A três, no elevador

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Grupal
Contém 902 palavras
Data: 18/12/2009 00:21:28

quem frequenta prédio com elevador sabe muito bem como é chato ter que usá-lo a noite.

vou contar o que aconteceu comigo esse final de semana quando voltava da casa de uma amiga minha.

me despedi dela e segui para o elevador, pois ela mora no décimo quarto andar do prédio.

entrei no elevador, estava sozinha, mas no andar de baixo entra um casal.

fico encostada no canto do elevador para evitar qualquer tipo de constrangimento, pois o elevador é bem pequeno.

o homem é alto e forte, é um loiro elegante, tento desviar o olhar para que a mulher que o acompanha não perceba, eles devem ser namorados ou algo do tipo.

percebo que ele não tira o olho de min enquanto abraça a moça, deve ser porque estou vestida com uma mini-saia rodada e um top que não me deixa nem um pouco discreta, ele a segura firme pela cintura enquanto beija sua boca.

descemos mais uns dois andares, derrepente acaba a energia no prédio, o elevador para, a luz de emergência não acende.

ouço os dois se beijarem no escuro, parece que eles não ligam para o fato de o elevador ter parado entre um andar e outro, sinto alguém encostar em meu braço e me movo em direção a porta do elevador tentando me desviar do casal.

tento pegar meu celular na bolsa para poder ver o que está acontecendo, mas antes que tivesse chance de abrir minha bolsa, sinto alguém encostando em minhas costas, é o homem me encoxando por traz, sinto que sou virada com o rosto para a parede, ele encosta seu peito em minhas costas, sua respiração quente em meu pescoço me deixa louca para agarrá-lo, mas lembro que ele está acompanhado, ela não deve estar vendo o que acontece devido ao escuro.

ele deve ter abrido o zíper da sua calça jeans, pois sinto um volume encostando em meu bum bum por cima da saia, parece ser seu pênis ereto me tocando.

sinto suas mãos segurando meus seios, massageando eles por cima do top, nenhum de nós três diz nenhuma palavra durante aquela situação.

aquelas grandes mãos me massageando, me fazem gemer baixinho, começo a rebolar no seu pênis ereto, ele se ajeita de um modo que me toca no meio de minhas nádegas.

sinto sua boca beijando meu pescoço, seus lábios tocando minha orelha me fazem ficar excitada, por um momento esqueço que posso arranjar uma grande confusão ali, se nossa brincadeira for notada.

ele solta meus seios, a mulher pergunta o que está acontecendo, ele responde:

"nada, só quero dar um jeito nessa menina." fico congelada de medo da reação que os dois podem ter naquele momento, mas ela apenas diz:

"depois é a minha vez."

ele abaixa a cueca, e move sua cintura mais pra frente, encostando firmemente na minha, posso setir seu pênis nú roçando meu bum bum, ele levanta minha saia, empino um pouco minha bunda para sentir melhor aquele objeto em min.

ele coloca minha calcinha para o lado, sinto seu pênis encaixado no meio de minhas pernas, percebo o verdadeiro tamanho dele quando percebo que a cabeça de seu pênis está tocando minha vagina por tráz, ele se ajeita na beirada do meu ânus, tento me manter firme, pois se relaxar vou ser penetrada por tráz e sinto que ele vai me machucar com seu tamanho, tento lhe dizer para não penetrar meu ânus:

"por traz não, vai me machucar." ele responde:

"dá essa bundinha pra min vai." ouço a mulher dizer:

"dá pra ele cachorra." ela me desencosta da parede, ele se afasta um pouco, percebo no meio daquela escuridão toda que, ela se coloca na minha frente, sou empurrada em direção aos seios dela.

não resisto e beijo a boca daquela estranha, ela me puxa pelo pescoço, não consigo parar de beijá-la, sinto minhas pernas sendo afastadas, o homem começa a lamber meu ânus, ele passa saliva em min, meu top é abaixado pela mulher, ela começa a sugar meus seios, ela suga com força, sinto seus dentes apertando meus mamilos.

ele se encosta atraz de min de novo, sou apertada pelos dois e fico sem saída entre eles, o homem coloca novamente a ponta de seu pênis em meu ânus, aogra estou molhada com sua saliva e sinto que não vou conseguir evitar que ele me penetre, sinto meu ânus começar a dilatar, ele coloca sua cintura para traz de novo e , com um movimento brusco me penetra.

ele entra até o fundo, sua cintura me empurra pra cima, fico na ponta dos pés, sua coxa batendo na minha com a força de suas estocadas rápidas chega a fazer barulho.

a mulher começa a mexer em meu clítoris, meus olhos reviram de tesão, ela penetra um dedo em minha vagina, depois mais um, sou comida pelos dois naquela posição por uns dez minutos, a luz volta, o elevador começa a descer, o homem sai de min rapidamente, olho pra traz e vejo ele se masturbando até gozar um jato de gozo quente em minha bunda, a mulher tira os dedos de min e começa a lamber, arrumo minha roupa, o elevador chega no térreo.

saímos cada um para um lado diferente, como sou louca por sexo anal, tento conversar com eles para marcar outra transa a três, mas eles fingem que não me conhecem, pena, pois podíamos nos divertir muito em outro lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia!!! Sou tarado por uma bundinha gulosa, me adiciona,

sincerodelicado@hotmail.com

Parabéns pelo conto. Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

pode me chamar que eu gosto de fuder a tres tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal você é louca por sexo anal enquanto eu sou tarado por bundas! Você não acha que a combinação é boa? Leia meus contos que você vai entender. taradopbundas@ig.com.br

0 0