Uma noite com a titia

Um conto erótico de Thomas Turbando
Categoria: Heterossexual
Contém 1337 palavras
Data: 14/12/2009 17:00:13

Boas férias foram estas que relatarei aquí para vocês. Tinha 17 anos e sempre nas férias passava algums dias na casa de um do meus parentes, quase sempre era na casa do meu tio Caio porém ele estava viajando para o litoral. Devido a isso já achava que não sairia nas férias. Me surprendi ao receber um telefonema de minha Tia Katia ne convidando para passar ums dias em sua casa. Minha tia Katia era uma mulher de 40 anos de idade, mas mesmo com essa idade conservava traços de grande beleza.

Eu sempre me envergonhava perto da titia Katia, pois na minha infância a titia dava uma de pevertidinha. Ela vivia passando a mão no meu cacete, perguntando se eu queria dar uma mamadinha nos seios dela. Eu que era apenas um moleque acahava que aquilo era normal, mas com o passar do tempo fui percebendo os reais sentidos daqueles atos. Infelizmente ela se mudou antes de eu perceber, e com essa mudança passei a vela pouco,por isso estranhei o fato de ela ter me ligado.

A titia era um mulher não muito grande, seus seios ainda eram durinhos, e ela tinha uma grande bunda que me exitava muito. Na minha infância, isso eu me recordo muito bem, ela me chamava para tomar banho com ela e me lembro que ela depilava as sua bucetinha deixando apenas um fitinha de pelos, isso é muito exitante.

Voltando ao convite feito por ela, é claro que eu aceitei o convite, ela morava sosinha - uma das coisas mais exitantes nela é o fato de ela nunca ter tido um namorado fixo, não que eu me lembre- eu iria passar uma semana com ela os três primeiros dias foram bons a gente saiu, conversou mas ficou só nisso.

No quarto dia a gente saiu a tarde andou, um pouco pela cidade e decidiu jantar em um restaurante. Não tinha muita fome então comi pouco ela percebeu insitiu para eu comer direito porém fui firme na minha decisão. Nós voltamos para casa, fazia muito calor naquela noite. Ela disse para mim ficar a vontade q podia tirar a roupa ficar só se cueca, pois era isso q ela fazia em noites quentes como aquela. Ela foi para o quarto dela, eu fiquei na sala assistindo TV. Já estava quase dormindo no sofa quando vi minha tia ir para a cozinha ela usava somente uma calcinha, eu quase enlouqueci ao ver aquela cena. Levantei dando uma de quem ainda esta meio abobalhado por ter acabado de acordar, ela riu da cara que eu fazia e perguntou se eu estava com fome eu disse que não, ela pegou nos seus seios e disse '' se você estiver com fome pode dar um mamadinha'' eu retruquei a ela '' você ainda com essas brincadeiras'' e ela disse '' to falando sério''. Olhei para ela e dei uma risadinha.Ela se retirou e foi tomar banho.

Percebi que ela havia acabado de tomar banho, arrumei minhas coisas e fiquei na porta do banheiro esperando ela sair. Quando ela abriu a porta presenciei a imagem mais linda da minha vida, ela toda nua em meio ao vapor que a foi revelando aos poucos cada traço daquel corpo tão desejado por mim. Ela não disse nada só me olhou com ums olhos sexy que erão penetrantes. Olhei e vi que ela continuava a depilar a sua bucetinha do mesmo jeito. Eu também não disse nada e entrei para o banheiro. No banheiro me masturbei lembrando daquela imagem.

Ao acabar de tomar banho fui ao quarto onde estava dormindo e vi que nada estava arrumado para eu dormir como ela arrumou nos dias anteriores. Fui ao quarto dela e perguntei aonde ela guardava as coisas, ela me falou que nao havia arrumado minhas coisas pois iria me chamar para dormir junto com, pois no outro dia nós sairiamos cedo e dormindo juntos evitariamos fazer muita bagunça, eu disse que tudo bem, a cama dela era de casal e a gente dormiria bem, ela disse que sim.

