Entre tapas e beijos

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Grupal
Contém 1680 palavras
Data: 02/12/2009 11:32:17
Assuntos: Grupal

Era um dia com outro qualquer, estávamos eu e minha esposa arrumando a nossa filha para ir para escola. Com a chegada a condução escolar ela tomou o seu rumo e eu voltando para a nossa casa, fui ao banheiro tomar um banho gostoso com a saída da minha esposa que já estava saindo do chuveiro.

Logo escutamos o toque da campainha, e colocando um robe apenas minha esposa verificou que se tratava da sua amiga Fernanda e logo a fez entrar.

Quando sai do meu banho a cena que vi foi a minha esposa abraçada a Fe que tinha vários hematomas nos braços, desesperada foi buscar refugio na nossa casa, depois de levar mais um surra do seu marido que chegará em casa embriagado quando ela já sai para o seu trabalho.

Abracei ela e me prontifiquei a passar um remédio nos seus machucados com total apoio da minha esposa já que Fe era uma amiga comum mais tinha sido apresentada pela minha esposa. Minha esposa tirou a sua blusa de mangas compridas e toda envergonhada ela tentava cobrir o sutiã da minha visão, e eu tranqüilizando ela pedia para ficar a vontade já passando um remédio para aliviar as dores dos seus machucados nos braços, acredito que ele tenha pego ela pelos braços e sacudido bem forte devido as marcas dos dedos dele nos braços dela.

Ficamos ali cuidando da nossa amiga que chorava copiosamente, enquanto a minha esposa fazia um afago no cabelo dela, e perguntava se ela a tinha machucado em outro lugar também. A Fe nos contou sobre um chute que ele tinha dado nas pernas dela e com o OK da minha esposa pedimos para que ela ficasse em pé e eu mais do que depressa desabotoei a calça da Fe e já fui tirando ela deixando ela somente de calcinha e sutiã.

O que a Fe não sabia era que a minha esposa já tinha piscado um olho para mim, consentindo tudo que eu estava fazendo, ela odiava o marido da Fe e percebeu que ali seria uma ótima oportunidade para realizarmos um desejo antigo nosso com também fazer a sua amiga se vingar daquele desgraçado.

A Fe já tinha parado de chorar, havia um silencio absurdo no local, ela ali em pé na minha frente com umas coxas grossas a Fe é meio gordinha mais com tudo no lugar, aquela calcinha preta transparente eu fiquei ali passando o gel no roxo da sua coxa alisando bem devagar enquanto a minha esposa beijava o rosto da Fê pedindo para ela relaxar que nós iríamos cuidar dela. Ela arregalava os olhos para minha esposa não entendendo nada. Fui subindo o meu corpo respirando bem perto da barriga dela e logo passando pelos seus seios até que encontrei os seus olhos mais arregalados do que antes de encontro ao meu.

Minha esposa mais uma vez agora já com o robe aberto e com uma das minhas mãos dedilhando a sua xoxota, beijava a orelhinha da Fe e mordendo o lóbulo dela, dizia para ela relaxar que nos iríamos fazer ela esquecer de tudo que ela tinha passado ate agora. E sem perder tempo fui beijando a boca da Fe que tremia o corpo todo e estava com a pele toda arrepiada, minha deliciosa esposa já estava atrás de mim e já tinha tirado o meu robe e jogado longe fazendo a sua amiga sentir o meu cacete ereto tocando a sua calcinha na altura da xoxota.

Fiz a minha esposa ficar atrás da Fe que foi devidamente ensanduichada por nós dois, beijamos muito o seu pescoço, mordemos ela toda e passamos as mãos por todas as partes do seu corpo. Virei ela para minha esposa que tascou um beijo de língua forte engolindo a boca dela, enquanto eu mordia a sua nuca puxando os seus cabelos para o lado, enquanto mordia as suas costas e ombro também fazendo ela ficar toda arrepiadinha e gemendo nós desejando por completo.

Fomos assim para o nosso quarto, parecendo trio de lambada que dança junto, e logo joguei as duas na cama. Enquanto a minha esposa beijava ela sem parar, foi até os seus pezinhos tirei as suas sandálias e fui lambendo os pés dela deixando ela toda mole de tesão, subi as mãos e segurando a sua calcinha fui tirando ela deixando a nossa presa peladinha na parte de baixo e no alto a minha esposa já chupava e mamava os seios pontudos da amiga que gemia sem parar. Voltei subindo mordendo e lambendo por dentro daquelas coxonas grossas ate que encontrei a sua bucetinha totalmente depilada onde me acabei de chupar o seu grelo, fazendo um barulho gostoso quando sugava a ponta do seu grelo, abri os lábios da xoxota e com a ponta da língua deixei ela louca ao passar bem rápido na ponta do seu grelinho enquanto enfiava um dedo, depois dois de uma só vez naquela xoxota carnuda.

