Minha eguinha pocotó

Um conto erótico de Thomas Turbando
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 16/12/2009 11:13:39

O que relatarei aconteceu na minha infância quando morava em uma fazenda no interior de Minas Gerais. Eu tinha 17 anos estava naquele momento onde a gente só pensa em sexo. Meu pai havia acabado de contratar uma moça para auxiliar minha mãe nas tarefas de casa. Ela era bonita com um corpo bem definido, seios fartos, bunda larga, enfim era tudo que eu precisa para satisfazer meus desejos. Porém ela só se interessava pelos peões mais velhos, eu por ser um garoto não recebia uma gota de atenção por parte dela.

Eu era como todo garoto da minha idade, resumindo um capeta. Não tinha medo das coisas: domava burro chucro, montava em boi bravo, sempre estava aberto a novos desafios. E essa empregada nova era o meu mais novo desafio, se ela não me deixaria tê-la, eu daria meu jeitinho e acabaria conseguindo ter o que eu queria. Não demorou muito e consegui vê-la completamente nua. Quando ela tomava banho espiava por uma fresta que tinha entre o telhado e parede, era uma bela imagem aquele corpo nu, e depois de apreciala me desfazia em uma série de punhetas.

Um dia após vê-la no banho muntei na minha égua e fui para o riacho que cortava a fazenda para eu bater uma punheta. Escolhi um lugar bem escondido onde não passaria nenhum dos peões e ali escutando aquele barulhinho da água escorrendo comecei a me punhetar. Fui interrompido por minha égua que urinou na minha frente, não pude deixar de perceber após ela ter urinado como ela contraia a sua buceta, ela piscava como que me chamando. Aquilo me encheu de tesão pensei em meter na minha égua, mas exitei com medo de que alguem me encontrasse alí.

Andei um pouco observando se havia alguem por perto e quando conclui que a barra estava limpa decidi que minha égua seria com quem eu mataria meus desejos. Eu a puxei deixando a sua anca perto de uma pedra, tirei as calças para não sujá-las e comecei a passar mão pela anca dela. Não demorou muito ela levantou o rabo deixando a mostra aquela bucetona. Enfiei um dedo e comecei a mexer ele ela virou a anca como se fujindo, ajeitei ela e coloquei novamente o dedo agora ela não se mexeu. Coloquei o outro dedo e como ela permaneceu quieta axei que era o momento de colocar meu cacete.

Enfiei todo ele que entro sem dificuldade,pois a buceta dela era bem larga, sem dizer como era quentinha o que aumentou ainda mais meu tesão. Comecei a socar com força e não demorou muito para mim gozar. Enchi a buceta dela com o porra, minhas pernas ficaram trêmulas me afastei um pouco e vi ela piscar a pomba jogando minha porra para fora. foi um gostosa sensação aquele metida com minha égua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive garoto pevertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tarado por éguas

Gostei muito do conto. Fuder com uma égua é muito bom. Se ela levantou o rabo e começou a piscar a buceta é pq tá pedindo rola. O jeito é dar o que a eguinha quer e fazer o que a gente quer tambem. Não é atoa que quando uma mulher tem um corpão ela é chamada de cavala. Égua é feita pra fuder gostoso

0 0