Iniciação no ménage

Um conto erótico de MARCOS
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 13/12/2009 16:04:41

HÁ ANOS ATRÁS,VIVI UM FATO IMPORTANTISSIMO PARA A MINHA VIDA SEXUAL. ESTAVA CURSANDO A FALCUDADE E CONHECI UM COLEGA QUE,POR TER VINDO DE OUTRA CIDADE,NÃO POSSUIA AMIGOS. FIZEMOS AMIZADE E PASSEI A FREQUENTAR SUA CASA. ELE TINHA UMA IRMÃ MAIS NOVA E A MÃE,SUPER APETITOSA,ERA O FATOR QUE REALMENTE ME ATRAIA Á SUA CASA. ERA UMA MULHER DE 41 ANOS,CABELOS LONGOS,OLHOS CLAROS,CORPO BONITO E BEM BRONZEADO,QUE ME LEMBRAVA VERA FISHER,UM PAR DE COXAS E UM TRASEIRO LINDISSIMOS,SEIOS GRANDES E PONTUDOS E UMA BOCA GULOSA. SEMPRE EM MINHAS VISITAS EU COSTUMAVA OBSERVAR BEM OS DETALHES DO SEU CORPO PARA DEPOIS ME MASTURBAR EM CASA.

MEU PARAISO SE INICIOU EM UMA TARDE QUE FUI PARA CASA DO MEU COLEGA. ELE NÃO ESTAVA,MAS SUA MÃE MUITO GENTIL, FEZ-ME ENTRAR E DISSE QUE O FILHO TINHA IDO FAZER UM SERVIÇO PARA O PAI EM UM BAIRRO UM POUCO LONGE,MAS NÃO DEMORARIA. DISSE QUE TINHA GOSTADO DE MINHA LIGAÇÃO COM O FILHO,POIS ELE ERA MUITO TÍMIDOE NÃO FAZIA AMIZADES COM FACILIDADE. DITO ISSO,LIGOU O TELEVISOR PARA EU ME DISTRAIR E FOI TOMAR BANHO.

PASSARAM-SE UNS 25 MINUTOS,E ELA VOLTOU ENROLADA EM UMA TOALHA E SE MOSTROU PREOCUPADA COM A DEMORA DO FILHO. AO VIRAR-SE PARA SAIR DA SALA,SUA TOALHA CAIU E EU PUDE VER AQUELE CORPO MARAVILHOSO,A PELE BEM BRONZEADA,AS CURVAS. APESAR DA IDADE,ELA NÃO POSSUÍA CELULITE,VARIZES E SUA BUNDA ERA GRANDE,EMPINADA COM UMA MARQUINHA DE FIO DENTAL. SEU QUADRIL ERA LARGO UMA LOUCURA. MAS O QUE ME DEIXOU ENCUCADO FOI O FATO DE ELA NÃO SE CONTRANGER COM O EPISÓDIO. ABAIXOU-SE,JUNTOU A TOALHA,ENROLOU-A NOVAMENTE NO CORPO,OLHOU PARA MIM COM UM SORRISO NOS LÁBIOS E FOI PARA SEU QUARTO.

SOU CURIOSO POR NATUREZA. PENSEI UM POUCO E RESOLVI EXPIÁ-LA. SAI DA SALA,FUI PARA O CORREDOR DA CASA E PELA PORTA DO QUARTO ENTREABERTA,PASSEI A OBSERVÁ-LA. ELA ESTAVA DE SAIA SENTADA NA CAMA,AS DUAS PERNAS ABERTAS E PASSANDO CREME NAS COXAS. E EU,IMAGINANDO ESTAR TRANQUILO ATRÁS DA PORTA,ESCUTEI-A FALAR:

- VEM AQUI,MARCOS,SEI QUE ESTÁS ME ESPIANDO.

FIQUEI NERVOSO,NÃO SABIA O QUE FAZER,MAS ELA REPETIU A FRASE E NUM IMPULSO DE CORAGEM ENTREI NO QUARTO. ELA PEDIU PARA EU SENTAR A SEU LADO E COMEÇOU A PERGUNTAR:

- POR QUE ME ESPIAVA? GOSTA DO MEU CORPO? VOCE É CASADO?

QUANDO RESPONDI QUE SIM, NOTEI UM BRILHO NOS SEUS OLHOS E ELA,CHEGANDO BEM MAIS PRÓXIMA DE MIM,PASSOU A ALISAR MINHAS COXAS COM SUA MÃO. ENFIOU A MÃO POR DENTRO DO ABRIGO E PEGANDO O MEU PAU,FALOU.

- NOSSA QUE PAU LINDO ! NUMCA PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE UM PAU LINDO ASSIM.

