A PUTA QUE GOZA - Ep. 4 – O casal

Um conto erótico de PF
Categoria: Grupal
Contém 2560 palavras
Data: 21/12/2009 10:55:39
Última revisão: 08/02/2010 09:00:00

ESTE CONTO ESTÁ SENDO RE-EDITADO PARA QUE NOVOS LEITORES POSSAM LÊ-LO.

Eu sou Helena, psicóloga por formação e “personal pleasurer” por profissão. Tenho 27 anos e comecei a fazer sexo por dinheiro aos 22 quando precisava pagar minha faculdade. Hoje tenho mais de 500 clientes (homens e mulheres) e 10 parceiras e parceiros para atender a todos, lhes dar prazer e ter prazer. Esta é uma de minhas histórias...

Não faziam sequer duas semana que tinha iniciado Érika nos prazeres do sexo entre mulheres e ela me ligou de novo:

- Olá Helena? Como vai? Aqui é Érika

- Olá Érika! Tudo bem e com você?

- Tudo ótimo. Cada vez melhor, especialmente depois que você me apresentou a esse novo pedaço de prazer.

- Que bom. Espero que esteja aproveitando.

- Não tive outra oportunidade, mas o bom é que acertei com meu marido que vamos fazer o “ménage a trois”. Só que eu impus a condição que eu teria que escolher a mulher e, claro, quero que seja com você. Adorei seu jeito e seu profissionalismo.

- Por mim será um prazer. Mas ele sabe que nós nos conhecemos e que já transamos?

- Não vou dizer que já nos conhecemos, mas não que transamos. Espero que ele não te conheça, certo?

- Bem... a gente nunca sabe. Eu conheço muita gente. Mas posso lhe dar uma foto minha e você mostra a ele. E veja a reação. Da minha parte pode ficar tranqüila que serei totalmente discreta. A última coisa que eu quero é atrapalhar a vida das pessoa.

Conversamos mais um pouco e marcamos para daí uma semana, assim ela teria tempo de receber minha foto e mostrar ao marido e até mudarmos os planos se fosse o caso.

No dia e hora marcados nos encontramos num discreto barzinho para um aperitivo. Érika estava deliciosa numa roupa bem leve e seu marido, um belo homem de 40 anos também aparentava ser bem gostoso. Alto, atlético, sem nenhuma barriga e muito simpático. Conversamos rapidamente depois das apresentações e pude notar que Carlos discretamente me examinava de alto a baixo, indicando sinais de desejo. Depois de um aperitivo, Érika falo:

- Então querido? Gostou da Helena?

- Muito! Ela é muito atraente e se tem sua indicação, para mim está bom.

- Bem... então agora posso te contar um segredo. Eu já a testei...

- Como assim? Testou como?

- Bem... você sabe que eu nunca tinha feito sexo com uma mulher antes e não queria partir para essa descoberta totalmente inexperiente. Então eu fiquei sabendo da Helena por uma colega e, numa tarde dessas fizemos uma sessão, como ela diz...

- Sim senhoras, hein! Retrucou Carlos sorrindo. Então as senhoras já se conhecem. Pois então eu vou te contar um segredo: Eu também já conheço a Helena.

- Talvez ela não se lembre de mim, mas fizemos uma sessão fazem uns 4 anos. Antes de te conhecer.

Realmente a fisionomia de Carlos não me era estranha, mas evidentemente foram tantos os clientes nesses anos todos que nem sempre a gente se recorda. Mas agora, prestando melhor a atenção, lembrei dele, principalmente porque me pareceu estranho um cara tão bacana e que poderia ter qualquer mulher de graça, ter me procurado. Mas como sempre, a maioria dos meus clientes não querem ter que sair à ridícula caça em single bars e nem terem que ligar no dia seguinte. Então tentei remediar a coisa.

- Gente... Realmente eu não lembrava, embora sua fisionomia me parecesse familiar.Desculpem e fiquem à vontade se quiserem desistir.

- Por mim tudo bem – respondeu Carlos – Daquela vez foi muito bom e só não lhe procurei outras vezes porque logo em seguida conheci a Érika e, em termos de sexo nada me falta.

- Para mim também – emendou Érika – E eu sei que o Carlos vai entender nossa saidinha, pois foi por uma boa causa, certo querido?

