Orgia com amigas do meu primo

Um conto erótico de chicão
Categoria: Grupal
Contém 1418 palavras
Data: 17/12/2009 20:20:12

Ola meus amigos da CASA DOS CONTOS ERÓTICOS. Estou aqui para contar uma coisa que aconteceu comigo no final de semana passado, tenho varios contos, meus e também de amigos meus, que quando sobrar um tempinho vou publicar aqui. Sei que não é fácil escrever um conto, não gasta só escrever a história tem que ser emocionante, aqui tem que ser exitante, mas quando é uma historia verdadeira fica mais fácil. Vamos aos fatos.

Eu tenho 19 anos, meu nome que vou usar vai ser Chicão, sou branco, cabelos pretos, olhos castanhos, fortinho, não sou do tipo atlético mas tenho lá me charme. Adoro fazer um churrasco no final de semana e chamar meus amigos, minhas amigas e meus parentes. No sábado passado liguei para meu amigo André(não vou revelar o nome verdadeiro para não deixar as pessoas expostas), falando se iamos fazer algo para o sábado anoite, ele falou que eu que sabia, então falei para eles convidar as minas que iamos fazer um barulho lá em casa. Desligando o telefone liguei para meus amigos e eles falaram que não iam vir ai eu falei que iriam se arrepender pois seria uma festa muito loca, mas se querer vir vocês que sabem. Fui comprar as coisas, e por volta das 19h estava tudo pronto, cerveja gelada, pinga para caipirinha, carne temperada e a churrasqueira acesa, Fui tomar um banho e pensando na noite, não convidei ninguém da minha família, são muitos fofoqueiros e aquela noite ia dar oque falar, bati uma punheta para dar uma aliviada e sai para esperar meu primo chegar com as minas.

Coloquei a carne no fogo, peguei uma cerveja e estava tomando tranquilo, quando meu primo chega, ele tem um Celta preto, quando olhei para ele, ele deu rizada e apontou para o carro, cheguei mais perto e pude ver 4 mulheres lidas, nunca tinha visto elas, comprimente elas e pedi para elas entrar, abri cerveja apa elas, depois comeram carne, meu primo foi fazer uma caipirinha para nos e enquanto isso fiquei conversando com as meninas. Vou descrever elas. Tinha a Martinha, 20 anos, linda loira, com o cabelo até nas costas, olhos azuis, rosto angelical. A Priscila 23 anos, essa era morena, cabelo curto e oque mais chamava a atenção nela era o seus lindos peitos, muito grande e gostosos. A Vanessa 25 anos, ruiva de farmácia, ela era mais velha e parecia a mais safada, muito gostosa e simpática. Inda tinha a Natália, 19 anos, loira, baixinha, com uma bundinha linda, ela era tão branca que se dar um tapa nela fica marcado. Meu primo voltou com a caipirinha na mão e logo acabou, as meninas bebiam muito. Ele foi fazer outra e as meninas já estavam embriagadas e falavam coisas com coisas e eu dava rizada de ver. Sentei mais perto delas e comecei elogiar elas, nisso a Natália chegar perto de mim e fala que eu sou um gatinho, que adoraria dar um beijo em mim, nem esperei ela terminar já agarrei ela e beijei ela, nisso meu primo vinha voltando e começou gritar:

O que está acontecendo aqui, não pode beber que já começa fica todas assanhadas.

Todos demos rizada e ficou assim. Fiquei com a Natália a noite inteira, ela é de mais, foi passando as horas e cada vez mais bebíamos cerveja e caipirinha,todos estavam muito ruim, meu primo não tinha condições de ir embora dirigindo, então falei se queriam durmam na minha casa, no começo meu primo recusou mais as meninas convenceram ele, falando que não tinha como ele ir dirigindo, então fui arrumar as camas para eles dormir lá, fui eu e a Natália, lá no meu quarto ela deita na minha cama e fala para mim ir ficar do lado dela. Começou falar que estava carente e já veio na minha cabeça que eu queria comer ela, não estava nem ai para os meus amigos que estavam lá fora, já peguei ela e fui tirando a sua roupa, logo estava peladinha na minha frente, que mulher, linda toda branquinha, um tesão. Então comecei chupar ela, todas as partes do seu corpo eu chupava, comecei chupar aquela bucetinha lisinha, cheirosa e ela não parava de falar:

Vai chupa Chicão, não para tá gostoso, aiaiaiaiaiai, isso eu to gozando aiiiiiiiiiiii.

