Casa de banho

Um conto erótico de Doraoxes
Categoria: Grupal
Contém 560 palavras
Data: 16/12/2009 14:10:39
Última revisão: 16/12/2009 14:11:44

Olá eu sou a Dora , e vou contar-vos uma aventura na casa de banho da escola com as minhas amigas (a vera e a monica)

Era Quinta Feira e a professora de Portugues faltou, estava a chuver muito e nao tinhamos nada para fazer, como sofro de diabetes tenho que andar sempre com agua, porque da-me muita sede, entao estamos sempre metidas no wc. Acontece que nesse dia, enquanto bebia , virei agua pelo peito abaixo molhando a tshirt, entao tirei logo para po-la a secar no secador das maos. Entretanto as minhas amigas elogiaram os meus peitos porque estava sem soutien (visto que tenho o peito bastante firme) , seguiram-se uns piropos ate que a Vera aproximou-se com um lenço, para limpar os meus peitos que estavam humidos, mal ela me tocou, senti um calor de excitaçao que os meus mamilos ficaram durinhos, ela ao ve-los, olha para mim, faz um ar assanhado e ri-se. Entretanto a Monica que tambem estava la a assistir, corou e disse "tambem posso tocar?" mas em tom de brincadeira.

E como ja tinhamos tido umas pequenas aventuras, aventuras estas que nunca passaram de beijos e palmadinhas no rabo, ri-me e disse "anda , aproveita que estamos aqui so nos as 3" . Ela poz a timidez de lado e aproximou-se de mim começando a passar a lingua no seio esquerdo, a vera ao ver, disse "tambem quero" e foi para o seio direito. Eu ja a morrer de excitaçao , convidei-as a trancarmos a porta do wc, elas com um ar safado foram a correr para a porta e fecharam-na .

Ja humida, sentei-me no lavatorio abri as pernas e ela (a vera) começou a desapertar-me as calças enquanto dava beijinhos nas cuecas, ja a monica beijava-me o pescoço e lambia-me os labios.

Visto que ambas ja estavam num elevada excitação e como nao tinhamos muito tempo, a vera arrastou o fio dental para o lado lambendo o meu "grelinho" e enquanto eu gemia de prazer, vejo a monica a ir atras da vera, desapertar-lhe as calças e a começar a masturba-la metendo logo os seus dois dedos magicos na sua vagina, fazendo com que a vera começa-se a agarrar-me e a gemer por todos os lados o que a entusiasmou mais para o sexo oral que me estava a fazer.

Depois do orgasmo maginifico, vimos que so nos as duas tinhamos tirado o proveito todo, entao agarramos na monica, baixamo-lhes as calças e enquanto eu lambia-lhe o clitoris e masturbava-me , a Vera lambia-lhe o rabo e ia pondo os dedos na vagina da monica,( masturbando-se tambem)

Esperei juntamente com a vera do momento para ter o 2 orgasmo enquanto que a monica se preparava para o seu primeiro e multiplo .

Numa tal agitaçao e gemidos , viemo-nos as tres ao mesmo tempo , e limpamo-nos umas as outras , sugando os nossos fluidos para nos recompormos.

Vesti a tshirt apertei as calças enquanto elas tambem se vestiam. Sentia-se o aroma intenso do nosso suor misturado com fluidos vaginais.

Ja arranjadase com a maquilhagem retocada, Rimo-nos umas para as outras com ar maroto, entretanto destrancamos a porta e saimos como se nada tivesse acontecido .

Ficando apenas com uma memoria daquele furo , com a certeza que iria continuar a acontecer mais vezes.

Aguardem por uma proxima aventura :

Obrigado por poder partilhar convosco a minha aventura espero que tenham gostado. Aconselho a experimentarem *.*

Dora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já brinquei assim , hmm, é realmente é uma delicia , gostei , 10 !

0 0