Médico safado

Um conto erótico de Ursinho Guloso
Categoria: Homossexual
Contém 1336 palavras
Data: 15/12/2009 04:33:34
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Depois da minha última aventura, comecei a sentir uma dor estranha e fiquei preocupado.

Resolvir ir ao médico, que logo me encaminhou para o proctologista. O proctologista disse que precisaria fazer alguns exames e tals. Até aí, nada demais. Só não gostei muito quando ele me disse que teria que fazer o tão falado exame de próstata. Eu rebati, dizendo que não era tão velho assim. Mas, ele rebateu de volta, dizendo que aquelas dores poderiam ser de próstata, já que não havia detectado nada nos exames. Pois bem... por fim, acabei concordando. Pela posição, e pela forma que é feito o exame, hoje eu entendo porque esse exame é tão falado.

O médico marcou meu exame pro dia seguinte. Eu não sou de dar bandeira. Aliás, sou muito discreto e sempre me preocupo muito com o que vão achar de mim, e também fiquei pensando no que diria ao médico. Afinal, meu ânus não é mais virgem e, com certeza, ele perceberia isso, já que iria ter de enfiar o dedo em mim. Bom... como não dava pra evitar o inevitável, resolvi agir normalmente. Quer dizer, não tão normal. Coloquei uma cueca um pouco mais apertada, para salientar melhor minha bunda, já que não poderia usar as calcinhas que estava acostumado, e fui para o exame.

Quando chegamos, o médico me cumprimentou, conversamos um pouco e ele me tranqüilizou, dizendo que provavelmente não era nada, mas que queria ter certeza. Também disse que o exame seria rápido, que não era pra me preocupar e aquele blá, blá, blá que todo médico conta.

Por fim, fomos até a sala, onde havia uma maca e outros equipamentos. O médico me mandou tirar a roupa e subir na maca. Assim que tirei a roupa, fiz questão de virar de costas pra ele, a fim de mostrar-lhe minha bunda que, por conta da cueca, havia ficado bem saliente. Apesar de toda discreção, percebi que ele deu uma olhadinha, sim, na minha bunda, e aquilo meio que me excitou.

Em seguida, ele me pediu pra deitar de bruços e levantar o quadril, ou seja, ele me pediu pra ficar de 4, mas disse de outro jeito. Fiz o que ele mandou e dei mais uma provocadinha, de leve, empinando mais a bunda. Ele olhou mais uma vez, megulhou o dedo num gel ou algo parecido e começou o exame. Até aí, nada demais. Ele tocou no local onde fica minha próstata, perguntou se doeu e eu disse que não. Porém, antes de tirar o dedo, senti sua outra mão tocando minha bunda. Na verdade, apalpando ela. E senti seu dedo mexendo dentro de mim, me provocando mesmo. Tudo foi muito rápido e sutil, pois era de tarde e o consultório estava cheio. Coloquei minha roupa e fomos para outra sala pra conversarmos sobre o exame.

Conversamos um pouco e ele disse que, a princípio, estava tudo bem, mas que precisávamos ter certeza e que, por essa razão, talvez fosse melhor marcar um novo exame, se eu não tivesse nenhuma objeção. Ou seja, aquela era a deixa. Disse que não e que é melhor ter certeza, pois, com saúde não se brinca. Ele concordou e marcou meu exame para às 18:00hs, do dia seguinte, pois era o único horário vago. (Sei, sei! - pensei!)

Bom... já vi que o médico havia entendido e correspondido muito bem às minhas provocações. Sendo assim, no dia seguinte, achei que deveria fazer algo mais chocante. Peguei uma calcinha fio-dental, dessas que ficam toda na bunda, coloquei e fui pro meu "exame".

Como era de se esperar, ao chegar lá, o consultório estava vazio. A secretária, que havia me recepcionado no dia interior, já estava de saída e disse pra eu aguardar, que o Dr. estava terminando de atender um paciente e já viria me atender. Esperei alguns minutos e ele apareceu, despedindo-se do seu paciente e me chamando pra entrar na sala.

Ao entrarmos, ele me perguntou se estava tudo bem, conversamos um pouco e ele perguntou se estava pronto pra fazer o exame. Disse que sim e ele me pediu pra tirar a roupa. Comecei a tirar a roupa e, no momento que virei de costas pra tirar a calça, fiz questão de olhar pro Dr, que estava olhando fixamente pra minha bunda. Notei o volume que crescia por baixo da calça.

