Comendo gata na escola

Um conto erótico de SOH
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 16/12/2009 13:14:15

Ola novamente queridos leitores,hoje vou contar-lhes uma historia que houve comigo na escola.

Havia uma menina muito gata na escola que se chamava Anna Laura, todos queriam pegar ela mas ela nunca dava bola para ninguém. Um dia eu estava cv com ela por msn e coloquei um nome bem erótico no perfil. Eu perguntei se ela era virgem, ela disse q nao e perguntou se eu era, eu disse q nao, e disse q meu pau tava duro, na tora! ela danou a rir e perguntou se era grande, eu disse q sim e claro. ela falou q nao era tao grande aí eu enviei uma foto pra ela dos meus 20cme ela disse:

_Uau voce e mesmo bem dotado heim!!!deve estar rasgando as calças com esse seu pau enorme!!!

_Eu tô excitado por sua causa sabia Anna?

_Sério? Pq por minha causa?

_Pq te acho muito gostosa!

_Eu tambem te acho muito gostoso, e tambem estou muito excitada!

_ Quer me encontrar amanhã Anna?

_Sim claro! mas onde?

_Pode ser no parque da escola?

_Sim!pode ser izac.

_Xau!

_Xau!

No dia seguinte encontrei ela no parque depois da escola e ela veio me olhando com cara de safada, eu encostei ela em um dos brinquedos e dei um beijo acariciando sua xaninha e ela com a mao no meu pau, depois baixei a calça e disse:

_Chupa!!!-ela chupava muito bem cara ate me levar ao delírio, eu fiz sinal de goza e ela tirou meu pau da boca, mesmo depois de gozar nao perdi o tesão, joguei ela no chao e abri suas pernas enfiava devagar no começo para que ela se acostumasse com a pircoca ela com a buceta fervendo pedindo para ser fodida disse:

_Mete vai!! mete forte!!!

Eu comecei a meter cada vez mais rapido e ela a gemer cada vez mais alto, ouvindo seus gemidos gozei em sua buceta, e passei a chupá-la ate que ela fez sinal de gozar e gozou na grama do parque.Nos nos vestimos e fomos embora nos beijando.

Depois disso nos continuamos fodendo recentemente, e hoje ela e minha namorada, mas antes de eu começar o namoro eu tive muitas outras avanturas com outras gatas.

Valeu por ler.

Votem e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive I z a c MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários