Esposa que todo marido gostaria de ter!

Um conto erótico de Casada_Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1569 palavras
Data: 22/12/2009 18:58:26
Última revisão: 22/12/2009 20:21:36
Assuntos: Amor, Heterossexual

Olá Pessoal meu nome é Ane e tenho 21 anos, solicito a todos os leitores que ao lerem o meu conto relevem, pois será o meu primeiro.

Quanto às características, sou baixinha com um 1,55cm e 49 kg, cabelos longos e olhos castanhos, quanto aos seios são de médios para pequeno estilo pêra, e coxas e bunda grossa. Sou casada a mais ou menos um ano com um rapaz de 22 anos, no qual eu sou loucamente apaixonada e estou esperando nossa filha que nascerá daqui a quatro meses.

Bom, sempre fui tarada por sexo, se fosse possível faria o dia inteiro. Desde que fiquei grávida minha libido aumentou, estou toda hora querendo sexo, agora estou com cinco meses e quase não tenho barriga, mas já sinto essa vida maravilhosa dentro de mim. Nunca tive intenção de trair meu esposo, e nem pretendo, mas tendo em vista que ele trabalha o dia inteiro, sai pela manhã e volta somente nas primeiras horas da madrugada. Sinto-me muito carente, características de mulher sozinha casada e ainda por cima grávida. Algumas horas do dia me dedico a ler contos eróticos e me excito sempre. Também costumo entrar em outro site e assistir filmes pornôs, não me considero tarada nem infiel, mas acho que a masturbação é tudo de bom, proporciona o conhecimento do nosso corpo e leva a imaginação longe. De tanto ler e ver resolvi tomar coragem e relatar o que eu fiz para meu marido no nosso aniversário de casamento.

Fui ao centro de nossa cidade visitar uma sexshop maravilhosa na qual já sou cliente conhecida, queria fazer uma surpresa, alguma coisa diferente do sexo casual que o dia a dia nos propiciona, olhei vária fantasias e uma me chamou atenção, era de espanhola vermelha com preto, no conjunto vinha uma colerinha com uma flor vermelha, um bustiê, uma saia muito curta com abertura na bunda, uma calcinha fio dental e aquelas presilhas q vem na perna q são tudo de bom. Na sexshop também comprei as sexbols (maravilhosas), são bolinhas de silicones com cheiro de perfume, tem uma melhor do que a outra, o intuito é de colocar no canal vaginal ou anal depende da preferência para fim de lubrificação, ela derrete com a penetração. Também comprei um creme japonês para aplicar na cabeça do pênis do meu esposo, ele faz com que os movimentos de penetração queimem e esfriem de uma hora para outra, tem q parece que está pegando fogo, logo depois parece que sou penetrada por uma gostosa pedra de gelo. Bom tudo isso não é melhor do que sexo, mas faz ficar bem melhor.

Como era dia de comemoração, fui ao mercado central em lojas de decoração, comprei balões de coração, muitas velas, incensos, enfim vários enfeites para transformar o nosso quarto.

Bom esperei dias até o dia em que seria especial, nesse dia ele chegaria cedo do serviço, então desde cedo enchi balões, decorei, limpei bem o nosso quartinho, coloquei um lençol vermelho na cama, tudo para ficar perfeito, e espalhei muitas velas pelo quarto.

Com tudo pronto era hora da melhor parte, investir em mim! Fiz minhas unhas, como uma perfeita putinha, e pintei de vermelho. Tomei um banho demorado e me depilei todinha, existem homens que amam tudo bem raspadinho, meu marido é um deles, pois diz que a xotinha fica mais gordinha, e dá para enxergar a foda bem melhor. Arrumei-me toda, passei óleo, perfume, me maquiei com um batom bem vermelho, coloquei a fantasia, coloquei um scarpam preto e vesti um Rob, esperando pelo meu homem. Realmente estava muito linda, enlouqueceria qualquer um que me visse.

Antes de meu esposo chegar eu já estava encharcada, batia uma siririca só imaginando à hora em que meu esposo me possuiria.

Na hora em que ele chegou, as velas estavam todas acesas a casa exalava um cheiro maravilhoso de incenso de rosas e quando ele me viu, sentiu que a noite prometia. Eu nem deixei ele falar nada, fechei a porta e o beijei com fervor, logo o volume em suas calças já era notável. Quando ele entrou no quarto e viu na penumbra iluminada pelas velas a decoração, ficou louco, me jogou na cama e me beijava de uma maneira insaciável, foi quando me levantei e tirei o Rob q ele entrou em transe vendo meu corpo escultural, só faltou babar. Eu queria dominar a situação, mas ele não deixou me beijava e me cheirava toda, dizendo que estava muito gostosa, muito mesmo, que estava cheirosa maravilhosa uma Deusa. Eu cheguei a dizer que esse não era todo o presente, mas ele nem me deu atenção, já estava desabotoando meu bustiê e beijando o meu seio, ora chupando, ora sugando, ele sabe que eu fico louca com aquela língua em meus seios que perco o controle. Nessa hora sua mão já estava em baixo de minha saia, esfregando minha xaninha, que nessa altura já pingava meu mel. Eu gemia muito e nem me importava com os vizinhos, essa noite era nossa!