Puxei a minha esposa pelos cabelos e enterrei a sua cara na xoxota da amiga que ficou louca, a Fe arqueava o corpo para cima tentando fazer com que a minha esposa enterra-se mais e mais o rosto na sua buceta tesuda, eu já estava de joelhos a lado do seu rosto e puxando ela pelos cabelos fiz engolir o meu cacetão que estava duro feito uma rocha. A Fe lambia a cabeçona do meu pau, mordia e depois voltava a lamber totalmente desvairada enquanto eu torcia os bicos pontudos dos seus seios fazendo ela gemer gostosinho.

Fui para fora da cama e a minha visão era esta, minha esposa estava com a cara enfiada na buceta daq amiga que gemia sem parar de quatro com aquele bucetao que eu tanto adoro arreganhado para o meu lado. Não perdi tempo subi na ponta do estrado e soquei a piroca bem no fundo da buceta da minha amada que gemeu alto pedindo para eu meter bem fundo, para rasgar ela no meio que estava muito gostoso. Eu segurava ela pela cintura e metia com força naquele bucetao suculento fazendo ela enfiar mais e mais a cara na buceta da Fe.

Depois de uns 10 minutos nesta posição pedi que ela trocasse de lugar com a Fe, e quando vi aquele bundão imenso de quatro a minha disposição não pensei duas vezes, meti a língua com tudo no cuzinho da Fe que tremia sem parar, enquanto ela beijava as coxas da minha esposa sem tocar na sua bucetinha, eu escutava a minha esposa implorando para que a Fe lambesse ela mais ela não conseguia faze-lo.

Para ajudar e vendo a Fe naquela posição voltei a subir no estrado e meti a piroca com tudo na xoxota gordinha da Fe que gritou jogando a cabeça para trás e segurando ela pelos cabelos enfiei a sua cara direto na xoxota da minha esposa enquanto eu socava com força bem no fundo do útero da nossa amiga, era uma loucura só, logo a Fe começou a lamber e a chupar a buceta da minha esposinha que revirava os olhos vendo o maridão socar fundo na buceta da amiga enquanto ela tinha a buceta arreganhada e chupada pela Fe.

Ficamos assim um bom tempo e logo depois e sai da minha posição e meti a língua com tudo alternando o cuzinho e a buceta da Fe deixando ela doida. Deitei no meio da cama e fiz a minha esposa sentar com tudo no meu cajado que estava maior e mais duro do que o normal. Coloquei a Fe de frente para o nosso espelho da cama e mandei a língua no seu grelinho fazendo ela delirar segurando no espelho da cama e rebolando gostoso aquela bucetona na minha cara. Minha esposa só goza nesta posição e cavalgava gostoso na minha piroca e dava tapinhas na bundona da amiga que pedia mais, mais e mais. E com a bundona empinada socando cada vez mais a buceta na minha língua ela sentiu quando a minha esposa foi socando o dedo no seu cuzinho fazendo ela acelerar as reboladas na minha cara. Logo a minha esposa gritou gozando e derramando o sei leite quente e gostoso no meu cacetao e logo vimos a Fe tremer sobre o meu rosto gozando enchendo a minha língua com o seu caldo também. Minha esposa saiu tonta do meu colo e fez a Fe sentar com tudo na minha piroca duríssima fazendo a amiga quase desmaiar de tanto que gozava. Joguei a Fe de lado na cama levantei uma de sua pernas e meti o caralho com tudo na sua racha, fazendo ela suplicar para que parasse ela queria tomar um fôlego.

Me posicionei de ladinho atrás dela e fiquei metendo sem escutar as suas suplicas, enquanto a minha esposa em um meia nove de ladinho metia a língua no grelinho dela deixando a Fe maluquinha. Minha esposinha tesuda cuspiu gostoso no cuzinho da Fe e segurando o meu caralhão apontou para o cuzinho da amiga que fora si abri a banda da bunda com as mãos recebendo o meu caralho que entrava rasgando naquele cuzinho apertado. A nossa amiga xingava, berrava e agasalhava o meu caralho com o seu cú e com a cara enfiada na buceta da minha mulher gemia sentindo a suas pregas sendo arrombadas.

Ficamos neste trenzinho gostoso assim ate que comecei a gritar que iria gozar que iria encher o cuzinho dela de porra e com a língua da minha esposa fazendo loucuras no meu saco, gozei muito, muito mesmo no rabo da Fe que gozava de novo tremendo o corpo enquanto dedilhava o grelão da minha mulher que gozava de novo também.

Viramos os nossos corpos depois desta gozada tripla e com a Fe no meio nos beijamos e dormimos ate 1 hora da tarde, ligamos para os nossos empregos inventando um carro quebrado e passamos a tarde toda almoçando e nos comendo até a chegada da nossa filha. Hoje ela esta separada e freqüenta a nossa casa constantemente e nunca mais teve nenhum hematoma, mais continua levando alguns tapinhas e muitos beijossssssssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários