Uma foda inesperada pra aliviar o estresse no trabalho

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1035 palavras
Data: 02/12/2009 12:57:56
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual, Oral

O pessoal do escritório sempre sai pra almoçar junto e no mesmo restaurante. Nesse dia devido o acumolo de serviço, tive de sair pra almoçar um pouco mais tarde. Aproveitei que estava sozinho pra conhecer um restaurante novo, um pouco mais afastado do trabalho.

Chegando no local, escolhi um mesa, fiz meu pedido ao garçom. Pedi um suco de laranja e fique esperando, mergulhado em pensamentos sobre o trabalho.

Após um certo tempo, percebi uma mesa do outro lado do restaurante. Tinha uma pessoa sentada nela.

Percebi que ele não parava de me olhar, eu olhei fixamente para ele, esperando ele desviar a visão, mas isso não ocorreu.

Ficamos nos encarando

Era um homem de terno, deveria ter uns 38 anos, usava óculos de grau, rosto branco com a barba por fazer, mas não muito grande. Olhos pretos, rosto quadrado. Deveria ter por volta de 1,83m. Corpulento, não devia malhar, mas provavelmente tinha o habito de fazer alguma atividade física. Cabelos pretos e rapartido para o lado, tenha uma enorme aliança no dedo. Era casado.

Ficamos nesse joguinho de olhares. Ele me olhava e eu retribuia, estava rolando uma parada legal, até eu ser interrompido pelo garçom, que trazia meu almoço. Colocou tudo na minha mesa.

Almoçei, mas sem deixar de prestar atenção no meu admirador. Ele sabia provocar. Mordia os lábios, até que resolveu ser mais direto e piscou pra mim. Retribuí na hora.

Uns cinco minutos depois ele se levantou e veio andando na minha direção, chegou perto da minha mesa, perguntou se poderia se sentar e eu respondi quem sim.

Ele se sentou e disse:

- Cara, vou ser direto. Meu nome é Renato, gostei de vc e vi que vc tb se interessou, estou atrasado agora, mas vc esta afim de se encontrar comigo outra hora?

Fiqueio meio aturdido com a quantidade de informações que o cara foi jogando na minha cara, mas respondi:

- Claro, a gente pode sim marcar alguma coisa, quem sabe mais tarde?

- Pra mim ta ótimo, vai ser ótimo sair com vc mais tarde.

Trocamos telefone e nos despedimos.

Logo que cheguei no escritório tinha uma SMS dele no cel.

"gostei mesmo de vc, quero te ver hoje depois do trabalho e te fazer gozar muito"

Fiquei bobo com a objetividade do cara e sua falta de pudores, mas gostei. é bom se sentir desejado, né?

Resolvi entrar na dele e respondo a mensagem:

"tb gostei de vc, quero te ver hoje e quero entrar em vc, sentir seu gosto e te dar prazer"

Logo assim que recebeu a mensagem ele me ligou:

- Phelipe é o Renato.

- Fala Renato, tranquilo?

- Cara recebi sua mensagem fiquei de pau duro, quero te ver hoje sem falta, que horas vc sai do trabalho?

- Saio as 19:00hrs...

Marcamos de nos encontar no escritório dele pra uma foda rapida, já que ambos tinhamos compromisso de noite.

Na hora marcada, cheguei no predio, que ficava perto do meu tb. Era um predio moderno e grande. Cheguei ao 18º andar, uma recepcionista loira, gostosa me atendeu. Eu me identifiquei e ela me anunciou.

Renato mandou eu entrar e a dispensou.

Eu não tinha percebido, mas o cara era bonito tinha um porte legal e uma voz atraente.

Me convidou a entrar em sua sala, trancou a porta e disse:

- O escritório agota ta vazio é só vc e eu.

Não perdi tempo, agarrei logo ele, fui beijando e arrancando seu palitó. Ele usa suspensório, o que o deixava ainda mais tesudo, arranquei tudo, tirei sua camisa e comecei a lamber seus mamilos. ele gemia de tesão, voltei a beijar sua boca, sua orelha sua nuca. Lambi seu percoço, voltei a beijar sua boca, com as mãos apertei sua bunda e sui tirando seu cinto, arranquei suas calças. Ela usa cuecas CK, tenho um baita tesão em ck.

Tinha um sofá grande de couro, joguei ele sentado no sofá, tirei seus sapatos e suas meias. Que pé lindo que ele tinha, não resisti e comecei a chupa-lo. Cheiro gostoso de suor de pé de homem, lambi seus dedos de todas as formas, mordi belisque com a lingua.

Voltei a beijar sua boca, arranquei sua cueca e chupei seu pau. Não era grande mas era muito gostoso, era grosso, cabeçudo e com a cabeça rosada, varias veia e latejava na minha boca.

Chupei sua virilha suas bolas, o cara gemia, com cada linguada que eu dava em seu corpo.

Coloquei ele de pé e fiquei olhando para aquele homem, branquinho, grandão, gostoso, peladinho na minha frente.Eu não tinha notado, mas ele tinha uma bela bundinha. Não perdi tempo e cai de lingua, chupei seu cuzinho, fodi seu anel com minha lingua, cada vez que eu metia a lingua ele gemia mais. Aquele rabo estava acostumado a levar rola. Suas pregar já haviam conhecido varias outras rolas.

O cara era casado, mas o rabo dele era muito bem frequentado, adoro isso, me da mais tesão ainda.

Saquei uma camisinha da carteira, encapei a criança sem dar tempo dele falar nada. Coloquei ele de quatro no sofá e comecei a brincadeira. Coloquei a cabeça da minha piroca na entrada do seu rabo e sui forçando, minha rola entro com uma facilidade increivel, foi apenas deslizando cu a dentro.

Renato gemia de prazer e aparentemente não sentiu dor nenhuma. Seu cu já era acostumado com rolas como a minha.

Meti tudo, até o talo e comecei a bombar, metia tudo e tirava novamente, depois comecei a dar estocadas mais rapidas. O cara ia ao delirio com meu pau todinho estacionando no seu cu.

Não demorou muito e eu gozei, era deliciono, soltei muita porra.Tirei a camisinha, beijei sua boca e cai de boca novamente em sua rola. Voltei a chupar tudo aquilo outra vez. O filho da puta gozou na minha cara, fui muita porra também escorria pelo meu pescoço, voltamos a nos beijar e ele limbou todo meu rosto com a lingua.

Fui ao banheiro me limpei, trocamos msn, e-mail ...Nos despedimos e desde esse dia sempre que estou tenso no trabalho ligo para ele e na hora do almoço ou depois do expediente geralmente rola uma foda gostosa pra desviar a tensão do dia-a-dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa gostei muito do seu conto como faço pra experimentar vc,quero vc todinho dentro de mim, meu msn é lindo.egos.toso@hotmail.com, estou em bh se possivel add la,bjos delicia

0 0