- Certo! E estamos aqui para nos divertir. E a gente já se conhecendo as coisas devem ficar mais fáceis e sem constrangimentos. Agora eu acho que a gente podia ir indo. Afinal o que queremos mesmo este bar não tem, certo?

Carlos pagou a conta e saímos no carro deles para um motel finíssimo. Carlos escolheu uma suíte completa com tudo que tinha direito. Sauna, hidro, cama redonda e espelho no teto e nas paredes. Um luxo. No caminho Érika combinou comigo que partiríamos as duas para cima de Carlos, não deixando ele tomar a iniciativa. Ela queria dar a ele como presente duas mulheres lhe proporcionando prazer simultaneamente. E foi isso que fizemos. Logo que fechou a porta, nós duas abraçamos Carlos, ela pela frente, eu por traz e começamos a beijá-lo e chupá-lo. Nossas mãos percorriam todo o seu corpo e Érika imediatamente começou a tirar a roupa dele, enquanto eu por traz massageava suas costas...

Baixei as calças dele e a cueca, saltando para fora um belo cacete já rijo, e pulsando... Baixei-me e comecei a chupá-lo enquanto Érika tirava sua roupa e peladinha veio se juntar a mim na chupação do cacete de Carlos. Aproveitei então, enquanto Érika o chupava para tirar minha roupa e comecei a mordiscar e lamber a bunda de Carlos. Eu não resisto a uma bunda de homem arribitada e a de Carlos era particularmente deliciosa... minha mão passava por entre as pernas de Carlos e massageavam suas bolas enquanto Érika mamava eradamente seu cacete.

Empurramos Carlos na cama e fomos as duas em cima dele. Érika montou no seu peito e lhe ofereceu a buceta, enquanto voltava a chupar o cacete e eu de lado tentava dividir um pouca daquela pica deliciosa com Érika mas deixando estrategicamente minha bunda ao alcance das mãos de Carlos. Ele rápido percebeu e começou a primeiro passar a mão na minha bunda, depois mais especificamente na minha buceta e no meu cu. Seus dedos dedilhavam minhas rodelinhas me enchendo de tesão.

Carlos chupava furiosamente a buceta de Érika e ela ergueu seu tronco para, praticamente sentar na boca de Carlos. Assim liberou o pau dele e eu, mais que depressa sentei naquela pica dura enterrando minha buceta nela até o talo do cacete. Sentei e fiquei enterrada por um instante. Érika sentada na boca de Carlos ficou de frente para mim e nos beijamos. A boca dela exalava o sabor e o odor do delicioso cacete de Carlos. Nosso beijo certamente estimulou ainda mais Carlos que não se conteve:

- Vai minha fêmeas gostosas! aproveitem-se mutuamente enquanto eu fodo as duas...

O tesão era enorme e todos queriam mais e mais variedades. Cavalguei no cacete de Carlos e depois troquei com Érika. Ofereci minha buceta fudida para Carlos chupar e ele não se limitou a ela, mas percorreu todo o espaço, só parando no meu cu... Adoro uma língua no cu. De fato adoro tudo no cu... Rebolei na boca de Carlos enquanto Érika cavalgava no cacete... Gozei na língua dele, Érika gozou no cacete dele, mas Carlos resistiu bravamente. Segurou seu gozo para mais tarde...

Tombamos exaustas, mas abraçadas e continuamos nos beijando. Isto deu a chance de Carlos tomar a iniciativa. Foi por traz de Érika (que estava de lado me abraçando) e encaixou seu pinto ainda duro na buceta dela e começou a fude-la de colherinha. Lentamente só para esticar o tesão. Érika gemia de tesão. Então inverti minha posição e comecei a lamber o grelo de Érika, enquanto Carlos enfiava e tirava seu pau na buceta dela. Claro que minha língua regularmente chegava até o cacete de Carlos e suas bolas... Era delicioso lamber uma buceta sendo fudida por um cacete ou um cacete fudendo uma buceta... Não interessa a ordem...

