Lutadores de MMA

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 02/12/2009 11:21:12
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual, Oral

Ha alguns meses na academia em que eu malho começaram a ter aulas de MMA.

Começou com uma pequena turma, mas logo a coisa foi crescendo, ganhando adeptos, até se transformar em uma das maiores da minha cidade.

Apesar de ser um esporte muito violendo, despertou minha curiosidade. Pois anunciaram que haveria uma palestra com Victor Belfort, para falar sobre esse esporte . Logo me inscrevi na palestra, pois gosto do Victor.

Chegando o dia da palestra, conheci o caras . Fiquei sabendo um pouco mais do esporte e percebi que definitivamente eu não levava jeito pra coisa. Muito violênto e cheio de técnicas e tal. Mas algo me chamou a atenção. O professor.

Ewerton.

O cara é grandão, bem fortão mesmo,claro. Típico lutador de "Vale Tudo". Voz grossa, coxa grossa, braços grossos. Biceps, triceps, quadriceps....sahushaushuah

Rosto quadradão (como eu gosto). Olhar forte, penetrante. Aquele short boxer, preto e bem apertadinho deixava sua bunda sarada, grandona e musculosa ainda mais tesuda e apertava bem seus bagos, mostrando aquele volume de respeito e 1,90m aproximadamente.

O cara era simpatico, mas muito macho, serio, não ria nunca. Falamos sobre Vale Tudo, que agora é MMA. Ele elogiou meu porte fisico ,disse que eu apesar de não lutar tinha um corpo legal. Falou que pelo meu porte seria um bom lutador.

Tenho 1,87m, malho há 3 anos, moreno jambo, olhos castanhos, coxas grossas das corridas na praia, não sou bonito, mas chamo a atenção.

Ewerton me olhou de cima em baixo e percebi um certo interesse dele em mim. Trocamos olhares, mas nada muito explicito, nos despedimos e eu fui embora.

Todo dia a gente se via na academia, nos comprimentavamos e ele sempre ficava me perguntando quando eu iria começar a praticar suas aulas de MMA, eu como de costume eu me esquivava.

Estavamos ficando cada vez mais proximos, nossos jogos de olhares estavam se tornando mais sérios, ficavamos batendo papo e ele me engolia com os olhos, eu sempre retribuia, mas sem daixar meu interesse muito claro, pois apesar da aparente proximidade, ele tinha um jeitão muito serio e firme e eu ficava com um certo receio de estar interpretando aquela coisa toda de uma forma errada.

Durante nossa conversa ele me convidou para participar de sua aula após minha malhação, aceitei devido sua insistencia, mas com um certo receio.

Na hora marcada cheguei lá e percebi que o ring estava vazio, não tinha ninguem treinando, apenas Ewerton, com seu sungão preto apertadinho, com o corpo todo suado, deixando sua barriga tanquinho ainda mais sudutora, aquelas coxas grossas e aquela bunda gostosa me deixou louco. Ele quando me viu, me engoliu com os olhos como de costume, apertou minha mão com força e falou:

- Ta pronto pro treino?

- Tá louco? só vim pra assistir.

- Mas como vc ta vendo, o treino acabou. Vamos ter que terinar apenas eu e vc, topa?

Falou isso apertando o cacete. Eu olhei fixamente para sua rola e disse:

- Com certeza. Acho que esse treino vai ser muito bom.

Fomos pro ring e ele começou a me passar os passos básicos do MMA, falou sobre as regras e tal. Aquele clima de sacanagem aparentemente sumiu. Por incrivel que pareça eu estava me interessando por aquilo e o treino foi fluindo legal.

Durante a aula, fui derrubado diversas vezes e de diversas formas. Toda hora ele ficava por sobre mim, nossos corpos toda hora se grudavam. Pude esperimentar toda a adrenalina que aquele esporte proporcionava, aprendi por que tem tanta gente fã de vale-tudo. Não tem coisa melhor que passar horas agarrado com outro macho, se esfregando no corpo de um outro homem, sem parecer menos homem por isso.

- É isso ai, cara. Por hoje é só.

- Pô já acabou. Acho que gostei disso hem.

- Vc pegou bem a coisa, tem boa flexibilidade. Quem sabe um dia vc não entra pra UFC.

- Não, pra mim isso é só passa tempo mesmo, nada de sério. Essa porra é muito violenta.

- Ta com medinho, Phelipe?!

- Sai pra lá, sou macho.

Ele apertou novamente a pica, olhou pra mim e disse:

- Eu sei que vc é macho, também sou muito homem. Vamos pro vestiário tomar uma ducha?!

Fomos andando juntos sem dizer uma palavra. Era meio previsivel o que ia acontecer, parece que fuder em vestiários era minha sina.

Entramos e ele já foi tirando o calção sem a menor cerimônia. Apareceu então uma rola gigantesca, branquinha, meia bomba com a cabeça rosadinha e o corpo cheio de veias. Aquela bunda lisinha, durinha, perfeita, toda gostosa com marquinha de praia. Fiquei vidrado nele, sem tirar o olho naquele corpo todo gostoso, suado. Ele percebeu, segurou a rola e perguntou:

- Gostou do meu pau?

