Mereceu

Um conto erótico de casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 23/12/2009 00:48:04

Tenho 21 anos, sou loirinha, bundinha empinada e branquinha. Sou casada a dois anos com o Fabio. Namoro com ele desde os 15. Nossas famílias são muito ligadas uma a outra. Casei com ele nova pois ele havia passado em concurso público e iria embora para uma cidade do interior de outro estado. Ele sempre foi muito ciumento e fechado, por isso temos poucos amigos. Ele trabalha o dia inteiro e eu fico em casa. Moramos em uma casa de muro alto e pouco a pouco fui convencendo ele a me deixar shortinhos e sainhas em casa, coisa que antes não admitia. Então as vezes pra sentir desejada, toda mulher precisa disso, uso meus shortinhos para receber o entregador ou o carteiro, mas somente qdo ele não esta.

Neste fim de ano ele não pegou férias e iríamos passa o Natal sozinhos. Mas ele convidou um primo dele pra vim passa o Natal aqui. Esse primo dele é como se fosse irmão para ele. É solteiro, com seus 26 anos, moreno.

Quando ainda namorávamos ele me cantou algumas vezes e tudo o mais.. meu namorado nunca desconfiou. Um dia cedi a insistência dele e demos uns amassos. Mas ficou nisso.

Qdo ele chegou em casa meu marido ficou mto feliz. Na hora do almoço foram ao mercado comprar cerveja e carne para um churrasco. A tarde meu marido trabalhando e ele cuidando das coisas tudo numa boa.

A noite: carne, cerveja, piadas, cervejas e cervejas e meu marido foi ficando tonto. Fui tomar banho para dormi e coloquei uma camisolinha. De repente ele me chama e diz q era pra ajuda-lo com meu marido. Tava dormindo no sofá.

Qdo o primo me viu, disse:

Uau isso todo é pra mim.

Me lembrei de tudo entre nós e do tempo q ele me queria. Disse para pararmos que meu marido tava ali. Ele disse:

Esse num acorda. E deu um tapa de leve no rosto dele. E me abraçou e beijou-me. Ficamos um tempinho assim. Tentei resisti mas foi em vão. Ele tirou minha camisolinha e começou a me mamar gulosamente. Eu só gemia. Tirou minha calcinha e me deitou do outro lado sofá. E chupou minha bucetinha, passava a língua no meu cuzinho e eu gritava de prazer, estaava entregue. Ele joga meu marido no tapete e diz: olha corno, vou come essa bucetinha, vou enche ela de porra e soca a vara. Delirei .. ele me fode muito. E eu começo a pedi mais, e mais ele fica doido de tesão com meu gozo. Tira a vara esfrega na cara do corno bêbado e bota pra mim chupa-lo. Depois coloca eu de quatro, da uns tapa na minha bundinha e soca na bucetinha sem dó, até q gozamos e caímos desfalecidos. Nos beijamos levamos o corno pra cama. Tomamos banho juntos o q rende mais boquete e uma transa. Vamos dormir e acordamos como se nada tivesse acontecido.

Só não sei o q vai acontecer.... rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei putinha tesuda me add no msn terra_serigyl@hotmail.com e vamos encher a testa do corninho de galhas

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o cara mereceu mesmo. Cárcere privado?

0 0
Foto de perfil genérica

ow delicia, uma safadiinha em casa assim, é bom d mais, e ainda mais tudo em familia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso uma escapadinha dentro de casa... me diz que cidade do interior vc mora! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tá mais pra coito interrompido. Curta e fraca... E mal escrita. Precisa melhorar o portugues. 1 pra não ser zero

0 0
Foto de perfil genérica

Que péssimo. Mau escrito e com erros no tempo. Além de ser meio absurda a situação. Tente outra vez. Quem sabe você aprende.

0 0