Érika puxou meu corpo para junto de si e começou a chupar minha buceta, enfiando alternadamente a língua e o dedo nela. Acelerou seus movimentos e fez-me gozar na sua boca. Carlos não resistiu acelerou também seu vai-e-vem em logo encheu a buceta de Érika de porra que também gozou loucamente. Eu, como estava no lugar certo na hora certa, desfrutei do pau de Carlos gozando, da buceta de Érika gozando e da porra toda espalhada pelos genitais dos dois. Carlos lentamente tirou seu cacete e então eu pode coletar toda a porra na minha boca. Imediatamente os dois vieram me beijar para compartilhar do néctar do prazer...

Pausa para recobrar as forças. Os três largados na grande cama redondo, olhando no espelho do teto os três corpos nus saciados...

- Obrigado meninas – falou Carlos depois de um longo silêncio – foi ótimo. Selvagem!

- Como assim? – retrucou Érika – Já acabou o gás? Nós só começamos, não é Helena?

- Eu estou inteira em 5 minutos. Prontinha para a segunda sessão.

- Calma meninas. Eu também... pra mim esta foi só a amostra. Que tal uma sauna para voltarmos revigorado.

- Boa idéia – falou Érika, já levantando toda energética.

Entramos os três juntos e logo o vapor esfumaçou o pequeno cubículo. Sentada a meu lado, Érika logo começou a me abraçar e beijar, primeiro minha boca, depois meus seios, demonstrando uma desinibição muito maior do que na nossa outra sessão. Claro que retribui suas carícias e Carlos só observava as duas fêmeas se enroscando em meio ao vapor. Seu pau já estava duro de novo e ele o massageava numa lenta punheta. Durante todo o tempo que ficamos na sauna só eu e Érika nos acariciamos, numa explicita exibição a Carlos que estava adorando o espetáculo.

Saímos da sauna e continuamos nos acariciando no chuveiro. Saímos do chuveiro e uma enxugou a outra, enquanto Carlos acabava de tomar seu chuveiro. Quando ele saiu, nós duas fomos o enxugar, como num ritual ao nosso amos e senhor.

- Deixe nós cuidarmos de nosso macho – falou Érika. Fique quieto que nós o enxugamos.

- Ok, minhas escravas só me dêem prazer...

Já enxuto o deitamos na cama de costas e começamos a espalhar óleo de amêndoa (o Santo Óleo) por todo seu corpo. Concentrei-me em cada um dos dedos de seu pé. Érika, gulosa, concentrou-se no pinto dele, nesta altura, já totalmente duro e apontado para o teto... Viramos Carlos de bruço e também untamos fartamente suas costas ele não só aceitou o massageamento em sua bunda, com a empinava e arreganhava o rego para untarmos também seu cu. Érika e eu alternávamos nossas mãos até que Érika enfiou o dedo no cu de Carlos... Ele gemeu, mas pediu mais. Então não hesitei em enfiar o meu também e ficamos indo e vindo com nossos dedos no cu dele.

Viramos Carlos de lado e o abraçamos deitado, eu pela frente e Érika por traz. Os corpos untados de óleo deslizavam suavemente e nossas tetas roçando nas costas e no peito de Carlos o levava à loucura. Coloquei seu pau duro entre minhas coxas e o massageava. Érika roçava seus pentelhos na bunda dele. Beijávamos simultaneamente seu pescoço, nuca, boca. Érika mordiscava sua orelha. Carlos tentava se mexer, mas mantínhamos ele preso entre nossos corpos. Permanecemos nesse jogo por longos minutos, asté que Carlos falou:

- Queria ver vocês duas fodendo-se de verdade. Uma comendo a outra. Que tal?

- Eu tenho um strap-on com um pinto. Que tal Érika?

- Legal. Quem vai comer quem?

- Eu quero te comer primeiro, Érika. Estou com o maior tesão de comer uma buceta.

- OK, mas depois se eu quiser te comer, você me deixa?

- Claro. Vamos fazer troca-troca pro nosso macho, certo?

Pequei meu cinto na minha bolsa, coloquei um belo cacete de uns 20 cm e ofereci para Érika chupar. Ela chupou gostoso. Carlos sentado na cama admirava com o pau duro. Depois puxei seu rosto até o meu, dei-lhe um beijo de língua e a deite de costa. Gentilmente abri suas pernas e me posicionei entre elas com meu pinto apontado para sua buceta. Pincelei algumas vezes para umedecê-lo e fui enfiando suavemente num na clássica posição de papai-mamãe. Érika gemeu de tesão e depois que estava todo dentro comecei a mexer como um macho comendo sua fêmea. Carlos vibrava e Érika ajudava mexendo seu quadril. Fudi aquela buceta longamente até que ela gozou gostoso e forte...

