Uma vez,um verão

Um conto erótico de idilio
Categoria: Homossexual
Contém 2161 palavras
Data: 02/12/2009 21:36:41
Última revisão: 09/12/2009 20:18:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Os fatos aqui narrados aconteceram há muito tempo, eu era muito jovem na ocasião, e como todos os jovens estava fervilhando de hormonios e a vida pulsavam com toda intensidade em mim.

Sou de uma familia muito religiosa e como e conservadora, e isso atrapalhava demais a minha vida sexual, tudo era pecado, e eu vivia atormentado por isso, pois sou um homem sensivel e introspectivo.mais receptivo a essas coisas.

Moravamos, eu e minha familia em uma pequena cidade no estado do Paraná, onde tinhamos um estabelicimento comercial que nos proporcionava uma vida simples mas com conforto, e nossa vida se resumia ao arduo trabalho, estudos , no meu caso e aos fins de semana a ida ao oficio religioso, uma tipica familia protestante calvinista.

Acotencia que eu ja havia entrado na adolescencia e meus hormonios simplesmente explodia, me masturbava varias vezes por dia, e ficava amendrotado pois para meus pais embora nunca falassemos disso , era pecado,tudo mas tudo mesmo era pecado...e eu mais e mais me aprofundava nos estudos para disso esquecer, e com tanto esforço me tornei o mellhor da classe em tudo, era elogiado pelos professores e invejados pelos colegas e irmãos.

Aos 17 anos tive minha primeira relação sexual, com uma prostituta, claro, pois era assim na época só me lembro que iela era velha e falava uns palavroes que me deixou corado, e pegou meu pinto com a mao e fe-lo introduzir na sua vagina, logo em seguida gozei...pela primeira vez gozava em uma mulher.Depois a angustia de pegar uma doença venerea, que durava dias ..era um tormento.

Foi então lá pelo meus 17 anos que conheci um vizinho morador de uns 5 quarteirões da minha casa, Delbus, devia ter seus trinta e poucos anos, casado, uma filha ainda menina e uma mulher muito bonita que vestia umas roupas um pouco agarradas e estava sempre sorridente, muitas punhetas bati por ela.Ele era calmo, sorridente,tranquilo, muito diferente de minha famlia, que era bem nervosa e pouco amistosa, nossa amizade foi bem á primeira vista, falavamos de tudo, estudos(ele era arquiteto de formação, mas trabalhava em outra profissao), politica, mulheres, e nisso, ele tinha experiencia, segundo ele já dormira com mais de 50 mulheres, mas agora se dedicava apenas a sua mulher,e de vez em quando comentava rapidamente que ela era uma fera na cama.

Ele se tornou meu confidente, a ele eu contava minhas duvidas,receios, e foi com ele que comecei a perder o meu temor religioso do pecado.Era um homem muito esclarecido,e ele se tornou meu modelo,meu espelho e alguem que era a referencia para mim, poid sli estava alguem em que eu podia conversar abertadmente sobre tudo, sem medo de represalia..

Foi então um ocasiao em que sua mulher fora viajar, e ele ficou sozinho em casa, e me convidou para passar uns dias em sua casa.O que aceitei imediatamente,posi terei mais tempo para conversar e aprender com ele.E como eu estava em ferías no colégio, ficava lá a conversar até altas horas da noite, e era uma conversa deliciosa, falavamos abertamente de tudo.

Quando finalmente fomos deitar notei com certa surpresa que ele arrumara a sua cama,a cama em que ele dormia com a mulher, para dormirmos juntos, fiquei receoso, mas ele logo desfez meus temores, dizendo qaue como amigos nao haveria problemas.e então juntos nos deitamos e naquela noite rapiamente adormecemos, pois cedo ele se levantaria para o trabalho.

Mal esperei a segunda noite , ai conversamos de tudo, inclusive o amor entre homens, assunto dificil pra mim, e novamente nos deitamos.Foi ai que aconteceu: Já estavamos na cama há um bom tempo quando ele lentamente começou a acariciar minhas costas, não sei por que nao fiz nenhum protesto,mas falei abertamente que nada queria disso, falei.

Então mansamente ele foi mudando a voz e se encostando em mim,e então sua voz fois se tornando pastosa e sua garganta começava a emitir ruidos caracteristicos, e falou.......EU ESTOU HÁ MUITO TEMPO SEM METER, ...MINHA MULHER ESTA COM PROBLEMAS , NAO QUE ME DAR.. EU NAO FICO 15 DIAS SEM...e falando isso segurou meu braço e falou..sou tem amigo, nao vou dizer nada a ninguem, .

