De volta aos velhos contumes

Um conto erótico de Meu Diário
Categoria: Homossexual
Contém 1433 palavras
Data: 01/12/2009 01:04:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Muito bem vamos começar.

Meu nome é Ramiro, tenho 26 anos,moreno 1,76 altura, 71 kg bem distribuído,olhos e cabelos pretos.

Bom todos os meus contos são homossexuais, desde criança que sinto este desejo por homens, essa vontade, essa sede.

Já tentei lutar contra isto, pois eu não queria para minha vida, eu encarava isto como uma doença, coisa do diabo, tudo menos prazer da carne e desejo físico.

Já chorei, tentei suicídio, mudar de vida radicalmente, mas não deu.

Já tentei me afastar das pessoas que me queria, já tentei ser padre, mas não era meu dom.

Não dá, não tem como, se você que é homem e transou com homem, gostou, quis mais, desejou, e ainda quer, você é homossexual.

Nunca me olhei no espelho e falei em minha cara que eu era gay, tenta fazer isto, é ruim.

Pois tu nasce homem pra ser de uma mulher, e você acaba sendo de outro homem, é complicado.

Mas não tem jeito, é uma doença que não tem cura, tu tem que aprender a conviver, ser feliz e tirar o maior proveito, mas nunca deixe de ser homem, pois nascemos homens, e morreremos homens, apenas com desejos diferente, e que Deus nos perdoe, por desejar tanto o próximo.

>>>>>>>>>>>> MEU DIÁRIO<<<<<<<<<<<<

Ontem foi domingo, 29/11, eu resolvi sair para sondar o movimento, mas minha busca foi objetiva, eu queria era ver se eu encontrava o Mateus.

Sim eu já tive um caso com esse Mateus, nossa eu o conheci quando ele tinha apenas 7 anos, mas eu o conheci através de seu irmão Zézo assim chamado.

Eu também tive um caso com Zézo, mas este é outro conto.

Eu nunca iria imaginar que teria um caso com Mateus, mas minha primeira vez com ele foi quando eu morava só, ele tinha uns 18 anos, eu tinha um caso com meu primo mais velho que eu, mas hoje já não temos nada, meu primo ficava conversando com Mateus na praça em frente minha casa, e um certo dia eles resolveram ir em minha casa, então eles entraram e eu coloquei um filme pornô, Mateus ficou meio com vergonha no canto do pé da cama, o filme passava na tela do computador.

Meu primo ficava passando a mão por cima da causa bem em cima do pênis, e disse que dava até vontade de bater uma, eu falei com ele se ele quisesse poderia, então ele vira pra Mateus e pergunta se ele quer, logo eles tira o cacete pra fora e começa a se masturbar.

Logo olhei o pênis de Mateus, era um pênis viril, novo, grande e meio fino.

Então meu primo perguntou se eu não estava afim, eu disse que sim então ele perguntou a Mateus, ele concordou também, então os dois se levantaram e eu fui pro meio dos dois, peguei nos cacete deles, e fui masturbando, o Mateus gemia de prazer, então deitamos na cama e botei Mateus pra meter meu cú e fui chupando meu primo, não demorou muito e Mateus logo gozou, me apertando forte a cintura, depois daquele dia, teve mais transas.

Mas depois de alguns meses paramos eu me afastei deles, trabalhando demais, tentando largar dessa vida, fui namora uma menina.

Mas não teve como, depois de + ou – 3 anos nos encontramos de novo, tivemos outra transa, eu sempre via ele, cumprimentávamos, ele saia com minha família para cachoeiras, mas nunca falamos disso.

Ontem eu estava sentado na praça em frente minha casa, esperando ele passar pois já tinha sentido que ele estava afim, pois quando nós fomos pra cachoeira uma vez, eu o convidei pra ir na boate e ele aceitou, então ele foi na boate, ele ficou do meu lado e parecia que ele queria falar comigo, mas tinha algo que o impedia, percebendo isto comecei a investir, já que eu moro sozinho.

Então ele passou indo pra rua, todo arrumado, como sempre de boné e calça jeans, não falou nada pois eu estava ao lado de minha família, logo depois começou a chover, então minha família foi pra casa, e eu pro ataque.

Fui pra casa correndo, me arrumei, peguei um guarda chuva e fui pra rua.

