Mãe, estou morrendo de vontade de perder meu cabacinho

Um conto erótico de Lukinhas22cm
Categoria: Homossexual
Contém 1814 palavras
Data: 16/12/2009 02:07:09

Me peguei em uma fase, já com meus 18 anos, com ‘vontade’ de ter minha 1ª vez de verdade, não era santinha, mais também não podia disser, que já tinha feito, entende, na época estava namorando um menino mais velho que eu, e sentia gostar muito dele, mais não tinha certeza se seria com ele, pensei em conversar com minhas amigas, mais percebi que não seria bom pra mim, já que todas não era mais virgens e todas tinham perdido a virgindade de um jeito ruin pra elas, umas odiaram, outras estão grávidas, sabe como é! E então não vi ninguém melhor que minha mãe pra conversar sobre esse assunto, na época uma mulher muito liberal, já solteira, em fim ela conseguiu deixar o traste do meu pai, e claro minha melhor amiga, nunca tive que rodear pra falar de algum assunto com ela e com esse não foi diferente, cheguei em seu quarto, já depois que ela chegou do trabalho, ela estava apenas com uma toalha enrolada no corpo, tinha acabado de sair do banho, e já fui direta ao assunto..

- mãe, sabe o Lucas? Eu acho que estou preparada pra ter minha 1ª vez, e alem disso to morrendo de vontade.. eai o que você acha que eu devo fazer?

1º ela me olhou com cara de assustada, mais logo deu um sorriso..

- então você já esta preparada? Minha menininha já virou uma mulher é?

- a mãe, você sabe NE?

- não, não sei, e você não vai fazer nada em quanto eu não disser pra fazer certo? Pode deixar que esse seu probleminha eu mesmo resolvo.. agora para de pensar nessas coisas e vai estudar!

Durante quase uma semana não tocamos mais nesse assunto, e foi numa sexta feira a noite, que cheguei em casa, depois de voltar da casa de umas amigas, e a 1ª coisa que estranhei foi que meu irmãozinho de 11 anos, não estava em casa, logo minha mãe me apareceu, veio correndo até mim com um lindo sorriso no rosto e me deu um abraço bem apertado, com um tímido beijo no pescoço..

- ué mãe, cadê o Pedro?

- ele foi dormir na casa de uns amiguinhos.. hoje a casa é só nossa, alias vem comer que a pizza já chegou!

Ela me pegou pela mão e me levou até a cozinha, colocou um pedaço do meu predileto, de portuguesa..

- nossa mãe, então hoje a noite vai ser boa? RS porque agente não vai a algum lugar depois que comer?

- a filha, queria ficar aqui em casa com você, aluguei uns filmes ótimos pra gente assistir!

Enquanto degustávamos a pizza, o único assunto era meu namorado, Lucas, e essa tal vontade que eu estava, minha mãe começou a me fazer algumas perguntas que me fizeram lembrar de todas as besteirinhas que fiz durante minha vida até ali, acho que as lembranças eram tão boas, mesmo eu não tendo chegado ao fim, mais mesmo assim fiquei molhada, depois de suas perguntas vieram as suas historias, eu apenas reagia com risos, mais por dentro estava queimando em tesão, minha calcinha de algodão já estava ensopada, toda aquela vontade que eu estava e minha mãe me contando aquelas suas historias, só ficava me imaginando no lugar dela, quando terminei de comer, já ia me deitar no sofá, mais ela não deixou..

- Vai tomar um banho, pra gente assistir os DVDs lá no meu quarto, o daqui da sala ta quebrado!

Tomei meu banho e se não fosse por minha mãe estar ao lado do banheiro em seu quarto me esperando, tinha me masturbado, pois minha bocetinha chegava a escorrer do tesão que eu estava só por causa da conversa que tive com ela a mesa, aproveitei a ducha gelada pra me tirar um pouco o calor e a vontade, coloquei uma camisolinha bem leve e curtinha por causa do calor, e por baixo apenas uma calcinha, cheguei em seu quarto e literalmente me joguei em sua cama, ela colocou um filme que não gostei muito, mais acabamos nem assistindo, pois o assunto que estava rolando na mesa continuou, e dessa vez, muito mais quente, minha mãe tinha muita historia pra contar viu, algumas coisas eu já ate sabia, mais desta vez ela tratou de me contar em detalhes, num ato meu sem maldade nenhuma..

- nossa mãe, fiquei até com vontade agora!

- mesmo?

Ela deu um leve sorriso e nisso uma de suas mãos veio parar em minha barriga, ela continuou a contar sua historia e depois já foi pra outra, acabei nem percebendo, quero dizer, percebei, mais não fiz nada, enquanto ela contava suas historias, sua Mao deslizava sobre todo o meu corpo, nem comento de como eu estava naquele momento.. eu apenas pensava: ‘tomara que ela não perceba que estou assim!’ e eu mal sabia que era isso que ela mais queria, numa de suas passadas de mãos sobre meu corpo ela enfiou a mão dentro da minha calcinha de uma vez só..

- nossa, filha você ta molhadinha? Ta gostando das historias da mamãe é?

- ain mãe, tira a mão daí, que vergonha!

Tentei me levantar e sair, mais ela me impediu..

- vergonha do que? Não poderia acontecer algo melhor essa noite! Pensa assim : você pode hoje, se tornar a minha melhor historia, e eu a sua 1ª?

Claro que ela não me deu tempo de falar nada, e me calou com um beijo que nunca experimentei em toda minha vida, seus dedos esfregavam minha bocetinha, enquanto ela não se cansava de me beijar, quando parou de me beijar, tentei falar algo, logo ela fez sinal de silencio pra mim, se esticou pegando uma flor que estava em sua cabeceira, passou – a delicadamente em volta dos meus lábios e me deu outro beijo, foi descendo a flor pelo meu pescoço, ombros, a essa hora minha camisola já estava na altura da minha cintura, e logo ela tratou de tirar o resto, deixando a vista meus peitinhos que mais pareciam peras, pertos do da minha mãe, em formato de bola de futebol, em fim, ela tirou minha camisola e foi passando a flor por cada centímetro do meu corpo, até os pés, nos pés, ela deixou a flor de lado, e se dedicou aos meus pés, que são muito bem cuidados e pequenos, calço 34, ela os beijava, massageava, mais não era meus pés que ela queria, e logo ela foi até onde queria, 1º me provocou esfregando meu grelinho ainda por cima da calcinha e o mordendo, até que tirou minha calcinha e começou a me chupar, já tinha feito sexo oral antes, com o Lucas, meu atual namorado, mais nada se comparava aquilo, em estantes me senti gozando, ela percebendo isso parou de me chupar e me deu um belo beijo, enquanto aos poucos, sem parar de me beijar, começou a tirar sua roupa, detalhe, ela estava de calça jeans, até em fim conseguimos nos livrar de todas as roupas, e logo senti sua boceta encostar na minha, estava bem mais molhada que a minha, ainda mais depois que ela começou a esfregar sua boceta na minha, me senti no céu, amada por minha própria mãe, mais até ali não havia entendido o porque dela ter dito que ela seria a minha 1ª historia, tanto que perguntei..

- mãe, eu to amando isso aqui, sei que é errado, mais vamos discutir isso depois, porque agora quero saber o porque você disse que você vai ser a minha 1ª historia?

- espera um pouco!

Ela se levantou e foi até seu guarda roupa, onde me trouxe algo embrulhado em papel de presente..

- abre!

Já tinha visto falar daquilo, mais ainda não tinha entendido.. na hora não sabia o nome, mais era um strapon..

- isso é pra mim mãe?

- sim, quem vai usar sou eu, claro, mais é um presente e tanto não? RS

Falou isso botando pau de plástico em sua boca e depois passou ele todo melecado com seu cuspe da entradinha da minha boceta, ela foi tudo naquele momento pra mim, empurrava aquele brinquedinho em mim com carinho, enquanto alternava entre beijos e sussurros em meu ouvido do tipo : você é a melhor filha do mundo, senti na hora que perdi meu cabaçinho pra aquele brinquedo grande e grosso conduzido com muito carinho por minha mamãe, ela também percebeu, pelo pouco sangue que deve ter escorrido de minha bocetinha e começou a meter de uma força mais agressiva, ela parecia sentir o jeito que eu queria que ela fizesse, pois ela fazia nos mínimos detalhes, foi paciente e me esperou gozar novamente, um orgasmo diferente pra mim ate ali, já que nunca havia gozado com penetração, logo ela tirou o strapon, me abraçou ainda deitada, abriu bem suas pernas, pegou minha Mao e colocou sobre sua boceta, na 1ª esfregada que dei ela já começou a gozar, até espirrava de tão intenso que estava sendo seu orgasmo, sentia aquela aguinha quente escorrer pelas minhas pernas e se misturar com o meu gozo, ela chegou a gritar de tesão..

- caralho, ain que delicia!

Enquanto se contorcia e parecia querer engolir meus pequenos dedos com a mão, na sua ultima jorrada, no seu ultimo suspiro, ela me olhou fixamente nos olhos, me deu um beijo..

- eu te amo tanto que não poderia deixar você fazer isso com qualquer garoto por ae!

Tudo o que tinha acabado de acontecer, acabou enrolando todas as minhas idéias, me senti a filha mais amada do mundo e como mulher também, mais não sei porque soltei tal pergunta..

- só fez isso porque me ama mãe?

Ela quase vôo em cima de mim, me fez calar a boca com um beijo seu..

- eu já planejava fazer isso a muito tempo, mais morria de medo por duas coisas, eu ser sua mãe e por ser mulher é claro, você não sabe o frio na barriga que tive hoje o dia inteiro pensando em como eu faria, e em como você reagiria, mais graças a deus deu certo não é filhinha?

- é, to muito confusa mãe, mais não posso mentir, eu gostei, muito, foi completo, nenhum cara poderia ser melhor que você!

- ruun, RS, depois de tanto tempo planejando não tinha como não ser perfeito, e fica calma, que nada como um dia após o outro pra por as idéias no lugar..

E nisso saiu, em direção ao banheiro, ouvi o chuveiro ligando e logo um grito..

- vem tomar um banho comigo filha?

Mesmo confusa não resisti e me entreguei novamente as caricias de minha mãe, debaixo do chuveiro, nada de mais, muitos beijos e algumas mãos bobas, saímos do banheiro sem nos secar, pelo calor que fazia e ainda mais pelo fogo em que ambas estávamos e nos deitamos nuas..

- agente podia assistir o filme agora né filha? Já que o outro..

Apenas balancei a cabeça positivamente e lá se foi ela colocar o DVD, o qual assistimos abraçadinhas..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lukinhas22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu pelo comentario, mais sou homem e hetero.. sim o conto foi escrito como uma visão feminina, mais por mim, homem.. ;) mais é ótimo fazer que minhas historias lhe deram tesão, mostra que voce gostou, bastante, rs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa delicia de conto quase gozei aki de tanto tesao mas minha cueca fico molhadinha se quiser entra em contato jp_m23@hotmail.com

0 0