Não sei porque mas não reagi e deixei que ele me dominsase.. e então ele me fez virar, e com suas maos tirou minhas ropuas intimas ..seguroume pelos ombros...na sua mao direita noltei que tinha algo lubrificante que espalho sobre mim e falando palavras suaves me penetrou...senti uma grande dor e pedi para ele parar..o que ele fez de imediato...e apos conversarmos um pouco...sempre com ele cochichando coisas sexuais ele encostou na minha bunda mas sem penetrar, e disse que iria gozar...e gozou..pele primeira vez na vida vi o jorro de esperma quenao era meu, mas de outro homem..

Então ele me pediu desculpas e durante um bom pedaço da noite me explicou que aquilo nao era pecado, mas algo normal entre dois homns amigos..e disse mais , que na Grecia antiga isto era normal...um amigo servindo ao outro, nas palavras dele ..e eu havia servido ao meu amigo.e disse mais que como isso eu nao era um veado, o que me deixou mais tranquilho.

Em seguida fui tomas banho e durante o banho me masturbei pensando nele,o fato se repitiu duas vezes e logo em seguida a mulher dele voltou e não mais tocamos no assunto, mas ainda conversavamos abertamente.

Por volta de dezembro minha familia se mudou definitivamente para sao paulo, onde comecei a prestar vestibular, e fui aprovado numa das melhores faculdades, pois era muito aplicado.Comecei a fazer meu curso, fui muito bem sucedido, sempre tirando notas altas,e aquele episódio já parecia distante.Tinha arranjado uma namorada que nao era de nossa religião e era uma moça bastante liberal e posso dizer que com ela iniciei a minha vida sexual propriamente dito.Nao fui o seu primeiro homem, mas embora eu nao lhe contase, na verdade ela era minha primeira mulher.e sua familia tambem era bem liberal e permitia que transassemos em sua casa.

Assim se passou um ano e novamente era verão e ferias, naquele ano passei uma semana na casa de praia da familia dela, e logo depois voltei para São paulo, atendendo um chamado da minha familia,.Quando cheguei em casa me avisaram que eu teria que ir á nossa cidade, tinha umas pendencias do nosso antigo negócio para resolver, e que eu teria que ir, senti de imediato um frio na espinha, pois aqueles fatos vieram me à lembrança.....não sei o que senti.

Cheguei à minha antiga cidade á tarde, procurei o hotel, era o único da cidade..registrei me subi ao quarto e tomei um longo e delicioso banho...quando a lembrança me assaltou.....bom, dormi aquela noite em sobressaltos..a toda hora eu lembrava mas tentava me esquecer...telefonei na manha seguinte para a namorada e disse que estava com saudade dela e ela respondeu o mesmo.

Tratei dos assuntos a que fora resolver, deixei os encaminhado e em seguida ..como que seguindo um instinto ou desejo dirigi me à casa deDElbus,

Encontrei o ..estava no alpendre que a casa tinha para a rua..estava com sua filha no colo e quando me vi me saudou elegremente....Oi voce..que bom apareceu..olha meu bem(dirigindo a sua mulher ) qauem está aqui...apertamos as maos e trocamos um discreto abraço...

A mulher dele serviu me um delicioso café com broas e bolos ..onde conversamos muito..eu falei de minha vida universitária,como eu ia bem, do meu futuro...e ele falaram de suas vidas pacatas em uma cidade do interior onde nada muda.Ela observbava que eu já era um homem..e el corrigiu..ele sempre foi um homem,,,,veja como cresceu mais um pouco...é homem feito....e riu...

Já a tarde estava terminando quando ele perguntou a ela...bem voce nao ia passar a noite com tua mae la no sitio(o sitio ficava proximo da cidade)

é ..respondeu ela acho que vou...por que voce nao convida ele para ficar aqui em casa em vez do hotel???Feito a mim o convite, aceitei...e fomos ao sitio leva la de carro...na volta passamos no hotel e pegamos minhas coisas....um friozinho passou pela minha espinha novamente.Voltamos à a casa dele ,ja era noite...e como antes conversamos,conversamos, fiz confidencias..ele quis saber como era minha namorada....e se eu ja tinha feito ela gozar...fiquei embaraçado..e ele deu me uma longa liçao de como tratar uma mulher, coisa que ele fazia muito bem.

Foi então..

que a noite chegou..

