 anos, moreno, malhado, sem pelos, 1.78, com um pau peludo de 23 cm, deixei ele meio assustado.

Eu enfiei a cabeça, ele deu um grito, e tentou sair, foi quando eu meti tudo e o segurei. Ele gemia alto de dor e um pequeno filete de sangue escorria do seu cu. O pau dele se levantou, então eu vi que era sinal verde. Meti cada vez mais forte, e fiz ele sentar, e depois o comi de ladinho. De tanto meter, comecei a sentir caimbras.

Coloquei ele de quatro e bastaram 4 estocadas para encher o cuzinho dele de porra. Quando tirei meu pau, ele tinha porra, sangue e fezes, e eu o fiz chupar tudo. Depois tomamos um banho, ele fez um fio terra com um boquete em mim, e eu meti um pouco nele.

Depois dessa noite, sempre que eu ia para a casa de Papita, deixava dele abertinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive conteoconto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino, esse conto é lindo, mas acho que vc foi rapido demais, deveria criar suspemse, um beijo, nota 10.

0 0