- Gostei de vc inteiro

Ele vaio na minha direção e sem nenhum constrangimento, me segurou pelo braço e meteu a lingua na minha boca. Nos beijamos fortemente, nossos corpos suados se encontraram. Nos agarramos sem frescura, amasso de macho, de lutadores de vale tudo.

Estavamos colocando pra fora um desejo antigo, era muito tempo namorando apenas por olhares, fazendo joguinho de sedução. Mas agora tinha chegado o momento que nos dois estavamos aguardado a muito tempo. Tinhamos que por para fora aquele tesão e isso se data atravéz de uma luta, nunca tinha pegado um homem daquela forma, com tanta violência, com ausência de carinho, sem afeto, era apenas foda, tesão.

A gente se apertava muito, ele me jogava contra a parede de depois jpgava o corpo contra o meu, nos beijavamos, nos mordiamos. Era tanto tesão, que Ewerton me dava socos, me apertava, suas mordidas me deixava vermelho, mas era bom, era delicioso lutar dequela forma com um cara daqueles, grandão, violênto, macho.

Ele mordia meu peito, lambia minhas axilas, minha orelha, apertou meu pau, minha bunda com força. Eu naõ ficava para trás, segurei sua cabeça, mordi sua boca, apertei seus musculos, forcei meu corpo contra o dele.

Já dentro do box, com água caindo sobre nossos corpos suados, vermelhos de porrada, com alguns ematomas, mas com ainda muito tesão, era muito prazer para dar e para receber.

Desci e comecei a lamber sua virinha, ele afundava com as duas mãos meu rosto contra suas pernas, senti aquele cheiro de homem, de testosterona, de lutador. Meti a lingua, chupei tudo que via pela frente, chupei sua bolas até chegar em seu mastro, era apenas a segunda vez que eu olhava para aquilo e pareceia que tinha triplicado de tamanho, vermelhinho, não sei ao certo o tamanho, mas era grande, muito grande, com certeza tinha mais de 22 cm, muitas veias. Aquela rola latejava na minha boca, chupei tudo, tentei enfiar tudo na boca mas era impossível, só cabia a metade.

Meu treinador gostoso, másculo, viril, lutador começou a foder minha boca, aquela rola era tava muito dura, não parecia que eu estava com um pedaço de carne na boca, mas sum com algo sólido de verdade.

Parei de chupar sua pica e nos beijamos ele sentiu seu proprio gosto em minha boca, que delicia.

A violência voltou. Ainda me beijando, com outra mão ele pegou o sabonete e foi colocando na minha bunda, eu sentia aquele corpo estranho me invadindo e lubrificando meu rabo, ele foi me fodendo com aquilo e com a lingua na minha boca sem me deixar reclamar, estava dominado por aquele macho.

O sabonete caiu no chão, mas ele não tirou a mão de dentro de mim. Pude sentir no rabo aquela mão de homem, aquela mão grossa, aspera passear por dentro de mim.

- O sabonete caiu, pegra pro seu treinador, pega?

Não respondi, apenas fui me virando e abaixando aos poucos, com medo do que estava me esperando. Foi eu virar de costas pra começar a sentir a pressão.

Ele não perdeu tempo, direcionou sua pica na entrada do meu cu e sou fazendo força.

Apesar daquela rola enorma estar penetrando meu cu fechadinho, apertado eu não senti dor. Mau corpo todo doia devido as pancadas da foda, manos meu rabo, ali era só tesão. Em um único movimento, lento, mas continuo ele colocou todo o seu mastro dentro de mim. Meteu e já foi bombando, na segunda estocada, ai sim eu senti toda aquela dôr, que não tinha sentido antas, mas resisti sem raclamar. As estocadas foram ganhando cada vez mais efeito, foram ficando mais fortes, cada vez mais forte.

Eu encostado na pared com aquele machão, fortão todo dentro de mim. Ele socava com tanta força que paracia que eu estava sendo estuprado, ele me dava verdadeiras porradas com sua rola.

Era bom, era delicioso.

O cara tinha um folego incrivel, estava me comendo a pelomenos 15 min sem parar para descançar em nenhum momento. Minha bunda é que estava pedindo arrego, tudo por dentro estava arrannhado, eu estava todo esfolado, mas tava bom e eu não queria sair dali.

Apertei, mordi espremi sua rola com meu cu, meu anel travou com toda aquela rola dentro de mim em em pouco mais de um minuto ele começou a jorrar tudo dentro de mim. Ele gritava, urrava de tesão. Parecia um lobo feroz.

Ficamos naquela posição durante algum tempo, depois ele foi tirando aos poucos sua roal de dentro de mim. Nos beijamos durante um certo tempo, tomamos nosso banho, nos vestimos sem dizer nenhuma palavra.

Essa fui nossa unica foda, depois disso continuamos conversando casualmente, batendo algum papo as vezes, mas sem jamais tocar no assunto e sem olhares sedutores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Phelipe - Gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, mas queria ver esse machão, lutador com a rola no cú... Acho que por isso que ele não quis mais.... hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! Que cara safado! Comeu e nao quis mais? Sacanagem.......

0 0

Listas em que este conto está presente