Nisso eu enfiei minha língua o mais fundo que eu pude para sentir o seu liquido saindo bem lá no fundo, e começou a gritar auto e eu nem liguei, par amim tudo era festa, nisso olho par a porta e vejo a Priscila e a Martinha olhando nos dois, elas tinham ido ao banheiro. Ia que comecei chupar mesmo aquela gostosura de mulher, eu já com o pau para fora, mandei a Natália chupar, nossa mais que chupeta que ela fazia, engolia tudo, meu pau tem 20cm e ela colocava tudo na boca.

Dei uma risada para ela elas e continuei: Chupa vai vagabunda, vadia, tira leitinho dele vai, tá gostoso tá? Ela nem respondia só chupava cada vez mais forte.

Então fui até meu guarda roupas e peguei uma camisinha, que a Nati colocou com a boca no pau, coloquei ela de quarto com a bunda virada par a porta e enfiei só de uma vez na buceta dela ela deu um grito:

aiiiiiiiiiiii... Filho da puta, isso dói, agora não para vai, me arromba, aiaiaiaiauiuiui, gostoso mete, mete, vai....

As meninas olhavam para nós parecia que estava pedindo para participar, nisso falei para a natalia que tinha gente olhando e para minha surpresa ela mandou elas entrar. Já foram tirando a roupa e ficaram peladas também, as duas tinha um belo corpo também, e fiquei admirando as duas.

Nisso as duas começaram a se tocar e se beijar, fiquei loco na hora não sabia oque pensar que ia acontecer ali. As duas caíram na cama e começaram um 69, minha cama é de casal então coube todos, as duas se chupavam com tanta vontade, que parecia proficionais ou apaixonadas, nisso a Natália sai de cima de mim e começa beijar a Priscila, a Martinha veio para meu lado e sentou na minha pica:

Fode minha buceta vai, tá gostoso, pensou que ia deixar nós fora da festa, eu vou gozar junto com vc. Vai, vai vai vai vai, ai mete mete gostoso, enfia esse pauzão grosso vai.

Eu não falava nada só ia aumentando o ritmo. Gozei dentro da buceta dela, pois tinha tirado a camisinha, porque ela não gosta, nisso vei a Priscila chupar o resto de gozo que sobrou, deixou meu pau limpinho e aproveitou sentou encima dele.

Ai aiai uiai come come fode gostoso, a Priscila gostava de sexo violento bem rápido, mais como eu já estava cansado, deixei ela ir por cima. Ela gritava e pedia mais, nisso eu fui por cima dela e depois coloquei ela de quarto, meti nela e pude ver o seu cú que parecia já arrombado, mais ainda fechadinho. Enfiei um dedo lá dentro e ela começou a rebolar na minha pica então coloquei mais um e com movimentos de entra e sai ela começou gozar na minha rola, depois tirei da buceta dela e coloquei na entrada da buceta dela, ela arrebitou a bunda e pediu para eu ir com carinho, coloquei e fui forçando, quando entrou a metade ela pediu porra eu tirar e colocar de uma vez. Foi oque eu fiz ela gritou e até saiu lagrima dos olhos dela, mais não fiquei com dó e continuei metendo, tirava e olhava para aquele cuzinho pistando e vermelhinho, coloquei dinovo e ela pediu para eu gozar no cu dela, aumentei as estocadas e gozei no seu cú, do lado as meninas pararam de chupar uma a outra e vinheram disputar minha porra que caia do cú da Priscila misturado com sangue. Deixar as tres lá no quarto e fui tomar um banho e pensando naquilo tudo que tinha acontecido.

Quando sai elas não estava mais no meu quarto fui ver onde estavam, todas estavam na sala contando par a outra amiga oque tinha acontecido, passei pela sala e dei risada e a Vanessa falou que depois era ela que ia provar. Perguntei do meu primo e elas falaram para eu ir lá fora, ele estava no chão dormindo de tão bêbado, eu comecei dar risada e pensei o meu primo traz as amigas e eu que como rsrsrsrs.

Bem gente espero que gostaram mas depois conto como foi com a outra amiguinha(Vanessa) espero que votem abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chicão corintiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei chicão mentiroso vai toma no cú

0 0