Logo depois tirou meu fio dental me deixando só de saia, abriu bem as minhas pernas e me deu um banho de língua, eu amo aquela língua quente chupando a minha xaninha, em pouco tempo já estava gozando na boca dele, e era minha vez de lhe dar prazer.

Quando tirei suas calças, aquele membro já estava quase rasgando a sua cueca, falando nisso, ele só usa essas cuecas Box, o que deixa o membro muito mais atraente quando está rijo. Eu também dei um banho de língua nele, atentes de chegar a seu pênis, quando eu comecei a chupálo, meu esposo gemia q nem LOUCO, com a pontinha da minha língua lambia seu cabeçote, e com a ponta dos dedos mexia em suas bolas, depois engoli quase todo, chegando até a me engasgar, mas a tortura era grande, porque queria aquele cacete todinho dentro de mim. Peguei o creme japonês, e coloquei um pouquinho na cabeça do pau de meu esposo, na hora ele já sentiu queimar, gemendo muito, eu sentei em cima dele, nossa como era quente aquilo, muito BOM! Minha xaninha estava toda encharcada, então deslizou fácil, fiquei ali cavalgando muito, e sentindo aquele creme agir, ora muito quente, ora uma pedra de gelo, eu mesma, adoro ficar em cima, não por controlar a situação, mas sim por que daí meu ponto G fica a mercê daquele cacete gostoso me fazendo ter múltiplos orgasmos. Depois disso mudamos várias vezes de posição. Não é por que sou careta não, mas uma das posições em que mais gosto, é papai e mamãe, assim posso curtir a carinha de tesão que meu esposo faz enquanto me come muito gostoso, e também gosto dessa posição poq ela é a preliminar do franguinho assado, que também acha meu ponto G fácil.

Estava muito bom, mas a hora da surpresa chegara, eu estava encharcada, e até me esqueci da sexbol, deitei de conchinha e coloquei o cacete do meu esposo na entrada de meu cuzinho. Detalhe: Eu ainda tinha o cú virgem, tinha medo de sentir dor, mas há meses estava com muita vontade de dar para meu esposo, e nesse dia era especial e tinha certeza que era à hora certa.

Senti um pouco de medo, mas logo ele viu minha intenção, melhor do que fazer sexo, é fazer sexo com amor! Nessa hora ele forçou um pouquinho e para minha surpresa eu estava tão molhada que entrou com facilidade, entrou primeiramente a cabeçinha e com aquele vai e vem logo entrou um pouquinho mais, ele fez com tanto amor que o que eu sentia nem era medo, era um tesão louco que me consumia por inteira. Quando me dei por conta eu estava dando o rabo e gritava de tesão, ele socava com vontade, ficou ali uns quinze minutos, traçando o meu rabo, e batendo uma siririca para mim. Eu gritava que nem uma cadela no cio, pedindo mais cacete no rabo, me colocou de quatro, ora enfiando o cacete no meu rabo, ora na minha xaninha, deixando minha bunda roxa de tanta palmada que eu levei, me senti uma vagabunda dando o rabo, mais eu adorei e a partir dali, sempre que dá eu dou minha grutinha para ele, adoro sentir minhas preguinhas se abrirem com aquele cacete grosso.

A respiração dele começou a aumentar, e toda mulher sabe quando seu homem Vai chegar ao orgasmo, e então eu pedi para ele voltar para a posição de papai e mamãe, que eu acho a melhor para o fim de foda, pois depois os corpos ficam ali, suados, grudados, e a respiração fica ofegante, ótima para se dar uns beijos e dizer o quanto você ama aquela pessoa. Eu estava certa, ele deu umas três estocadas e me encharcou de porra, ao contrário de muitas mulheres, eu amo quando ele goza dentro, amo mesmo. Ele encharcou minha gorduchinha, e eu fiquei ali quase sem ar, sentindo aquele cacete latejando dentro de mim, beijando e fazendo carinho no homem que eu amo.

Foi muito bom! E tenho quase certeza que foi naquela noite que nossa princesinha foi feita. Uma foda maravilhosa e cheia de amor. Claro que depois teve mais, em baixo do chuveiro, e mais uma vez eu tive certeza que era com esse homem que eu queria passar o resto da minha vida.

Obrigada pessoal, espero que Gostem. Beijos Ane!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada_taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo e paixa, uma combinacao imbativel. Alem de tudo muito bem escrito. Nota 10 'e claro. E leia os meus contas e veja o que vc acha

0 0
Foto de perfil genérica

Linda sua história de amor menina. Sua fala, que sexo com amor é muito melhor, deixa claro o quanto você o ama e eu sei o quando isso é verdade.

Inovar sempre é o melhor caminho de perpetuar a relação, usar da criatividade, ser ousados.

Parabéns menina.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia e criativa. Nota 10. Que tal dividir isso tudo com um casal?

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante! me add! terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto, sou casado a dez anos e ainda não tive esse prazer, com minha esposa...já tive solteiro...

0 0
Foto de perfil genérica

Quem me dera conhecer-te melhor. Regista-te na nossa comunidade em http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0