Presente antecipado, mais picas...

Um conto erótico de thifeliza
Categoria: Homossexual
Contém 1306 palavras
Data: 23/12/2009 01:49:17
Assuntos: Gay, grupo, Homossexual

Bem, me chamo Thiago ( 18 anos, sarado, moreno claro)e estou mais uma vez aqui em Porto de Galinhas - PE, um local lindo, encantado e excitante. Como contei nos contos anteriores MOLEQUE TRAVESSO e MOLEQUE TRAVESSO II no verão deste ano aindadescobri meu lado "gay", passando tardes maravilhosas com felipe e Helton.

Como tive um verão muito bom, resolvi antecipar minha viagem, afinal vou completar 19 no diae posso viajar sozinho. Mas o meu intuíto não era so ver o mar, mais sim os meus dois machinhos que ficaram na praia.

Chegando na Cidade tratei logo de procurar o Felipe, pois foi ele que me ensinou a chupar uma pica gostosa. Foi a primeira pessoa que perguntei ao caseiro.

- Sr. cade o Felipe?

e o caseiro respondeu:

- ta aqui nao meu filho, so vem no final do mês, no dia do aniversário dele.

Respondi que estava tudo bem, mas estava desnorteado, pois, tinha viajado somente para mamar novamente naquela pica maravilhosa de 22 cm.

Felipe é o maior gato, cabelos loiros ate os ombros, olhos castanos claros, barriguinha tanquinho com pelihos dourados, que vais desde o umbigo ate o mebro que tanto gosto. Realmente era uma pena ele nao encontrar-se ali.

Saí e fui da uma caminhada pela praia, quando de longe avisto o Helton, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1,70 mts, 64 kg, todo definido, nossa quando avistei gelei e lembrei dos momentos em que fui sua mulherzinha pela primeira vez. Ele estava com outros 2 amigos o Igor e Fábio (fá). Ao me vê ele veio em minha direçao, chegou perto e falou:

- fala viadinho (foi assim que ele e o felipe ficaram me chamando da outra vez)

respondi:

- fala baixo pra ninguem escutar.

ele riu e perguntou:

chegasse quando frango (nossa aquilo me deixava louco)

- cheguei agora mesmo, respondi.

aí ele disse:

e ja ta procurando vara, né?

- ri, dizendo que nao, mas na verdade estava mesmo.

Derepente num subito de loucura o Helton chamou o Igor e o fá e falou:

- Esse é o franguinho que falei pra voces, aquele que arrombei o cuzinho dele e ele mamou na minha rola e do Felipe

Eles riram e falaram:

- Estamos aí.

- Disseram isso e pegaram em seus paus.

Nossa ambos eram lindos, o Igor branquinho, mais ou menos 1,70mts, cabelso pretos e olhos claros, barriga definida e sem pelos. Já o Fá, moreno escuro cabelos lisos, barriga definida. Ambos estavam vestidos somente de bermudas (estilos surfistas) dando pra notar que o volume por baixo calçao.

- O Helton com aquele olhar de sacana falou:

- vai encarar viado.

- tentei argumentar que nao gostava, pois estava um pouco envergonhado.

- dái o Helton falou:

- deixa de frescura viado, sei que tu gosta disso.

Ele falou isso e baixou rapidamente a frente do calção (cobrindo rapidamente), mas pelo instante que baixou deu pra ver aquele monumento que me fez tão feliz no inicio do ano. Pude ver cada cm daquela pica maravilho de 22 cm, cheia de veias.

Vendo aquilo nao me fiz de difícil e disse:

- será que as dos outros são assim?

- daí ele respondeu:

- Sei lá, o viado aqui é tu, deixa de conversa e vamos la pra casa.

como mencionei no conto anterior o Helton é filho de um caseiro, e os donos da casa ainda nao havia chegado.

- falei: e seu pai°

-ele falou:

- to so lá frango.

Não tive demora e me dirigi pra casa do Helton, juntamente com o Igor e Fá. Perguntei a idade e falaram que tinha 18 o Igor e 19 o Fá. No meio do caminho os safados iam me zuando, passando a mão na minha bunda, às vezes na frente de outros caras e até minas. Eles queriam mostrar que mandavam e desmandavam em mim, o viadinho deles.

