Antes do Enem

Um conto erótico de cowboy
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 17/12/2009 19:53:02

Ola a todos, essa historia verídica, ocorreu no dia 4 de dezembro de 2009. Sou de uma cidade pequena por isso fui fazer o ENEM em uma outra cidade, distante a 40 km, fomos em dois ônibus que a escola cedeu, até ai tudo bem.

Chegamos uma hora e meia antes do inicio do Enem, os alunos ficaram em vários colégios, ficaram apenas alguns da minha sala comigo, uma amiga de sala minha disse que precisava comprar um lápis e não conhecia bem a cidade, eu atenciosamente disse que sabia onde poderia encontrar, não conhecendo a cidade bem ela me pediu para eu acompanhá-la até o mercadinho que indiquei, inocentemente e prestatosamente aceitei e assim fomos. O tal mercado ficava a uns 700m de distancia, já afastado da concentração de pessoas, ela pegou o lápis na prateleira e na hora de pagar não tinha dinheiro trocado e eu generosamente paguei-lhe o lápis, saímos do mercado e ficamos em uma sombra conversando, pois ainda demoraria para começar o Enem, Prih, como vou chamá-la, é uma menina loira, 1,70m +-, com fartos seios e uma bundinha pequena até, uma mulher comum, muito bonita, nesse dia ela usava um decote que deixava bem a mostra seus fartos peitos, por isso não conseguia parar de olhar, na conversa ela me indagou dizendo:

- Por que olha tanto meus peitos?

Disse a ela:

- desculpe, é que com sua beleza e esse decote fica difícil de não olhar!

Para minha surpresa total, pri falou:

- você que ver mais?

Eu meio sem resposta na hora disse:

- só se for agora!

Fomos para uma construção vazia ao lado, sem que nenhum conhecido nos vice, pois pri tem um namorado que não da conta dela, e por sinal é da nossa sala. Ao entrar já fui beijando-a e acariciando seus peitos ainda por cima da roupa, foi quando ela tirou minha mão arrancando a blusa e mandando eu mamar, eu sem contrariá-la mamava como um bezerro naqueles enormes peitos, ela já cheia de tesão gemia e passava mão no meu pau, ela fez eu parar de mamar nos seus seios e falou:

- já que estamos aqui e ainda falta uma hora e dez vamos até o final!

Sem demora respondi:

- agora vou ate o fim do mundo, quero você inteira!

Tiramos toda a roupa, Pri já foi logo batendo me uma punheta e ajoelhando começou a chupar e começou uma deliciosa espanhola, eu estava completo de tesão, depois de uns 5 minutos naquela maravilhosa espanhola peguei a no colo de frente pus tudo de uma vez naquela pequena e deliciosa bucetinha lisinha, Pri gemeu muito ficamos ali por um tempo quando tirei ela disse para mim que tinha uma surpresa; mandou eu deitar no chão sujo da construção pois ela tinha uma toalha em sua bolsa para nos limpáramos depois, obedeci-a e ela sentou com o cu na minha vara, era maravilhoso aquilo, vê-la cavalgando com aqueles peitos balançando que em seguida comecei a chupalos.

Naquela altura pri estava gozando e eu disse que iria gozar ela parou de cavalgar limpou minha vara ajoelhou e pediu para eu ficar em pé e gozar na sua boca, assim fiz ela com a cabeça na boca e alisando minha pica que encheu sua boca de porra que ela brincou um pouco e engoliu tudo.

Nos limpamos, e saímos da li, no caminho fomos falando normal para ninguém notar nada, quando chegamos uma amiga de pri perguntou onde estávamos e pri disse que fomos comprar o tal lápis e aproveitamos para fazer um lanchinho antes de começar. Sua amiga não fez nem idéia do tipo de lanche(rsrsrsrsrsrs). Mais tarde vi o corno do namorado dela beijando-a e com o gosta da minha porra em suas bocas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cowboy_pr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários