A visitinha da minha ex namorada

Um conto erótico de Micky de Pijamas
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 22/12/2009 23:02:16

Por volta das 18:30 tinha chegado em minha casa, nesse dia não tive aula, por isso vim direto do serviço, estava morrendo de vontade tomar um banho e deitar no sofá e relaxar – afinal, depois de um árduo dia de trabalho eu merecia. Então, como planejado fui para o banheiro, tomei uma ducha digna de príncipe, demorei cerca de 30 minutos. Um pouco antes de eu desligar o chuveiro, escutei a campainha tocando, logo imaginei que fosse algum parente chegando para o jantar.

Minha mãe foi até lá ver quem era, eu continuei no banheiro, me enxugando e escovando os dentes, e ajeitando meu cabelo no espelho. Esperei a visita entrar com minha mãe, para depois que eles fossem para a cozinha a passagem do corredor ficasse livre e eu pudesse ir me trocar no meu quarto. Ouvi vozes atrás da porta, para minha surpresa, era minha ex namorada. Afinal, o que ela queria com minha mãe, as duas conversavam às gargalhadas. Já fazia quase dois meses que eu não a via. Tínhamos nos separado por motivos de incompatibilidade total de pensamentos, éramos completamente opostos em todos os sentidos, exceto na cama, que era onde nos dávamos melhor. Sentia saudade de nosso sexo, não tinha frescura, tudo que queríamos fazer a gente fazia, “tudo mesmo”. Esperei um pouco, enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro, a fumaça produzida pelo vapor ajudou-me a sair sem ser notado ou observado. Entrei no quarto, guardei a roupa suja no cesto e vesti um shorts “sem cueca” e uma camiseta de usar em casa, inclusive com alguns furinhos. Liguei o computador e fiquei de boa navegando na internet. Não demorou nem dez minutos e minha ex apareceu na porta. Ela perguntou por que não fui cumprimentá-la, eu respondi que a visita que deveria se anunciar. Ela aproximou-se de mim e eu a estendi a mão. Então ela me puxou e disse que não mordia não, e que queria um abraço. Fui generoso e a abracei e lhe dei um beijo no rosto. Ela saiu do quarto em seguida, depois de uns trinta minutos minha mãe disse que iria levar umas roupas para uma amiga dela experimentar, disse para minha ex esperar lá, que logo retornaria para preparar o jantar, e que ela era a convidada da noite.

Minha mãe saiu. Minha ex ficou no quarto me vendo mexer no computador; perguntou algumas coisas idiotas, do tipo: se eu estava namorando, trabalhando, estudando... eu simplesmente respondi que: não, sim e sim, respectivamente. Papo vai e vem, então ela resolve se aproximar de mim. Estava usando uma calça jeans apertada que realçava bem a sua bunda deliciosa e uma miniblusinha branca que deixava à mostra seu piercing e sua barriguinha extremamente perfeita. (Até hoje nunca tive uma namorada tão gostosa como ela). Ela sentou-se ao meu lado, eu na cadeira giratória e ela no pé da cama. De repente ela virou a cadeira de forma que eu fiquei de frente pra ela. Começou a me dizer que gostaria de ficar comigo, pois estava com saudades de meus beijos. Tentei evitar o contato, mas homem é homem né! Assim que ela colocou as mãos na minha coxa e foi subindo devagarzinho eu não resisti. Porém, não fiz nada, só fiquei parado esperando ela iniciar tudo. Ela colocou o rosto perto do meu e começou a me beijar, primeiro com um selinho, depois desceu a boca até meu pescoço, subiu novamente e começou a morder minha orelha, aquilo me deixava doido, “e ela sabia”. Minhas mãos timidamente começaram a acariciar sua cintura, e o volume foi crescendo rapidamente em meu shorts, e era visivelmente enorme, já que eu estava sem cueca. Percebendo, ela esfregou a mão e deu um apertão delicioso por cima do shorts, ficou uns dois minutos esfregando a mão nele, eu ficava me contorcendo de tesão. Ela não pensou duas vezes, saiu da cama e ficou de joelhos sobre a cadeira, com seu longo cabelo tampou toda minha cintura, e sua mãozinha safada abaixou meu shorts, revelando o mastro duríssimo que ela tanto gostava. Primeiro ela passava ele no rosto todo, ora cheirando, ora batendo contra a face... Eu abri mais as pernas para a cabeça dela encaixar corretamente, e com as duas mãos fiquei acariciando o seu cabelo. Senti algo quente e úmido no meu pau, era a boca dela, tinha começado a mamar, ela fazia isso com maestria, dava leves mordidas na cabeça do meu pau, girava a língua sobre ele, num movimento louco de vai e vem. Agora, eu segurava firmente em seus cabelos e forçava a cabeça dela contra meu pau. Ela parou de chupá-lo, desceu um pouquinho e lambeu minhas bolas, subiu novamente, erguendo minha camiseta e beijando minha barriga, meu peito, meu pescoço... até que chegou no queixo e depois na boca, foi um beijo de língua extremamente quente, safado, cheio de desejo... Ela sentou no meu colo, continuou me beijando no pescoço e disse no meu ouvido: “me come, quero sentir você dentro de mim, vai me come”... Eu não falava nada, só agia. Levei ela pra cama, e a beijei mais intensamente ainda. Era minha vez de aproveitar, beijei seu pescoço e mordi sua orelha, ela gemia baixinho, e continuava dizendo “me come, por favor”... Então eu disse que não podia, pois minha mãe poderia chegar... ela fingiu que nem ouviu, e insistia para que transássemos naquele momento.