Quando tirei meu pau da buceta de Érika, Carlos veio para cima e começou a chupá-lo com rara habilidade.

- Ah machão... chegado numa chupetinha, é? Ironizou Érika.

- Não querida. Só degustando o tesão da sua xota num cacete de mentirinha...

- Mas se quiser posso te comer também – comentei.

- Que sabe uma hora dessas... Hoje é para vocês se comerem.

- Ah Helena! Eu quero te comer também? Quer ser um macho por um instante...

Dei meu strap on para Érika e me posicionei de 4 pois queria que ela me comesse por traz.

Mesmo que meio sem jeito de início, Érika enfiou todo o cacete na minha buceta e ficou mexendo forte, como um macho selvagem. Não demorou muito e eu gozei e, logo em seguida Érika gozou, cheia de surpresa:

- Ai! eu vou gozar... que tesão, vou gozar... comendo uma buceta... Ai, Ai... Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii... delícia...

E desabou...

O pau de Carlos estava duríssimo. Então fui e sentei no cacete dele e comecei a cavalgar... Vi que Érika olhava gulosa para meu cu arreganhado cada vez que subia e descia. Entoa falei:

- Vem Érika! Come meu cu também. Adoro pau nos dois buracos...

- Como eu faço isso?

- Passa óleo no cacete e enfia no meu rabo...

Meio desajeitada Érika apontou o cacete no meu cu. Eu e Carlos paramos de mexer e empinei um pouco mais minha bunda até que ela conseguisse penetrar. Logo ela conseguiu e eu fiquei duplamente entalada por dois cacetes. Poucas coisas são mais deliciosas que isso. Carlos mexia levemente e Érika se esforçava para sincronizar os movimentos... Mas logo pegou o ritmo e explodi num gozo monumental e barulhento.

- Adorei isso – Falou Érika parecendo criança – também quero...

- É só montar nele, falo Carlos.

Saí de cima de Carlos, trocamos novamente o strap on, enquanto Érika dava uma chupadinha no pau de Carlos.

- Delícia este cacete com gosto de buceta de minha amiga.

- Tarada – comentou Carlos – Vai senta no cacete arreganha seu cu pra Helena.

Érika sentou fundo no cacete de Carlos (disso ela era experiente) e imediatamente empinou o rabo pra mim. Apontei o cacete no cu dela e fui enfiando devagar. Afinal não sabia quanto ela estava acostumada a dar o cu. Mas parece que estava muito. O pinto entrou suavemente e ela nem gemeu... Só de tesão...

- Ai que tesão! Vai Helena. Enfia tudo no meu rabo...

Como vi que entrara fácil comecei a bombar com força. Carlos por sua vez também acelerou e Érika só gritava.

- Vão meus machos... me fodem com força. Enfia tudo nos meus buracos que eu quero gozar por eles todos...

Gozamos os três juntos. Queríamos muito mais, mas estávamos exaustos. Deitamos relaxados e só ficamos nos abraçando os 3, sempre com Carlos no meio. Nosso sanduíche. A exaustão impedia a volta do tesão rapidamente, mas não impedia o enorme prazer dos corpos se unindo e se esfregando... Ficamos assim longamente desfrutando cada milímetro de nossos corpos.

- Gostaram?

- Fantástico – Responde Carlos

- Por hoje estou exausta, mas temos que repetir a dose para fazermos tudo que falta fazer – comentou Érika – Helena você é maravilhosa. A gente nem e lembra que vocÊ é profissional

- Obrigado. Na verdade eu sou profissional, e como boa profissional tenho que dar satisfação ao meu cliente. E o que realmente faz minha diferença das outras putas é que eu sou a PUTA QUE GOZA !!!!

Paulo Ferreira

Campinas dezembro 2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse diferencial da Helena, deveria ser requisito obrigatório na profissão.... Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não acabará. Tem mais para breve. estou aceitando sugestões de situações

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fica com gosto de quero mais!! Estou acompanhando a série e espero que não acabe nesse conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

POr Favor comentem e deem notas.

Obrigado

PF

0 0