Desmaio de prazer - 2 final

Um conto erótico de casal_Fofinhasafada_Rafinha
Categoria: Grupal
Contém 387 palavras
Data: 02/12/2009 20:19:15

Aqui é a continuação do Contto desmaio de prazer. Leia o anterior para entender a história

Ele teve uma idéia um tanto diferente para aliviar sua raiva. Olhou para mim e o Renan e perguntou tudo o que tinha rolado, ao que respondi tudo, sem esconder nada. Me mandou tomar banho, e voltar de toalha para resolver qual seria sua vingança.

Quando volto, ele pede para eu tirar a toalha, me dá um beijo quente e me abaixa para começar a chupar seu pau na frente do renan. Ele também começa a ficar de pau duro e levanta para se juntar. Vou revezando um e outro, dando sempre mais atenção ao Rafinha. Percebi que o Rafinha não era tão diferente do Renan, porém o renan era bem mais grosso.

O Renan então senta no puff da sala e me pede para sentar em seu pau, começo a cavalgar enquanto chupo o Rafinha. Enquanto isso o Renan fica com o dedinho amolecendo meu cuzinho, até eu gozar gostoso. Já tava aguentando toda a pica do Renan, adorando aquilo. Foi quando o Rafinha veio por trás e foi colocando o pau na portinha do meu reguinho. Eu recusava, mas não tava em posição de negociar, o jeito foi empinar minha bundinha, e ele sem dó colocou tudo de uma vez. Nessa hora desfaleci de dor, ficando toda mole.

Quando acordei a dor ainda era intensa, mas não tanto quanto antes, eles continuavam me bombando, se revezando nas estocadas. Fui me acostumando com a dor, e relaxando, e comecei a gozar em seguidas vezes, tremia todinha, até esguichar de tanto gozar. Eles não paravam, e eu não conseguia sair daquela posição, gozando sem controle. Somente quando eles gozaram, pude sair, desmaiada. O Rafinha me esperou acordar e disse que já esperava que eu fosse transar com o Renan, e por isso deixou que aquilo acontecesse. Me perguntou se tinha gostado da surpresa, e lhe respondi que não, que apesar de ter gostado do Renan, não era um objeto dele.

Quem era eu para negar que tinha adorado aquela sensação de gozar até desmaiar? No entanto me senti escrava dele, e não gostei disso. Mas agradeço a oportunidade de dividir isso com vocês

Agradeço a colaboração de todos e gostaria que votassem novamente para me dar um feedback. Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, belo conto, muito ecitante, contine assim! Nota 10!

0 0