Ele começou a arrumar a cama...era uma cama enorme...com lençoes alvissimos, um colcha ricamente bordada a adornava...com um impeto ele a tirou, me lembro que eu a arrumei e deixei a sobre uma poltrona..jásabiamos o que queriamos, ambos queria...nos despimos calmamente e..deitamos..pediu para ele apagar a luz...mas ele nao quis..eu só sei que eu queria..desejava..ele tambem...eu ja sabia muito bem o que querer, já nao tinha nenhuma barreira....me deitei a ele me ofereci pronto para servi lo..e ele me desejava e queria se servir de mim.Eu iria satisfaze lo, ..

Ele começou a me acariciar...suas maos muito quentes passeava pelo meu corpo...e a ele eu me entregava ....lentamente perdia meu medo..

De mim,para mim do meu intimo para meu intimo....eu me entregava e desejava aquele homem e ele a mim....

Na cama onde ele possuia a mulher dele...ele agora iria me possuir...e eu me entregava totalmente a ele..submisso,manso...

Apos fazer carinhos de macho claro...ele era bem machista e macho ..alisou minhs costas ,ionha bunda , mas nao passou a mao em meu...pois se recusava ..

Apaga a luz ..pedi eu, nao..respondeu ele..e bruscamenet subiu em mim.

---Tira tudo...me ordenou(ele era bem mandão) , comecedi a tirar..e el arrancou com rispidez....me abraçou por tráz e começou uma torrente de palavroes. rituais......mexe com a bunda....eu vou te foder...eu sou teu macho....

Ele molhou o pinto, umedeceu minha bunda e em seguida, lentamente me penetrou...senti uma dor intensa..mas nao gritei..aguentei firme...logo a dor começou a virar prazer...

Ele quando estava com tesao ficava rispido....e delirava....eu sou teu homem...sou macho..mexe com este rabo , me falava...e eu a tudo atendia..

um enorme prazer me invadiu..e eu me sentia em extase..estava servindo aquele homem ..e sentindo muito prazer..

Foi uma noite lascinante, muito prazer..finalmente eu nao sentia mais culpa...havia me entregue a ele..

Aquele home másculo me dera muito prazer e eu a ele.

Por fim esgotou..seu desejo....fomos ao banho...juntos..eu o esfreguei...mas ele se recusou a fazer o mesmo comigo.

ele dava a entender que era bem machista, mas nada me importava..eu tinha dado prazer a ele e ele a min...

Um tinha o prazer de servir a o outro e ele o prazer de ter sido satisfeito..

Na noite seguinte a mulher dele voltou, e fui dormir no quarto de hospedes....solitário ...e insone...desta fez a noite demorou a passar...

já era um pouco tarde da noite..quando do quarto deles comecei a ouvir gemidos...era ela..e era ele que a possuia...lentamente levantei me..(de pinto duro) para ouvir aquilo....ele gemia cada vez mais alto..mais alto...ele como um verdadeiro macho estava satisfanzendo a..com vigor..

Os gemidos viraram gritosME FODE MAIS, MAIS MAIS GOSTOSO....AI BEM VOCE ´E DEMAIS.. e em seguida um grito que atravessou a rua...amooooooor.....voce é o melhor homem do mundo....lolgo depois um silencio....so ouvia risadas no quarto deles...haviam termnado..ela por certo plenamente satisfeita,feliz..ele..ora ele ..um, macho completo..risadinhas..

silencio ..risadinhas..ela ... a femea possuida..ele o macho que a possuira...um casal completo e perfeito..

No outro dia fui embora...despedi me dela e ele me levou à rodoviaria..no caminho nada falamos...porem, antes de descermos do carro ele pegou minha mao e levou a ao seu pinto que estava duro..bem duro...foi a ultima vez em que ele me tocou e eu a ele...aquele homem havia feito duas pessos satisfeitas..sua mulher e eu...ele sim era masculo de verdade.um verdadeiro macho...um homem...

Nunca mais voltei aquela cidade e perdemos o contato..definitivamente.. e esqueci aquela experiencia.Quese perdida no tempo...como lagrimas na chuva...

Hoje sou casado,tenho filhos e nunca mais tive outra experiencia homosexual....aquela foi a primeira ultima, mas as sensações ainda continua.. e as vezes me vejo lembrando dela.e então me masturbo com aquela lembrança deliciosa

Foi um lindo verão, ERA UMA VEZ..UM VERÃO....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Idilio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom !!! Parabéns ;-) Somos muito parecidos, acho que até e idade, contar pelo filme (Houve uma vez um verão). Deixe seu email se quiser conversar mais ;-)

0 0