Minha ex-mulher safada sentiu saudades de fazer sexo comigo e foi bom demais...1

Um conto erótico de Quero vc pra mim
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 17/12/2009 19:51:56
Última revisão: 06/02/2010 16:10:14

Votem em meu conto, Grato.

Mulheres que quiserem um sexo sem compromisso estarei aqui...

Meu MSN putariario@hotmail.com

E não esqueçam de votarem em meu contoGrato.

Minha ex-mulher sentiu saudades de meu sexo

Voltei leitores, após muito tempo por um motivo bem complicado, sofri um acidente de carro que não vem ao caso contar como aconteceu e sim que por esse motivo me torneio um portador de necessidades especiais (paraplégico).

Passado um ano desse acontecimento, vem chegando o natal e tenho um filho com minha ex-mulher, fui casado e temos que resolver como vai ficar a visitação do meu filho.

Ela me ligou e marcamos pra que ela viesse aqui em casa para conversarmos. Em um sábado ela ligou e perguntou se poderia ser nesse dia a nossa conversa, eu disse que sim, e que não teria problema algum.

Já fazia muito tempo que eu não havia pessoalmente, ela disse que estava vindo e que o seu namorado estava trazendo-a de carro, achei que ele também entraria em minha casa, mais ele a deixou e foi embora. Achei aquilo muito estranho mais tudo bem.

Ela chegou e me cumprimentou diferente de como falava comigo no telefone, estava parecendo que ainda era minha esposa. Eu estava na cama com uma espécie de travesseiro ortopédico e em forma de triângulo o qual me deixa de uma maneira inclinada, ela com toda naturalidade do mundo entrou no quarto, encostou a porta e sentou ao meu lado, disse que eu estava bem melhor que da última vez que tinha me visto, que minha recuperação estava sendo fantástica.

Conversamos sobre como ficaria em relação ao meu filho e eu também sobre outras coisas a mais, e ela ficando super a vontade e natural, disse o meu filho sentia muitas saudades minhas e que ele comentava isso com o namorado dela, que o pai dele era muito bacana, fiquei escutando tudo aquilo e fui reparando um brilho no olhar dela. Vi que se encontrava muito carente, e nisso ela foi chegando perto e, nos beijamos e ela ficou me abraçando.

Disse que não queria fazer besteira e precisava ir embora, eu disse que estava tudo bem que poderia ir , até a hora que olhou pro meu short e viu o volume, falei a ela que podia pegar mais ela ficou fazendo charminho, ai coloquei minha rola pra fora e conduzi a mão dela até lá, ela relutou um pouquinho mais quando pegou a piroca, fechou o olhinho e começou uma punheta frenética, e logo depois foi abaixando, lambendo os meus peitos, barriga, virilha e finalmente abocanhou a minha rola, parecia até que nunca tinha visto uma rola. Chupou por um longo tempo e disse que estava funcionando direitinho e que já tinha esquecido como minha rola era maravilhosa. E logo após sentou com as pernas abertas sobre mim, e me deu um super beijo. Ficou rosando ainda vestida com sua bermudinha sua buceta em meu pau, sempre me beijando. Até que eu disse pra ela fechar a porta, ela prontamente foi e na volta mandei que tirasse a bermudinha, foi abaixando e logo ficou visível uma calcinha preta bem pequena, mais não era fio dental.

Bem já estava me esquecendo ela tem por volta de 1,65 de altura, branca, 75 kg, cabelos negros e enrolados, peitos bem pequenos menores que pêras, uma bundinha pequena e empinada.

