Primeira vez com minha ex-namorada (Final)

Um conto erótico de Lello
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 01/12/2009 02:10:00

Bom galera, espero que vocês tenham gostado da segunda parte do conto...

Para quem não me conhece, favor ler os dois contos anteriores que você irá entender a historia...

Depois de tomar banho fui embora para minha casa. Chegando lá, liguei para Eloisa para saber se tinham percebido algo. E ela me informou que o pai dela me viu saindo. (PUTA QUE PARIU, ME FUDI) pensei... mas ela disse que ele só fez comentar dizendo que não gostou de que tudo aconteceu nas escondidas e que na proxima vez ele ficasse sabendo.

Com isso, ficamos mais tranquilos em relação ao sexo, mas nunca conseguiamos a penetração. E com isso, ficou chato nosso relacionamento chegando ao ponto de terminarmos o namoro.

Passamos quase dois meses separados quando eu comecei a namorar outra menina. E Eloisa sabendo disso, me ligou no trabalho dizendo que queria conversar muito comigo. Marcamos de sair e se encontrar numa pizzaria aqui na minha cidade. Só que ela me pediu que fosse na minha casa. Topei (entendi a intenção dela). Quando chega a hora, tomo banho e ela me liga dizendo que está chegando. Vou recebe-la na calçada de minha casa, entro com ela e ela mesma vai direto para o meu quarto. Senta no sofa que tem, e começamos a conversar. Só que no meio da conversa ela se levanta e vem em minha direção. Eu estava sentado em minha cama. Passa uma das mãos sobre meu rosto e vai ao banheiro (meu quarto tem uma suite). Quando ela volta, vem com uma roupinha muito ousada, uma mini saia, sem calcinha, e um top transparente e sem sutien.

Me levanto na hora para abraçá-la só que na mesma hora ela me empurra para a cama que caio deitado. E ela vem subindo e vejo que está sem calcinha. Ela me diz:

- De hoje você não escapa!!!!

Aquilo me deixou maluco e meu pau logo subiu querendo furar meu short.

Ela então se senta no meu pau ainda coberto pelo meu short. Não usava nem sunga nem cuecas neste momento. E começa a ralar sua xana no meu pau que logo retira de dentro do meu short.

Vendo que estou de pau bem duro, ela se abaixa e começa um boquete maravilhoso... logo me deito na cama e nós começara a fazer um 69, onde passamos acho que uns dez minutos assim....

Ela sai de cima de mim e se deita em minha frente com as pernas abertas e me diz:

- você não vai namorar com ela não, pois hoje você verá o que tem pela frente se ficares comigo...

- você está muito safada hoje. eu falo para ela que logo me responde.

- foi você quem me deixou assim.

E começou a se masturbar, gemendo ali na minha frente. Foi quando eu me ajoelhei, peguei meu pau e comecei a pincelar na entrada de sua bucetinha, na hora eu pensei, "será que hoje eu consigo?" E fui passando meu pau massageando sua buceta de cima a baixo. Quando eu parei e bem devagar começo a forçar, com muito carinho fui penetrando na buceta de Eloisa. Como estava bastante exitada e molhada facilitou a entrada. Quando estava totalmente dentro de sua buceta, ela olha para mim e eu pergunto:

- ta doendo?

- Não, não.... só ardeu um pouquinho, mas está maravilhoso. Quero que você me foda gostoso, me come vai.... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....

E eu começo a bombar, devagarinho. Pois eu também era virgem e não sabia como fazer. Mas com o instinto sexual que o ser humano tem, ficou mais ou menos fácil...

Comecei a bombar forte e Eloisa gritando: "AH! QUE GOSTOSO, SE EU SOUBESSE QUE SERIA TÃO BOM ASSIM, TERIA FODIDO CONTIGO A MUITO TEMPO...."

Logo avisei que iria gozar e ela me pediu para gozar dentro dela:

- Goza dentro meu amor, quero sentir você todo dentro de mim até o fim.... pois eu te amo muito... vai.... Goza....

e me abraçou com as pernas para que eu não tirasse meu pau de dentro de sua buceta.... e logo grito...

- AH!!!! VOU GOZAR.....

E gozo dentro dela, fazendo ela quase apagar na hora.... que logo começou a chorar. Isso me preocupou e eu perguntei o que foi? se estava doendo? E ela me respondeu que era choro de felicidade...

Ficamos ali conversando um pouquinho, quando ela se deita em cima de mim, coloca meu pau novamente dentro de sua buceta e começa a cavalgar devagar, depois foi acelerando e quando menos espero, lá vem o gozo novamente. Quando ela tirou meu pau de dentro de sua buceta, colocou-o na sua boquinha e limpou todo nosso amor...

Tomamos um banho bem rápido, pois estava na hora dela ir para casa....

Não voltamos a namorar, pois fiquei com medo de voltar para ela e ela pensar que eu voltei por conta do sexo (que se eu tivesse voltado mesmo seria realmente por conta do sexo).

Passando-se quatro meses depois de nossa primeira transa, terminei o namoro com a mina que eu tava depois dela. E dois dias depois renovei meu namoro com Eloisa, onde começamos todo o nosso sexo novamente. Mas isso é uma outra história, que contarei em breve.

Espero que tenham gostado do meu conto e que tenham gozado muito... não ficou muito bom, pois é meu primeiro conto e ainda estou meio que receoso em contar minhas historias de sexo.

Abraços a todos, e comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários