Durante a tattoo ganhou um brinde

Um conto erótico de tatuador
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 01/12/2009 02:37:06
Última revisão: 03/12/2009 23:10:58

Trabalho com tatuagens já faz alguns anos. Desde então já me deparei com diversas situações no mínimo gostosas.

Algumas mulheres adoram me provocar, outras já me dão um pouco mais de prazer.

Trabalho numa loja ótima em São Paulo, num ponto privilegiado. Minha clientela é feita de gente muito bonita. Mas, enfim. Feita a entrada do conto vou começar entao. .

Certa vez, a mais ou menos uns 2 anos atrás, entrou uma mulher com um vestido que era um pecado.Uma delicia de mulher. Darei o nome de Claidia. E ela disse que queria uma tattoo, me mostrou um desenho que ela trouxe e disse que seria na “barriga, beeeeem lá em baixo.” Palavras dela. Já comecei a tremer, afinal ela era uma gostosa das que não se ve todo dia. Fui bem sério e disse: - “Tudo bem, vamos la em cima pra eu ver como vai ficar melhor encaixada no seu corpo.” Ela riu e subiu na frente com aquele rabão gostoso bem na minha cara. Meu rosto estava tão perto da sua bunda que eu pude sentir o cheirinho de bunda gostosa. Nossa, que lembrança. Quando chegamos na sala de tatuagens eu me sentei na cadeira e disse que ela ficaria em pé na minha frente e que teria de levantar o vestido ate onde seria o lugar da tattoo. Sem probema algum ela fez. Rapaz, quando eu vi aquela calcinha preta fininha quase tranparente quase cai da cadeira. NOSSSSAAAA, a mulher era mesmo tudo aquilo que havia imaginado. Nessa hora ela já tava com uma carinha de safadinha, então com a brecha dei também uma cutucada. Coloquei o desenho na barriga e com o dedinho da mão encostava na xaninha dela, ela me olhava com uma cara de quem não tava sabendo de nada e dizia: -“ Nossa, essa tattoo vai ficar linda, eu sei que você vai fazer do jeito que eu quero.” Galera, não, diz ai, eu tento ser profissional o máximo que eu posso, mas assim, ah assim não há santo que dê jeito. Falei pra ela que iria fazer o desenho e que quando estivesse pronto ligaria.

Dois dias depois, o desenho estava pronto. Liguei com disse que faria e marquei uma nova visita. Quando ela viu o desenho achou bacana e marcou a tattoo pro dia seguinte.

No dia eu estava louco pra safada aparecer logo. Deu a hora marcada e ela estava la, mais gata ainda. Peituda siliconada, uma bunda enorme e um cabelão preto souto. Delicia. Nesse dia ela tava de calça. Subimos e ela tirou a calça, caramba, ela tava com uma calcinha de oncinha enfiada. Um puta pacote de buceta bem na minha cara. Fiquei de pau duro na hora. Abaixei a calcinha ate um ponto q dava pra fazer a marcação do desenho. Marque e ela disse que tinha que ser mais pra baixo, ai eu abaixei tudo, deu pra ver a bucetinha raspadinha. Que buceta linda e cheirosa. Marquei o desenho desta vez no lugar certo e começamos a tatuar.ela deitada. Papo vai, papo vem, eu decia mais a mão, e mais, e mais ate q cheguei na butetinha e fiquei ali com o dedinho relando, relando e ela fazia uns gemidinhos e logo pediu pra dar um tempo. Ela empinava a bunda quando fica em pé so pra me sacanear. Eu adorava. Ela se deitou de novo e eu ia com o dedinho do mesmo jeito. Dava uma borrifada com agua e sabão pro dedo escorregar mais e ela adorava. Uma hora chegeui com o rosto bem perto pra ver a tattoo e ela assustou e disse: “- nossa, achei que você ia me lamber ai.” -“vontade não falta Cláudia” disse pra ela. Ela não disse nada. Quem cala consente. Aproveitei e cai de boca na xaninha gostosa da gata. Ela gemia muito e baixinho. Fui chupando e passando a mão nos peitos. Nisso claro eu já tava sem luva enfiando a dedada nela. Quando levantei pra pegar a camisinha ela saltou no meu pau tirou pra fora e engoliu quase tudo. Como sabia chupar a safada. Coloquei a camisinha e dei umas poucas metidas no começo bem devagar. Antes q eu começasse a meter mais forte um amigo de trabalho chegou na loja e tivemos que parar. Minhas bolas já doíam muito ate o final da tattoo. Ainda deu um tempinho de eu dar umas lambidinhas no cuzinho da gostosa safada.

sou tatuador e este conto, assim como outros que virao sao verdadeiros.

no proximo vou tentar ser melhor.

tatuador10@yahoo.com.br

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatuador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu garela. ja to vendo qual vai ser o mais gostoso conto pra proxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez,....muito bom....eu quero que minha espoza faça uma borboleta de asas abertsa bem perto da xaninha ...só que ela tá pondo obstáculos justamente pr isso, ela acha que vaioi tomar uma dedada.....mas no fundo eu acho que ela tá querendo fazer, só tá esperando eu insistir maiss....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo.....experiencia incrivel...

manda mais, estarei aguardando..

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia!!! adorei to afim de fazer uma tattoo o que acha????

0 0