Me deitei ao seu lado e ao mesmo tempo ela se levantou, perguntei o que era ela disse que iria conferir se havia trancado a porta. Eu estava só de cueca ,como era acostumado a dormir, então fiquei pensando se ela acharia ruim eu dormir com ela nauqles trajes. Ela voltou e me disse que realmente havia esquecido a porta aberta e logo em seguida se despiu completamente ficando novamente nua e encerrou dizendo que era muito calorenta e só conseguia dormir bem nua. Eu falei que estava tudo bem.

Me virei de lado deixando as costas para ela, ela me abraçou por tras e disse que adorava dormir abraçadinha. Senti os pelinhos de su xana passando nas minhas coxas. Os seus seios se apertavam nas minhas costas e logo ela enfiou a mão na minha cueca dizendo que iria ver se meu pintinho( quando eu era criança ela chamava meu cacete assim) havia crecido. Meu pau endureceu na hora e ela com uma voz meio espantada disse que o pintinho tinha virado um galo. Ela começou a massagear meu pau como fazia quando eu era criança.

Eu me virei de frente para ela e disse que a fome havia apertado e que agora eu queria mamar, ela pegou minha cabeça e apertou contra os peitos dela, eu cai de boca chupava eles, apertava, de ves em quando eu dava umas leves mordidinhas. Ela não escondia o tesão e gemia alto eu percebendo o quanto ela queria aquilo, me afastei um pouco parando de chupara os seios dela.

- o que foi ? já passou sua fome?

-não pelo contrário titia essa só tá aumentando, sab que ela esta tão grande que so mamar seus seios nao ta adiantando, estou achando que vou ter que te comer.

- se for para matar a fome do meu sobrinho querido eu deixo. Vem, vem comer a titia.

- calma titia eu acho que você também esta com fome, arranquei meu pau e balancei dizendo vem ca dar uma mamadinha ela veio e caiu de boca. Chupava, lambia, beijava.

Ela pegou me deitou na cama e comecou a esfregar buceta dela na minha cara.Ela rebolava e passava a pomba na minha cara. Peguei com força nos braços dela, ela disse 'huuum', e joguei ela na cama a gente começou um gostoso 69. Ate que ela parou o 69 se ajoelhou na cama. e me disse.

- você não vai gozar não?

- não titia hoje no banho ja bati duas punhetas pensando na senhora.

- você tem tanto tesão assim pela titia?

- demais tia, sou louco em você

- deixa eu matar sua loucura então

Ela sentou em cima do meu cacete e começou a rebolar freneticamente. O balançado dos eios dela aumentavam ainda mais o tesão. Ela ficou de 4 e eu comecei a socar com força e ela gemia dizendo que eu era o sobrinho queridinho dela.

Aproveitando o tesão em que ela tava pedi para colocar no cusinho dela, ela disse que no cusinho doia muito.

- dexa titia so um pouquinho

-não doi muito coloca só na bucetinha

Continuei a meter na buceta dela, e quando vi que ela tava com muito tesão coloquei no cusinho dela, ela disse:

- seu cachorro, agora que ja coloco faz valer a pena,

E foi isso que eu fiz ela gemia com uma voz cheia de tesão. Metia muito no cusinho dela quando eu vi que estava pra gozar, colquei novamente na buceta dela. Continuei a meter quando vi minha tia se contorcendo ela me mandava meter mais que ela tava gozando, o corpo dela ficou mole e ela recquebrava isso foi o bastante para eu querer gozar. Coloquei novamente no seu cú e me bastaram duas bombadas para enchelo de porra.

Deitei ao lado dela ela me abraçou, beijou miha boca e disse que eu era muito gostoso. Eu coloquei meu cacete na buceta dela como se fosse guardando ele, a gente dormiu daquele jeito, abraçadinhos, nus e com o meu pau dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto pevertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi até bom! Mas vc erra muito na escrita cara e isso tira todo o tesão, pq não sei se gozo ou se rio do seu analfabetismo........

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, porém acho que um correção na digitação antes de entregalo o deixaria melhor

0 0