"Sabe, Dr. também estou com uma dor estranha na garganta. Talvez fosse melhor o senhor examiná-la também."

"Hmm... bom... vamos examinar sua garganta de perto. Sente-se aqui na cadeira."

Assim que me aproximei, ele tirou o pau pra fora. Não era muito grande... devia ter uns 18cm, mas era grosso. A cabeça rosada, parecia um morango.

"Abre a boca e diga Ah! Vou usar isso aqui pra examinar melhor!" ele disse segurando o pau e direcionando-o pra minha boca.

Abri a boca e ele colocou aquele pintão inteiro dentro dela. Que delicia! Comecei a chupá-lo, chegando a engolir quase toda aquela rola! Ele correspondia, segurando minha cabeça e fazendo movimentos de vai-e-vem cada vez mais fortes. Quando senti que ele iria gozar, engoli seu pau inteiro, fazendo-o chegar na minha garganta. Ele segurou minha cabeça com força e disse:

"Vou dar um remedinho pra curar essa sua garganta!" ele terminou de falar e gozou direto na minha garganta. E gozou muito. "Bom... agora vamos fazer o exame de próstata! Deite debruços na maca e faça igual ontem!"

Rapidamente subi na maca, ainda de calcinha. Ele olhou novamente pra minha bunda e apalpou-a com as duas mãos, apertando minhas nádegas. Em seguida, ele segurou a alça da minha calcinha, puxando-a pra cima com força, só pra vê-la entrando-a pra valer no meu rabo. Em seguida, deu mais um puxão e arrebentou-a. Em seguida, pegou um tubinho de um gel (acho que era KY) e espremeu inteiro, dentro de mim. Depois, começou a enfiar o dedo dentro do meu cuzinho. Primeiro, enfiou o dedo médio, em seguida, o indicador, depois o anelar e começou a fazer os movimentos de vai-e-vem, aumentando a velocidade. Meu cuzinho foi dilatando com aquilo. Então, ele tirou os três dedos e resolveu enfiar os 5 de uma vez e foi forçando. Aos poucos, fui sentindo minhas pregas se abrirem, até sentir que sua mão quase inteira dentro de mim. Ele, então, lentamente começou a tirar a mão e, quando pensei que ele fosse retirar tudo, ele enfiou-a novamente, mas com força, fazendo-a entrar até seu pulso. Era a primeira vez que sentia aquilo! Senti um pouco de dor, mas o tesão compensava.

Ele começou a meter no meu cú com sua mão e, depois de alguns minutos, ele a retirou, apalpou minha bunda com as duas mãos, segurou minhas nádegas, afastando-as e disse:

"Agora, vamos fazer um exame mais a fundo, com uma ferramenta bem melhor!"- e, ao terminar de falar, enfiou seu pau inteiro, e de uma vez, dentro do meu cuzinho! Que delícia! Ele metia com força e vontade!

"Que exame gostoso, Dr.! Mas acho que o senhor deve examinar mais a fundo!" - ele começou a meter com mais força e mais fundo! Correspondi, piscando o cuzinho e rebolando naquele pau maravilhoso!

"Dr, minha... garganta... ainda está... doendo... preciso de outra... dose do seu... remédio!"

"Sim. Vou lhe dar outra dose daqui a pouco!"

Ele continou metendo naquela fúria por mais alguns minutos. Depois de um tempo, ele tirou o pau do meu cuzinho, segurou minha cabeça e enfiou sua rola novamente na minha boca. Comecei a chupá-lo novamente, até que ele gozou! Engoli tudo, até a última gota, limpando bem seu pau.

Depois que nos recompomos, ele me confessou que o exame de próstata, na verdade, havia sido só um pretexto, pois já havia identificado que eu não tinha nada e que tinha reparado na minha bunda desde que tinha entrado no seu consultório.

Depois disso, sempre que posso, marco um novo exame com ele e sempre no mesmo horário. Algumas vezes, outros "pacientes" também participam da minha consulta, mas isso eu conto outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive UrsinhoGuloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me fala onde fica esse médico que depois da quarentena vou pesquisar se ele ainda atende, rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Achei hilário a hora que ele vai examinar a sua garganta pela primeira vez. Foi uma ótima tirada a sua. Escreva outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Onde fica esse consultório? Vou querer participar da próxima consulta e também ser examinado bem a fundo, é claro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei..vou fazer meus exames neste consultorio...na mesma hora

0 0