Peripécias sexuais em família 9 - A mãe 2

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 20/12/2009 02:06:39

Continuando minhas aventuras sexuais com minha família.

Mãe – desembucha menino me fala como foi essa foda, já que o dia foi no final de semana, em qual dos dias?

Eu - Foi no domingo, mas eu não sei se devo contar tudo, a Sra pode ficar zangada.

Mãe – Eu estou mais excitada do que zangada meu menino ainda mais depois dessa foda e muita porra nova, que fazia tempo que eu não conseguia risss.

Eu – Na sexta feira aqui em casa a tarde antes da Sra chegar a tia me ensinou a beijar e a passar a mão em um corpo de mulher, depois no sábado a tarde no cinema eu vi e apalpei os seios dela no cinema, eles ficaram expostos e eu podia apalpa-los e vê-los pela claridade da tela, acredito que ninguém tenha visto, pois estávamos na última fila e a excitação tomou conta de nós todos risss.

Mãe – Safado quero experimentar essa sensação nós vamos no cinema também, humm que delicia.. vai continua hummmm.

Eu – Bem a noite enquanto tio foi comprar a pizza e as meninas ficaram arrumando as coisas na cosinha eu e atia fomos para o quartinho dos fundos onde eu chupei os seios dela e ela me chupou, foi o momento mais sensacional que eu vivi, a sensação de estar chupando uma buceta, a primeira da minha vida, e que buceta.

Mãe – É maior que a minha e tem o mesmo gostinho?

Eu – Bem as duas são ótimas, mas a da minha mãe tem um sabor melhor afinal eu sai por ai e sentindo o gostinho que hoje pude realmente aproveitar risss.

Mãe – Safado está me deixando toda molhadinha novamente, mas vamos continua...

Eu – Bem tivemos que parar pois a Bia e a Fernada poderiam nos procurar ou desconfiar de algo, voltamos para dentro como se nada tivesse acontecido, mas meu pau já estava endurecendo novamente, bom a noite eu não conseguia dormir e acabei ouvindo um ruído e fui ver o que era, a tia estava numa foda frenética com o tiu, pude ai ver que ela era uma putinha igual a Sra com o papai na sexta feira, mas não percebi que a Bia chegou perto e acabou asssistindo junto comigo, eu não agüentei e me encaixei no meio das pernas dela, mas ela não deixou eu enfiar nela, acabei gozando nas cochas dela e fomos dormir.

Mãe – Até sua irmã você já andou sarrando também, você está mesmo se tornando igual ao seu pai e a mim também, pelo jeito sua irmã també está indo para omesmo caminho.

Eu – É estou tarado pela Bia, quero fude ela, tirar a virgindade dela..

Mãe – Hummm vamos ver, continua quero saber o final da história.

Eu – Bem após o almoço todos foram tirar um cochilo, mas a tia veio para dentro e o papai também e acabei vindo jogar cartas e depoi subi para o quarto, quando chego próximo doquarto da tia eu vejo o papai fodendo a tia.

Mãe – O que seu pai fudendo a irmã dele!!!!!!

Eu – É eu desconfiei pelo que vi na sexta feira quando ela foi embora e ele a veijou, xupou seus seios e apalpou muito a bunda dela na garagem, mas espero que a Sra não vá fazer uma besteira agora né, até por que eu a fodi também, então a Sra está kit.

Mãe – Não vou fazer nada por enquanto, continua safado os dois, mas ainda estou com tesão..

Eu – Bom eu me assustei e o pai também, mas a tia acalmou nós dois e fez ele deixar eu transar com eles, eu fodi ela na buceta e no cusinho e nós dois a fudemos juntos, na buceta e no cusinho ao mesmo tempo e depois gozamos tudo no rosto e na boca dela, foi demais, ai o restante a Sra sabe que foi o que aconteceu hoje..

Mãe – Não sei como vamos fazer ainda mas eu vou querer uma Dp também safado... e agora seu pai vai ser mais corno ainda rissss.

Eu – Mas mãe quem será que corneou primeiro, a Sra com o tio ou o pai com a Tia?

Mãe – É você tem razão rissss.

Eu – Somente o tio comeu a Sra ou tem mais alguém da família?

Mãe – Acho que você está querendo saber demais não menino!!

Eu – Eu acho que tem mais alguém na parada e tem haver com o video que vocês assistiram na sexta feira quando estavam fudendo e eu não consegui ver direito!!

Mãe – Eu acho melhor pararmos por aqui antes que aconteça novamente algo que não dá mais tempo agora risss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra muito bom acho q as dicas dos outros leitores sao validas

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é mto bom,mas concordo com os otros ,tira essa coisa de eu,mae ,.. mas ta de parabens ,e nao demora para postar o resto da historia .

0 0
Foto de perfil genérica

olha amigo seu conto não é ruim

mas preta atenção nos errou CUSINHO não existe é CUZINHO com Z

0 0
Foto de perfil genérica

que bosta essa coisa de EU - Fulano_. isso mata a narrativa viu. e além do mais é um recurso pobre de quem não sabe escrever. melhor usar as pessoas, eu, ela, ele, nós, por aí afora. a gente entende que é quem na história. nam li o raio do conto. affffffffffffffff

0 0