TIROU TODO PARA FORA E PEDIU QUE A DEIXASSE CHUPAR. RESPONDI QUE SIM. ELA SE AJOELHOU NOS MEUS PÉS E PASSOU A CHUPÁLO. ELA GEMIA,ROSNAVA,LAMBIA. FOI A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO. ELA LEVANTOU,TIROU SUA ROUPA,DEITOU NA CAMA E FALOU:

- VEM,GOSTOSO,COME ESSA PUTA.ENFIA ESSE PAU DENTRO DE MIM.

DEPOI DE GOZARMOS,ELA ME DISSE QUE EU SERIA SEU AMANTE,QUE TRANSARIA COMIGO QUANDO EU QUISESSE E ELA ME ENSINARIA MUITO A RESPEITO DE SEXO,MAS EU NÃO PODERIA FALAR NADA PARA NINGUÉM.

DURANTE OITO MESES,TRANSAMOS COMO LOUCO,DUAS A TRÊS VEZES POR SEMANA,DUAS A TRÊS HORAS SEGUIDAS. VARIÁVAMOS AS POSIÇÕES,PAPAI MAMÃE,DE QUATRO,CAVALGANDO,EM PÉ,NO CHUVEIRO,FRANGO ASSADO,BANHO DE CHUVA DOURADO,INVERSSÃO DE PAPEL. ELA ME DIZIA COMO FAZER,ONDE CHUPAR,ONDE COLOCAR A LÍNGUA QUANDO ACARICIAR,O MOMENTO CERTO DE GOZAR.

NUM SÁBADO,ELA ME DISSE PARA IR Á SUA CASA A TARDE, POIS SEUS FILHOS IRIAM PARA O CINEMA,E SEU MARIDO ESTARIA VIAJANDO E ASSIM PODERÍAMOS PASSAR A TARDE TODA TRANSANDO. ACHEI ESTRANHO,MAS FUI.CHEGUE NO HORÁRIO COMBINADO,LANCHEI,FOMOS PARA O QUARTO E ESTÁVAMOS NO MAIOR ARRETO NA CAMA,QUANDO EU OLHO PARA A PORTA DO QUARTO VEJO SEU MARIDO EM PÉ E SORRINDO. LEVEI O MAIOR SUSTO,MAS ELA ME ACALMOU COM UM BEIJO E ELE SENTADO EM MINHA FRENTE,CONTOU SUA HISTÓRIA.

HÁ QUATRO ANOS ATRÁS,O CASAMENTO HAVIA SOFRIDO UMA CRISE E NESSA ÉPOCA ELE DESCOBRIU QUE SUA MULHER SENTIA ATRAÇÃO POR OUTROS HOMES. ALÉM DISSO,ELA ERA MUITO ATIVA SEXUALMENTE E ELE,QUE ERA DOZE ANOS MAIS VELHO,NÃO A SATISFAZIA,POIS ELA QUERIA TRANSAR TODOS OS DIAS E ELE NÃO TINHA MAIS FÔLEGO PARA ISSO. CONVERSARAM E ELE RESOLVEU LIBERÁ-LA PARA ARANJAR OUTROS PARCEIROS,CONTANTO QUE TIVESSE BASTANTE FÔLEGO,PENIS MAIOR QUE O DELE E ELA LHE CONTASSE TUDO.EM OITO ANOS,ELA TINHA TIDO DOZE RAPAZES,MAS ELE NÃO CONHECEU NENHUM. QUANDO COMEÇOU A TRANSAR COMIGO,SEGUNDO ELE ELA FICOU TRANSTORNADA E ELE FICOU CURIOSO EM VER NÓS DOIS TRANSANDO PARA VER SE O QUE ELA FALAVA ERA VERDADE E TERMINOU DIZENDO QUE QUERIA ME VER EM AÇÃO. QUANDO ELE DISSE ISSO,ELA AVANÇOU SOBRE MIM E COMECOU A ME CHUPAR DIZENDO QUE ERA DURO COM FERRO.

LEVANTOU,APOIOU AS DUAS MÃOS NA PAREDE,E ARREBITOU A BUNDA E DISSE PARA EU COMÊ-LA O SEU CÚ DE PÉ. O MARIDO,SENTADO NA CAMA,OLHAVA TUDO E SE MASTURBAVA.

TRANSAMOS DURANTE UM BOM TEMPO,E APRENDI MUITO COM ESSE CASAL. ELES TIVERAM DE IR EMBORA PARA OUTRA CIDADE, SE VOCÊ MULER,CASAL,OU DUPLA,TENHE ALGUNHA FATASIA A REALIZAR,EMCOMTROU A PESSOA CERTA,TENHO 49 ANOS,CASADO ESPOSA NÃO PARTICIPA,NÃO FUMANTE,1.79MT.,83KL.,OLHOS VERDES,MEDIO DOTADO,LIBERAL,MORO EM SALVADOR MEU EMAIL É PRAEIRO49@HOTMAIL.COM SEM ENVOLVIMENTO,EMOCIONAL,OU FINANCEIRO.

MARCOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANTECUBANOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários