Peripécias sexuais em família 7 - A mãe

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1489 palavras
Data: 20/12/2009 02:04:26

Devido a um erro que não sei se meu ao publicar ou do site, os contos 1, 2 e 3 da Peripécias em Família estão como o Autor Beto, quando o site foi reformulado ocorrendo assim esse engano.

Retomando para novas emoções.

Após aquele final de semana muito excitante, com um inicio da vida sexual, passei a transpirar sexo, já era difícil antes agora então riss.

Minha mãe como sempre em casa ficava a vontade eu levantei e fui tomar café, minha irmã foi para a faculdade e eu não tinha aula na segunda feira.

Eu - Bom dia mãe (Abracei ela por traz e dei-lhe um beijo no rosto, mas como estava com o shorts que durmo sem cueca, ao encostar naquela bunda gostosa ele foi ficando duro).

Mãe – Bom dia filhão está animado hoje, gostou do final de semana?

Eu – Adorei, foi o melhor final de semana que já tive, quando pudermos quero repetir novamente.

Mãe – Que bom querido sente-se à mesa que eu vou por o café para você.

Quando eu a abrasei, sem querer um seio saiu, por que ela estava usando uma regata sem sitiem, fiquei fascinado olhando aquele bico lindo com auréola marrom clarinho.

Mãe – Beto oiiii, acorda que foi menino ta sentindo alguma coisa?

Eu – Humm não mãe tudo bem é que a Sra está com o seio pra fora da blusa!!

Mãe – Ham que coisa, desculpe filho; essa camiseta é folgada e às vezes acontece, como fico sempre sozinha ou com sua irmã rissss.

Eu – Não tem problema eles são lindos.

Mãe – Você é que é gentil, eu já tenho idade e eles não estão tão firmes como antes, mas adoro eles e trato muito bem, pois seu pai adora e não quero dar mole para outras risss.

Eu – Não tenho experiência assim, mas sempre adorei seus seios, são maravilhosos, não é a toa que meu pai os admira muito riss.

Mãe – Nossa desse jeito eu fico encabulada, devo estar vermelha e não sabia que você gosta tanto assim dos meus seios, tem tanta gatinha na faculdade e nos bailinhos, pra você ver e pegar risss.

Eu – Não mãe eu não tenho tanta habilidade e oportunidade assim, ver através das roupas sim, os seus eu já vi mais vezes e da mana, já que vocês andam à-vontade aqui em casa.

Mãe – Que safadinho então você fica me espionando é; Já viu mais coisa do que devia?

Eu – Hum depende mãe...

Mãe – Depende o que menino fala, estou ficando preocupada.

Eu – Se a Sra. na ficar brava eu falo.

Mãe – Ta eu não vou ficar brava.

Eu – Já vi a Sra. nua no banheiro do seu quarto quando fui falar com a Sra e não percebi que estava tomando banho com a porta aberta, e acho que como o quarto estava escuro e a claridade do banheiro a Sra. não conseguiu me ver.

Mãe – Safado eu tomo tanto cuidado e assim mesmo você me viu inteirinha nua, em detalhes?

Ela já estava mais calma, mas ofegante e vi que seus bicos dos seios começaram a marcar a camiseta.

Eu – Sim, a Sra. inclusive depilou sua virilha e vi que a Sra. deixa sua periquita bem exposta e um filetinho de cabelinho apenas, meu pai deve ficar doidão.

Mãe – Nossa você fica me olhando assim, quantas vezes aconteceu?

Eu – Não muita, quando aconteceu a primeira vez ai eu fiquei esperto para tentar novamente, ai eu tive a idéia de ver a maná também.

Mãe – Que safado, igual ao seu pai, tem para quem puxar. Você conseguiu ver sua irmã?

Eu – Sim mais vezes que a Sra. É mais tranqüila.

Mãe – E como ela é?

Eu – Tem os seios iguais ao da Sra. O bumbum também só a periquita é um pouco menor, mas também deixa o filetinho de pelos na parte de cima.

Mãe – Eu não acredito que estou ouvindo isso do meu próprio filho, você é tão safado quanto seu pai, que mais você andou vendo?

Eu – Bem acho melhor não contar, se não a Sra. vai ficar zangada, eu tenho uma curiosidade como a Sra perdeu a virgindade? Foi com o papai?

Mãe – Se eu lhe contar você me fala o restante?

Eu – Simmm, falo, desculpe mas agora fiquei mais empolgado risss.