Voltando, mandei que ela se virasse antes de tirar a calcinha e vi o contraste da calcinha em sua pele clara, adoro ver uma bundinha com uma calcinha cavada. Ela subiu novamente em mim e começou a esfregar sua buceta ainda com a calcinha em minha rola, eu ainda me encontrava com short o qual fui tirar, como sou paraplégico retirei deitado mesmo, eu consigo ficar em pé pos o movimento de uma das pernas já esta voltando, ela então se levantou e tirou a calcinha e veio pra cima novamente, ficou esfregando sua buceta em minha rola feito uma louca de olhos fechados e disse que queria muito sentir tudo dentro dela e estava muito excitada. Tirei o encosto, e virei ela, coloquei-a na posição de 69 onde não perdoei, cai de boca na buceta dela, ela estava muito molhada e alguns pêlos, pois ela tinha raspado e deixado no centro como toda mulher faz. Essa posição estava maravilhosa, chupava o clitóris dela e ela gemia feito louca, enfiava minha língua dentro de sua buceta a qual se encontrava super lubrificada e relaxada, e quando segurei suas nádegas as duas bandas bem gostosas e abri um pouquinho, tive a visão bem melhor de seu cuzinho piscando e sua buceta bem aberta, fui bem de vagar e dei uma linguada bem no centro do cuzinho dela, ela se contraiu toda e tentou ir pra frente, foi quando dei um tapa em sua bunda e a segurei com mais força e comecei a maltratar com várias linguadas no cu e ela gemia freneticamente. Foi quando ela não agüentou mais e virou-se de frente, pegou a minha rola, deu uma deliciosa mamada fubrificando ainda mais, ela veio com os joelhos e acomodou-se de forma que sentou em minha cara e ficou fudendo bem gostoso a buceta em minha cara onde eu enfiava o máximo que podia minha língua em sua boceta.

Ela já não agüentando mais voltou a ficar com as pernas abertas sobre mim, peguei o encosto novamente, ela pegou minha rola e colocou-a na posição exata da entrada de sua buceta e começou a descer bem devagar até sentir que tinha entrado tudo, começou de uma forma bem cadenciada a cavalgar e logo ficou louca e pulava com tanta pressão que fazia aquele barulho gostoso de sexo de rola entrando e saindo da buceta quando se encontra completamente lubrificada, a danada não parava e gemia loucamente, onde anunciou o seu gozo, fechou os olhos e comprimia minha rola com uma força fantástica, ficou assim por algum tempo. Foi quando mandei que virasse com as costas viradas pra mim e de frente para o meu pé, ela sentou novamente em minha rola e começou a cavalgar novamente só que agora eu via a minha rola sumir em sua buceta molhada de seu cuzinho piscar loucamente, segurei sua bunda e ficava abrindo-a, lubrifiquei o meu dedo com um pouco do líquido que escorria da buceta dela e comecei a massagear o anus que de imediato se contraiu e relaxou, onde introduzir um pouco o meu dedo e ela começou a cavalgar com mais força segurando em minhas pernas. O barulho do sexo aumentava e ela gemia cada vez mais alto.

E foi quando ela saiu e voltou-se de frente pra mim e começou novamente a cavalgar bem gostoso em minha rola. Quando comecei a chupar seus seis, os quais tem o mamilo bem salientes devido aos 8 anos os quais mamei-os durante o tempo que ficamos juntos, disse a ela pra gozar foi quando me disse que já tinha gozado várias vezes e não agüentava mais, ela falou pra que eu gozasse, eu não gozo devido o meu trauma na medula, ela continuou cavalgando e metendo bem gostoso até que sua buceta começou a contrair mais forte minha rola e ela gozou novamente e ficou ali por um tempo. Sai de cima de mim, chupei sua buceta bem gostoso sentindo o gosto do seu gozo, ela após mamou bem gostoso minha rola e depois ficou deitada em meu colo fazendo carinho em mim.

Ela tremia e estava com os olhos cheios de lágrimas. Me disse que sentia muita falta, eu disse que não tinha mais volta e que nos damos bem melhor assim, ela concordou e se levantou e começou a se arrumar, eu coloquei o meu short.

Ela se despediu e foi embora.

Mulheres que quiserem um sexo sem compromisso estarei aqui...

Meu MSN putariario@hotmail.com

E não esqueçam de votarem em meu contoGrato.

Mesmo eu estando (deficiente), mais isso é comprovado por estatística que paraplégicos dão mais atenção aos mulheres e fazem um sexo muito mais prazeroso. Tenho movimento de uma perna não completamente mais fico em pé, e quero muito dá prazer a todas as mulheres que estiverem afim de um sexo gostoso!!!

Sou do Rio de Janeiro.

Meu MSN putariario@hotmail.com

Meu MSN putariario@hotmail.com

Meu MSN putariario@hotmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quero vc pra mimmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal seu conto, independente da deficiencia vc não esqueceu q também tem mão, dedos, boca... Parabéns!

0 0