Procurei, procurei, logo o vejo lá na frente acenando pra min e chamando meu nome.

Fui até ele e ele me convidou pra irmos na boate, eu disse que estava ali procurando uma pessoa, só pra disfarçar, então ele insistiu, eu aceitei.

Subimos, e ele comprou logo duas latas de cerveja, de momento eu não dancei, ele parecia já meio de fogo, então ele perguntou porque eu estava tão quieto, eu disse que não estava muito afim de dançar, mas logo fui me soltando aos poucos.

Então eu o chamei para uma área da boate onde era meio reservado e tinha menos barulho pra conversar, então falei que estava meio parado porque não tinha tomado nada, ele entendeu, e logo depois pergunto:

-Ramiro, seu eu te perguntar uma coisa tu não me leva a mal não?

Eu disse:

-Não pode falar!

-Você curti aquelas paradas ainda? É que as vezes me dá uma tesão assim cara, doido!

Então falei:

Cara tanto mulher ai na boate doido, e tu quer fazer isto!

Só pra ver qual era a dele.

Ele disse:

-Não é sério, curti ou não?

Ele ignorando meu argumento.

-Pô, tu não vai me deixar na mão né?

Ele exclamando.

Então falei que poderia abrir uma exceção, ele contente concordou, combinamos de sair às 23h da boate.

Dando o horário combinado, eu o chamei com uma latinha na mão, então caminhando conversamos um pouco.

Passando por um atalho ele pergunta se agente não iria arrumar um lugar por ali, eu disse que não, que iríamos pra minha casa, ele pirou na hora, mas não vai ter gente lá? Ele perguntou, eu disse que não, então fomos.

Quando cheguei em casa a primeira coisa que ele fez foi vasculhar a casa pra ver se não tinha mais ninguém, depois tirou logo a roupa, nossa o cacete dele é enorme, cresceu muito desde da ultima vez, ele disse que já estava louco de tesão e que queria gozar em minha cara e perguntou se eu deixaria, eu disse que sim.

Então peguei em seu pinto duro e latente, e o chupei, chupei tão forte que ele gemia alto de prazer, então eu o acariciando tentava passar o dedo em seu rego cabeludo, ele tem uma bunda muito gostosa, quando eu ia enfiar o dedo em seu cuzinho, ele me impediu, mas pensei comigo ,um dia eu chego lá, então ele cheio de prazer se masturbando com a outra mão em minha cabeça pressionando contra seu caralho enorme, e dizendo que iria gozar, eu abocanhei a cabeça de seu pênis e chupei com muita força, então ele jogou jarros e jarros de porra dentro de minha boca.

Deitou no chão exausto, com o caralho ainda duro.

Deitei do seu lado, ele perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim.

Então com um filme pornô na tv, deitei, então ele pediu pra eu sentar em cima, eu disse que não,pois iria me machucar.

Ele pediu pra eu ficar de lado,então pedi pra ele colocar a camisinha, ele aceitou e me pediu pra colocar com a boca, eu meio sem jeito pois eu nunca tinha feito isto,coloquei uma de morango até que eu fui mal, tirei minha bermuda, e me virei pra seu lado, com muito cuidado fui colocando bem devagar seu cacete em min, mas quando entrou mesmo, eu não senti minha perna, pois doeu muito, ele numa taração medonha me fudia velozmente, eu não agüentava de prazer e dor, então fomos pra cama, então num êxtase de prazer ele me metia como um cavalo, até que gozou com cuidado fui tirar a camisinha pra não sujar a cama, e fui pro banheiro, quando eu olhei a camisinha, ela estava cheia de porra por dentro e sangue por fora, ele tirou sangue de min, até tinha achado que tinha estourado a camisinha, mas graças a Deus não tinha.

Então ele botou sua roupa, e se direcionando a porta e se despedindo, eu disse que morava sozinho e que quando ele quisesse eu estaria aqui, então ele disse que valeu e que iria voltar.

Eu gostei da transa, eu não o procurei em termos, ele que tomou iniciativa, e meu objetivo e fuder o cuzinho dele também, quem sabe eu não consigo o embebedar e fazer o que talvez até ele quer, ser fudido.

Valeu galera, qualquer novidade eu CONTO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AMENOM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários