Minha primeira parada

Um conto erótico de Nilo
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 15/12/2009 14:53:38

Olá pessoal, esse é o primeiro de muitos textos que vou escrever aqui!

Enfim, hoje tenho 21 anos de idade. Ainda não tinha decidido o que seria da vida, falo na questões de sexualidade, na verdade, eu sabia, porém tinha muito medo.

Tinha muita vontade de ir para a PARADA GAY DE SÃO PAULO na AV. PAULISTA, então chamei uma amiga minha para irmos juntos.

Ela não sabia que minha verdadeiras intenções era ver os caras se beijando e se roçando na Parada, era tudo muito novo para mim.

Chegamos lá e logo comecei a observar a festa e os caras me paqueravam e eu segurava a mão da minha amiga para fingir que ela era minha namorada, ela ria de mim, pois achava que eu não era gay, nunca fui de dar pinta, sem querer me gabar sempre fui muito bonito e moreno claro de 1.70 e olhos castanhos claros, eu chamava a atenção dos gays e mesmo gostando de uns não podia fazer nada.

Até que no final da tarde, eu e minha amiga sentamos e um cara estava passando e olhou para ela, chamei ele e os dois começaram a ficar e com a desculpa de não querer segurar vela, disse para ela que iria dar uma volta, para ela não sair dali, ela só disse para mim tomar cuidado.

Eu fui, já louco para beijar alguém, passando no meio da multidão, não demorou muito e um cara muito gato me puxou e me deu um beijo sem ao menos perguntar se eu queria, e assim foi, andando para lá e para cá beijando muitos caras.

Até que de repente um cara muito mais muito lindo me chamou a atenção, ele era forte, alto, meio loiro, olhos verdes, comecei a olhar e ele veio até mim e me pediu um beijo, sem fazer "doce" o beijei e ele passou a mão em mim, já estava escurecendo, e ele com sutaque do interior perguntou para mim se eu estava afim de fuder com ele. Nossa me assustei, pois havia começado naquele dia a beijar rapazes e logo já iria transar com um! Eu disse que sim, mas que não tinha lugar ali, então ele pegou pelo meu braço e fomos andando até o Viaduto da 9 de Julho e subimos em cima do viaduto, um perigo, eu sei, mas estava com muito tesão. Ele me beijou e abriu o ziper da calça e logo tirou seu pau de 19 cm para fora, uma cabeça rosada e meladinha na parte de cima, então me abaixei e comecei a chupar, ainda sem experiencia confesso, porém ele gemia de tanto tesão, então ele me levantou e abaixou minhas calças, tirou meu pau para fora, que também é grandinho e começou a chupar, nossa eu pirava e ao mesmo tempo havia a tenção por estarmos ali e vendo as pessoas passarem, ele me virou e começo a lamber meu cuzinho e deixou ele bem molhadinho, tirou uma camisinha do bolso e um lubrificante e passou no meu cu. Ele colocou a camisinha no seu pau e disse para eu aguentar pois iria doer, eu tremia de tesão e de medo.

Começou a enfiar a cabeça do pau no meu cu e já gemia de dor, meu cu era apertadinho, e ainda é rsrs! Ele foi enfiando, e comecei a fazer força como se fosse ao banheiro e o pau dele foi entrando todinho no meu cu, de repente dois caras vinham vindo e se aproximaram, ele notaram o que estavamos fazendo, um deles pulou o murinho que ficava na ponte e já foi tirando o pau. Fiquei com muito medo, mas peguei no pau dele e continuava a dar para o outro.

O cara disse que o amigo queria participar, mas ali não dava pois era perigoso e podiamos cair.

Saimos dali e subimos um pouco, para um terreno abandonado cheio de mato, descemos o barranco e o caras tiraram o pau para fora, o que estava me fodendo caiu de boca em um e eu nada besta cai de boca no outro, eram enormes e o que eu estava chupando tinha uma linda tatoo na virilha, nossa eu chupei tanto, e o outro veio e pos o dele na minha boca também, ficamos trocando, até que um deles me colocou de quatro e sem dó me enfiou no meu cu o pau, e de repente estava dando para os três caras, fora que o primeiro também estava sendo comido, os dois penetravam meu cuzinho tão gosto com aqueles pintos duros e cheios de veia.

Foi aí que eu gozei e um deles tirou a vara do meu cu, e disse mama, colocou o pau na minha boca e chupei ele até ele gozar, guspi o gozo e outro já colocou dinovo o pau na minha boca, chupei e ele gozou mais que o outro, então veio o 3º e gozou na minha cara.

Me limpei com a blusa de um deles e meu celular começou a tocar, era minha amiga loucoa atrás de mim, era quase 23 horas e eu lá dando para os caras.

Depois pensando, eu corri o maior risco, porém foi uma delicia.

Nem sei o nome dos caras, mas sei que foi "A" foda!

Depois conto outras, nas escadas do shopping Paulista, Frei Caneca, banheiros...claro se gostarem dessa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NiloSantih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Faltou dizer se os outros usaram camisinha também. Muito importante dar o exemplo (além de dar o resto). Nota 10. Jefferson Antunes iecege@gmail.com msn: jefferson_ant@hotmail.com

0 0