Então pensei, já que estamos aqui, por que não!? Desci minha cabeça até seu umbigo, dei umas lambidinhas, e mais rápido possível desabotoei sua calça e comecei a tirá-la. Não tirei tudo, só uma perna da calça foi o suficiente. Ela usava uma calcinha branca, abri sua perna e vi que a calcinha estava encharcada, comecei a beijá-la na coxa, e com a língua fui subindo até chegar na calcinha, beijei a calcinha e senti aquele cheiro maravilhoso de buceta, não resisti, com o dedo tirei a calcinha de lado e cai de boca em sua bucetinha. Ela se contorcia de tesão, pegou no meu cabelo e parecia que iria arrancá-los. Eu chupava seu clitóris com voracidade, depois enfiava a língua o maximo que podia dentro dela, para minha sorte, ela estava toda depiladinha, do jeito que ela sabia que eu gostava. Num ato de extrema excitação, enfiei meu nariz na boceta dela, e comecei a contorce-lo, aquilo me deixcava doido, ela estava tão excitada que dava até para tomar aquele delicioso mel que escorria de sua boceta. Quando senti que ela começou a tremer, eu parei, pois sabia que depois daquele tremidinha ela gozaria...(Eu a conhecia muito bem) Terminei de tirar meu shorts... nem pedi e ela já foi abrindo as pernas, ela queria muito aquilo, em dois anos de namoro nunca a vi com tanto desejo. Sem pensar muito, enfiei meu pau com tudo, logo subiu um calor em nossos corpos. Ela agarrava minha cintura com as duas mãos e forçava contra seu corpo, rebolava num vai e vem maravilhoso. Nunca senti aquele boceta tão quente e molhada, estava muito bom... Comecei a erguer sua blusa e chupar seus seios, estavam durinhos e com um gosto delicioso de mulher... Ela ergueu as pernas sobre minha cintura e começou a rebolar com extrema rapidez. Com certeza iríamos gozar... Estávamos suando litros, e queríamos nos fundir um no outro... olhei pra cara dela e ela fazia uma cara feia, como se estivesse quase parindo de tesão... Nesse ritmo alucinante não demorou para ela começar a tremidinha, ela ia gozar, então não resisti e gozei, gozei muito, toda porra de dois meses de seca saiu de uma vez só... mesmo com o pau amolecendo, ainda continuei bombando, até que ela gozou, dava gemidinhos de satisfação total... No final, deitei sobre os seios dela e ela me disse: “perfeito”.

Assim que ela terminou de dizer isso, escutamos os cachorros latirem, era minha mãe que estava voltando. Nos vestimos rapidamente, ela foi pro banheiro ajeitar o cabelo, e eu me ajeitei por ali mesmo. Minha mãe entrou, perguntou se estávamos bem, respondemos que sim... Depois disso, fui ao banheiro escovar os dentes para ir jantar, apesar que gostaria de ter ficado por mais tempo com o gosto daquela boceta maravilhosa em minha boca...

Depois do jantar ela foi embora e eu fui para meu quarto continuar a navegar na internet. Essa foi nossa última transa, e digo: a melhor de todas que tivemos... Até hoje quando a campainha toca, torço pra ser ela de novo, vindo fazer uma visita especial para minha mãe, e ficando para o jantar.

Micky de Pijamas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Micky de Pijamas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ixxiii amigo, você gosta da mulher e não quer dar o braço a torcer. Volta pra ela, tenha humildade e compreensão. Conversem, se acertem, pois pode perder a chance de tela novamente. Até.... "Não da assitencia, abre pra concorrencia"!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e se esse conto foi verídico por que você não tenta voltar pra ela ? Você disse que vocês têm opiniões diferentes, mas as vezes vale a pena mudar um pouquinho quando a gente gosta muito !

0 0