Mãe – Vou confiar em você em, eu tinha 18ª e estava curiosa de mais, seus avós viviam me cercando de tudo quanto era jeito, os namoradinhos nem pensar em ficar sozinha, somente se seu tio me acompanhasse, mas ele podia ficar com as namoradas dele sozinho, então passei a espiona-lo e ver o que ele fazia, com as meninas ai eu consegui ver o cacete dele, que por sinal é bem grande, essa parte de espionar você deve ter puxado a mim ris.. Bem eu já estava doidinha e vendo aquelas cenas de sexo, comesei a provocar seu tio, andando de colam decotado e minissaia, ficava conversando com ele sempre de frente, assim ele ficava de olho na minha periquitinha, eu percebia o volume que ficava no shorts ele ficava disfarçando mas não tirava os olhos dela risss, assim eu ficava provocando, até que uma tarde ficamos sozinhos em casa e ele criou coragem e começou a brincar de me segurar, e eu tentando me soltar dele, só que cada vez que ele me segurava ele passava a mão na minha bunda, nos meus seios, até que ele ficou atrás de mim me abraçando e encoxando bem firme que eu sentia o volume naminha bunda e ao mesmo tempo ele acabou pegando bem firme nos seios e falou se estava bom assim, eu acabei cedendo e gemendo e falando que podia ficar melhor, ele me largou e perguntou o que eu pretendia com essa provocação, ele não estava mais agüentando, eu na lata falei quero pegar no seu pau, experimentar como a Mônica fazia para ele e eu espionava, ele não agüentando mais tirou o shorts e eu pude ver de perto aquele cacete enorme e logo fui pegando sem autorização dele, comecei a punhetar mei sem jeito, mas ele estava gostando, me arrisquei a passar a língua, gostei e ai enfiei na boca, raspei os dentes ele reclamou mas me orientou e eu fui chupando igual a um pirulito, melhor por que não diminuía, somente aumentava, eu tentava por todo na boca, mas era difícil eu engasgava e babava muito, minha blusa já estava ficando molhada e como eu estava sem sitiem marcando meus seios.

Eu – É como eu via senhora fazendo com o papai, foi o tio que acabou lhe ensinando.

Mãe – Seu safado então você me viu fodendo com seu pai. Seu tio começou a ficar mais excitado ainda e pegou nos meus seios com uma das mãos e a outra segurava minha cabeça para forçar eu ficar com ele no fundo da garganta, eu empurrei ele para poder respirar e ai ele gozou bem no meu rosto e boca, escorreu para minha camiseta, foi demais eu adorei, ele então elogiava o meu desempenho melhor que o da namorada, enquanto ele se refazia foi tirando meus seios pra fora e mamando neles, era a primeira vez que eu sentia um toque masculino nos seios e foi descendo tirando minha roupa e passando a mão na minha bucetinha, que já estava molhadérrima, quando ele passou os dedos nela eu arrepiei toda, estremeci e me subiu um calafrio gostoso, uma sensação de estar flutuando, no mesmo instante lê começou a xupar minha xana e eu ficando cada vez mais mole, era muito bom, eu atingi o meu primeiro orgasmo com seu tio me chupando, fique mole que não conseguia me levantar, deitamos um pouco e começamos a conversar, mas logo nós estávamos excitados novamente e partimos para o principal a minha virgindade, ele me posicionou com as pernas abertas e encostou aquele cacete duro igual a uma rocha e foi penetrando, quando chegou no himem, foi uma dor intensa que pensei em desistir, mas ele forçou e me beijou, acabou entrando tudo, ele esperou eu me acostumar com o cacete todo la no fundo eu sentia as bolas na minha bunda, ai sim ele começou um vaivém gostoso e a intensidade foi aumentando, quando acabamos explodindo em gozo único, nós dois ao mesmo tempo, ele despejou toda aquela porra quentinha no fundo do meu útero, foi demais, caímos para o lado e descansamos um pouco e tivemos que limpar tudo correndo antes seus avós chegassem.

Eu – Nossa mãe a Sra. é uma tarada mesmo e ai você continuou fudendo outras vezes com o tiu?

Mãe – Lógicos, depois que se abre a porteira o restante passou a ser mais fácil, seus avós confiavam em nós e nós aproveitávamos riss.

Eu – É o que aconteceu comigo riss.

Mãe – Como é que é essa história?

Eu – Depois eu conto, conta mais da Sra.

Agora fica para uma outra oportunidade eu continuarei, votem se gostaram para que eu possa me motivar a continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ui! UI! Que tesão! Me acabei de tanto gozar com este relato tão sacana!! Nota infinita vezes mil!

0 0
Foto de perfil genérica

PARA COMESSA PORRA DE EU__, MÃE___. ISSO É UM PÉ NO SACO. RECURSO DE ESCRITOR RUIM. E CORTA O TESÃO DA GENTE. PORRA SÔ.

0 0