- Mal entrei na casa e o Helton me deu um empurrão, dizendo:

- frango aqui é no cacete...

Quando me levantei pude ver que os tres ja estavam com as bermudas abaixadas, nossa que visão. O Helton como sempre com aquele picao de 22 cm apontando pra mim, nossa enloqueci e parti pra cima. Nesse tempo tambem pude ver a do Igor, uma pica Branca, mais ou menos uns 17 cm e muito grossa, tinha uma cabeça vermelha e brilhante. Já a do Helton era uma tora Escura de cabeça roxa, de mais ou menos uns 18 cm e muito grossa tambem.

Naõ tive demora pedi pra os tres ficarem na minha frente, chupava uma a cada momento. Aí que delicia, cada uma com um gosto e textura diferente.

Daí o Igor falou:

- qual a graça de comer esse frango aqui? vamos botar pra detonar nele, ficando aqui ninguem vai saber.

Os tres riram e disseram:

- vamos levar ele pro campinho aqui perto?

Sabia muito bem onde ficava o campinho, era um local onde os amigos deles se reuniam para jogar bola. Gelei na hora, mas tava começando a gostar do jogo. Nos dirigimos pra lá. No caminho fiquei imaginando quantas pessoas teriam, pois apesar de ser um pouco afastado do foco de animação, o pessoal da comunidade sempre estava presente.

Ao chegar perto pude ver que nao tinha muitas pessoas a nao ser 4 carinhas, da nossa idade batendo uma bolinha. Ficamos um pouco distante, pois a intençao deles nao era me oferecer, mas sim fazer com que eles me vissem sendo dominado por eles.

Chegando la, o Helton botou pra fora, deu um tapa na minha cara e falou:

- chupa, frango

- Obedeci e cai de boca naquele membro duro e viril, dava pra senti a cabeça de sua pica enconstar na minha garganta. Era uma sensação mista de prazer e dominação. Me sentia uma verdadeira puta. Nisso o Igor tirou o seu membro pra fora e disse:

- chupa tambem. - mesma coisa fez o Fá. Obedeci

- Me colocaram de 4 e reversavam entre cu e boca. O mais que me dominava era o Igor, cada vez que ele ia pra tra de mim, enfiava sem pena e, a cada enfiada puxa meu cabelo, me fazendo sentir uma verdadeira cadela. Nossa como estava dominado. Ali com tres cacetes, um na mão, um no cu e outro na boca.

Nisso os amigos deles que jogavam bola falaram:

- olha! trouxeram carne nova pra gente. E partiram para onde estavamos. Quando chegaram perto ja estavam com os mebros duros pra fora. Não deu nem pra perguntar nome ou ver tamanhos. So escutava o Helton falar pra Igor e Fá, deixa eles participarem tambem.

Em instante estava cercados por cacetes de todas as cores e tamanhos, formas e gostos. Gozei sem ao menos tocar no meu pau.

Recebia pau de todos os tamanhos em todos os lugares. Estava sentado em cima de um, com outro na boca, um em cada mao e ainda havia mais 3 esperando para me dominar

Os paus batiam na minha cara a cada instante, cada um via e batia com os eu no meu rosto. Me fazendo sentir as maiores das putas. Não demorou muito e estava coberto de porra.

Quando pensei que tudo tinha se resolvido e poderia voltar para casa, fui mais uma vez surpreendido os safados levaram todas as minhas roupas me deixando pelado.

Avisaram que era pra eu fica ali, que eles ja traziam as mihas roupas, mas nao sem antes trazer mais uns amigos. Mas isso é história pro próximo conto.

- Alias, nem sei se vai ter outro, pois o que fizeram comigo quando trouxeram minha roupa me deixu envergonhado, to com vontadae de voltar pra casa logo, antes do dia 04 de janeiro. Mas tô com uma dúvida: fiquei sabendo que o Felipe vai volta dia 31 de janeiro.

Sinceramente, nao sei se espero ele chegar ou vou embora, pois to com muita vergonha de sair aqui nas ruas de porto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive thinetinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me add no msn: segredo200919@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, nota 10! e se vc quer saber, fica, fica e dá pra todo munda já q vc gosta de ser dominado e niguém te conhece mesmo. Aconteceu parecido comigo no conto

"orgia na praia"

0 0