A mulher do meu melhor amigo que me detestava

Um conto erótico de jojo
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 23/12/2009 18:30:35

O meu nome jojo tenho 33 anos sou casado moro em João Pessoa, essa é a primeira vez que tenho coragem de publicar algo a meu respeito, mas o que aconteceu comigo, prova que onde há fumaça há fogo.

Eu tenho um amigo de longa data crescemos juntos e no mesmo bairro. somos amigos a mais de 20 anos, e nunca imaginei que eu comeria sua mulher.

Nós nos tornamos vizinhos depois que ele se casou só que a mulher dele me detestava pelo simples fato de eu não ter dado meu filho como afilhado a eles, por causa disso ela até proibiu ele de visitar minha casa e etc. como sempre fomos muito amigos nós não ligamos para essas besteiras de sua mulher, ai é que ela passou a me detestar. Um belo dia depois que eles completaram 2 anos de casados, ele me disse que eu e sua esposa deveria - mos ter uma conversa e nos entender pois tudo não passava de uma bobagem e deveria - mos nos aproximar mais um do outro para ela me conhecer e eu conhece – lá melhor. Eu não acreditava nessa possibilidade, mas resolvi arriscar, fui na casa deles e disse que ela podia ser sincera e dizer realmente o que ela pensava ao meu respeito, foi a primeira vez que tive contato direto com ela. Ela é muito arredia mais é dona de uma bunda e uma buceta que me deixou babando quando dei de cara com aquele shortinho branco, ela disse tudo o que pensava ao meu respeito e eu apenas escutava e no final pedi desculpa, naquele momento algo tomou conta de mim que só me passava pela cabeça era me vingar dela, ela se julgava muito honesta, e eu precisava mostra pra ela que ela não passava de uma safada. comecei a me aproximar mais toda noite quando chegava do trabalho passava logo por lá meu amigo as vezes em casa as vezes não e quando estava nos deixava a sós pois queria que fosse - mos amigos, não sabe ele a merda que fez .

Um belo dia disse pra ela que eu estava com um estranho desejo, ela me perguntou qual, eu disse que eu estava sentindo uma atração muito forte por ela e que toda vez que eu a via meu pau ficava duro feito um pedra, ela disse; que coisa estranha eu também toda vez me sinto assim atraída e quando conversamos fico olhando pro seu pau imaginando que deve ser enorme pelo volume da calça., depois desse dia ficamos mais íntimos toda via ela dizia que era impossível ela trair ele, comecei a investir mais forte só pelo fato dela ter me dito muitas coisas malcriadas e nem quis saber da amizade eu estava furioso e precisa mostrar pra ela que ela era um putinha safada. Comecei a inventar sonhos com ela, chupando a sua buceta ela me chupando... até que um dia ela veio me falar que seu marido não era carinhoso com ela não a elogiava e que sentia falta disso em seu casamento. eu disse que esta querendo conversar com ela mas que não podia ser ali tinha que ser em outro lugar se ela podia me ouvir desabafar sobre meu casamento eu disse que queria ouvir uma opinião feminina. Ela aceitou mas disse que tinha de dizer para o meu amigo que ia sair para conversar comigo

para nos aproximar - mos como ele queria, ele aceitou numa boa com muita ingenuidade. Levei - a para um motel com o pretexto que era - mos casados e que não podia - mos ficar expostos, foi a desculpa perfeita.

Entramos no motel e ela meia sem jeito comecei a inventar uma estória sobre mim e ela foi ficando a vontade então eu me aproximei dei um beijo nela e disse que ela era irresistível, ela caiu direitinho, na verdade ela é uma deusa parece uma índia morena gostosa e rabuda agora eu me vingarei, peguei ela pela cintura encostei com força na parede e ela gemeu rasguei a blusa decotada com força ela se excitou pegou no meu pau e disse que estava louca para ver o tamanho abriu meu zipper e segurou dizendo é maior que o de meu marido bem maior eu disse então cai de boca vadia e engole essa pica gostosa ela chupava feito louca parecia que nunca tinha chupado um pirulito daquele tamanho aproveitei para chupar seus peitões que ela gemia pois era o lugar mais sensível de seu corpo quando gozei dentro de sua boca ela quis cuspir eu disse; engole putinha safada ela engoliu sem querer mas logo se acostumou com o sabor meio salgadinho, coloquei ela de quatro e chupei sua buceta ela gritava tanto que parecia que ia morrer de prazer comi ela de todo jeito, quando empurrei o meu pau em sua buceta gulosa ela disse; que pomba gostosa me fode vai me arromba sou sua puta mesmo, gozei dentro, gozei em seus seios, em seu rabo, só não comi o cú dela por que ela tinha muito medo de dor. fica para próxima falei a ela. ela balançou a cabeça positivamente, fodemos exaustivamente e combinamos que na frente de seu marido nós iria - mos nos desentender de novo, no pretexto de estar - mos acima de suspeitas por parte dele e fuder - mos muito.

Era só uma vingança mas eu gostei e ela mais ainda. vou comer o cúzinho dela e conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários