Minha prima e meu labrador

Um conto erótico de Zoo Man
Categoria: Zoofilia
Contém 533 palavras
Data: 17/12/2009 16:18:17
Assuntos: Zoofilia

Era um daqueles domingos em família, estávamos em casa almoçando todos reunidos, tios, tias, primas e primos, eu e minha prima Andréia pegamos algumas cervejas e fomos para o jardim que tem no quintal dos fundos da casa, entre um latinha e outra a conversa foi rolando até que chegamos no assunto de sexo. Conversamos sobre tudo até que ela me contou uma de suas fantasias, ela me disse que havia visto na internet uma vez uma mulher transando com um cachorro e que aquilo havia deixado-a com muito tesão, eu disse que já havia visto coisas assim na internet também e conversamos até o final de tarde, todos foram embora e eu fui tomar um banho e dormir. No dia seguinte eram umas três horas da tarde, eu já havia chegado do trabalho, estava muito calor e resolvi dar um banho em meu cachorro quando escuto a campainha, era a Andréia, disse que havia esquecido a blusa e perguntou se poderia entrar para procurar, eu abri e ela entrou. Ela me viu sem camisa e perguntou: “Estou atrapalhando algo?”, eu disse que não, que apenas iria dar banho no Thor, meu Labrador, ela me perguntou se poderia dar um tempo em casa, pois estava sozinha na casa dela e lá estava muito chato, eu disse que tudo bem que agente poderia conversar enquanto eu dava banho no Thor. Comecei a dar banho e ela disse que me ajudaria, perguntou se poderia pegar um shortinho da minha mãe emprestado, pois não queria molhar sua calça, eu disse que tudo bem, ela foi até o quarto de minha mãe e logo voltou, começamos a dar banho no Thor quando ela passou a mão na barriga dele quase tocando seu pau, ela olhou pra mim e perguntou se ela poderia realizar sua fantasia ali com o Thor, eu obviamente disse que sim, e ela começou a acariciá-lo, logo ela já tirou sua blusa e seu sutiã ficando apenas de shorts, ela levantou-se e abaixou seu shorts, ela havia vestido o shortinho sem calcinha, ela me pediu uma toalha, ela pegou a toalha e estendeu na grama sentou-se com as pernas abertas oferecendo sua buceta rosadinha para o Thor lamber. Logo Thor estava com a língua enfiada na buceta de Andréia que delirava, não demorou para ela gozar feito louca, após gozar ela pois se de quatro e se ofereceu para o Thor que montou em suas costas e ficou bombando no ar até achar a buceta de minha prima, quando ele conseguiu achar foi uma estocada forte que fez minha priminha jogar seu corpo pra frente com um gemido muito gostoso. Não demorou muito, umas 15 ou 16 estocadas e Thor gozou bem fundo na Andréia que gemia e gozava sem parar. Após a gozada de Thor eles ficaram engatados uns 10 minutos, até Thor se desprender de Andréia e deitar na grama para se lamber e depois lambe-la todinha. Andréia me mostrou como estava sua buceta, estava toda arrombada e inchada. Andréia tomou um banho e foi embora e eu fiquei com aquela tarde inesquecível na memória.

Espero que tenham curtido, quem quiser conversar sobre o assunto meu MSN é gui.zoo23@hotmail.com!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zoo Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Gui, eu também quero ser cadelinha do THOR!!! VOTADO ☆☆☆

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0

Listas em que este conto está presente

Edson
Corno