Chifrado pela ninfeta

Um conto erótico de Paulo35
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 13/12/2009 15:13:16
Última revisão: 17/11/2011 04:03:58

Como Vocês devem se recordar de minhas outras aventuras, chamo-me Paulo, tenho 45 anos, sou super jovial e esportista, o que me permite estar em ótima forma física. No Rio, como disse em conto anterior (Com uma Ninfeta no Cinema), tive uma namorada, ninfeta deliciosa de Ipanema, chamada Cláudia. Ela tinha apenas 19 aninhos mas já era um tesão de mulher, com uma carinha de safada e de sacana simplesmente espetacular. Ela tinha 1,65 de altura, bem queimada de praia, peitinhos durinhos, com uma bundinha super convidativa, que levava minha imaginação ao extremo da loucura. Vivemos uma relação intensa durante cerca de 2 anos. Tínhamos algumas diferenças de temperamento, razão pela qual não ficamos juntos, mas na cama combinávamos bem demais.

Ela era muito tarada e tremendamente exibicionista. Como adorava provocar outros machos e a mim com suas microsaias, suas calcinhas completamente enfiadas naquela bundinha deliciosa. Ela tinha um espírito totalmente livre. Algumas vezes me dizia que tinha curiosidade em transar com outro macho. Ela tentava me convercer a liberá-la, mas, tinha medo de perdê-la caso isso viesse a acontecer. Adorava que ela se exibisse, se mostrasse, provocasse, nada além disso. Mas sabia que tinha uma fêmea muito tarada ao meu lado que, em breve, me chifraria.

Nas férias, tiramos uma semana e fomos para Búzios. Estávamos à noite, em um barzinho super movimentado. Verão, um calor tremendo. Ela estava vestida de forma super provocante, com uma micro saia e com uma calcinha mínima, toda enfiada em sua bundinha deliciosa. Ela estava deliciosa, provocante, super tarada. Já tínhamos trepado loucamente naquela tarde, mas queríamos mais, muito mais. Em uma mesa próxima à nossa, alguns amigos conversavam e se divertiam. Um deles chamou a atenção da Cláudia. Alto, forte, bem malhado, moreno e de olhos verdes. Exatamente o tipo de macho que a fazia delirar e a deixava louquinha.

Noto que ele não tirava os olhos da minha namorada e a azarava. Ela também percebeu e comentou comigo. Minha namoradinha estava tão tarada que não conseguia disfarçar o tesão imenso que estava sentindo. Começou, então, a provocá-lo com seu olhar super sedutor e deixou que ele observasse suas pernas deliciosas e super bronzeadas, assim como sua calcinha, toda enfiada na bucetinha.

Tenho que admitir que fiquei completamente enlouquecido com toda essa situação, pois sempre adorei vê-la provocando outros machos.

Cláudia me disse que ia ao banheiro. Ao passar pela mesa dele, ele a devorou com os olhos. A fiquei esperando na mesa. Ao perceber que minha namoradinha demorava, tratei de procurá-la e a vi num papo super animado com seu mais novo amigo, o macho que a azarava, um italiano que se chamava Paolo.

Cláudia me ve e me apresenta. Ficamos os três conversando animadamente. O Paolo era simpático e estava em férias no Brasil.

Ele a olhava intensamente nos olhos e, atrevido, passava suas mãos pelas pernas da minha namoradinha. Eu finjia que não estava percebendo nada. A azaração era completa. O clima era de sexo puro. Como bem conhecia minha ninfeta percebi que ela estava louca para sentir aquela pica bem dura e grossa em sua bucetinha e em seu cuzinho.

Depois de muita conversa, minha namoradinha me diz que está completamente molhadinha e que quer sair sózinha com o Paolo, pois ele a convidou para conhecer seu hotel. Fico em dúvida. Mas ela me dá um beijo tão gostoso e quente, que acabo concordando. Volto para nossa pousada, confuso, mas muito excitado. Tento dormir, mas não consigo, pois estava imaginando minha ninfeta sendo arrombada por outro macho. Me masturbo loucamente só de imaginar o cuzinho da minha ninfeta sendo totalmente aberto pela pica do Paolo.

No dia seguinte, por volta das 11:00 hs da manhã, ela volta para nossa pousada. Está maravilhosa, com uma carinha de putinha e de felicidade extraordinária. Me dá um beijo intenso de agradecimento e me mostra sua bucetinha e seu cuzinho completamente arrombados. Minha pica está imensa. Fico louco. A lambo inteira, afundo minha língua em seu cuzinho. Que delícia!!!! Todo abertinho, bem arrombadinho, do jeito que gosto. A penetro violentamente, me perco em sua bunda. A Cláudia grita, me pede que enfie um vibrador bem grosso em sua bucetinha. Depois de uma gozada fantástica, ela passa então a me contar sua trepada com o Paolo.

"Entramos no quarto do hotel num beijo alucinado. A língua do Paolo explorava todos os cantos de minha boca, brincando com a minha. Mordisquei seus lábios. Ele desceu sua boca até meu pescoço e suas mãos começaram a me livrar das minhas roupas. Com vontade, chupou meus seios. Seu pau, quente e duro, latejava em minhas mãos. Abri minha boquinha para engolir aquela pica deliciosa. Ele deitou-se sobre a cama e pude enfiar, com toda vontade, minha boca no seu pau. Lambia-o e chupava-o com tesão. Sentia o Paolo se contorcer dentro de minha boca. Ele me agarrou pelos cabelos e enfiava o pau com vontade em minha boca, chamando-me de putinha". Eu ouvia tudo aquilo completamente maravilhado. Minha ninfeta era realmente uma putinha fantástica.

Ela prosseguiu. "Os dedos do Paolo percorriam minha bucetinha que já estava inchada e inundada de tanto tesão. O Paolo me pediu que eu sentasse no seu pau, o que fiz com rapidez. Sentei-me sobre seu pau e quase gozei ao receber o volume imenso em minha buceta. Movimentava-me, fazendo seu pau entrar e sair de mim, com vigor, com violência". Bem sabes, meu corninho, que adoro ser tratada como uma putinha, me diz a Claúdia, que me dá um beijo super intenso.

"Ele me agarrava pela bunda, fazendo-me rebolar sobre sua pica. Coloquei-me de costas sobre seu pau, para que ele pudesse apreciar melhor o espetáculo que minha buceta lhe proporcionava ao engolir toda sua pica. O Paolo arfava e me acariciava a bunda, falando do tesão que minha bunda, com as marquinhas mínimas de biquíni, lhe dava. Ele podia também ver meu cuzinho todo aberto e aproveitou para enfiar dois dedinhos bem lá no fundo. Pirei, fiquei louca de tanto tesão. Depois, o Paolo me colocou de quatro e meteu com vontade seu pau em minha bucetinha. Seus movimentos me faziam gemer de tesão. Não agüentei e gozei com vontade, enquanto o Paolo, baixinho em meu ouvido, me chamava de putinha. Louca de tanto tesão, fiquei de quatro novamente, enquanto o Paolo passou a enfiar a língua bem no fundo do meu cuzinho. Delirava, explodia de tesão. De repente, ele começou a enfiar toda aquela pica em meu cuzinho. Eu olhava para trás e via a excitação e o prazer estampados em seu rosto. Meu cuzinho foi engolindo com prazer aquela pica imensa, meu corninho. Então, quando meu cú já engolia totalmente a pica enorme do Paolo passei a rebolar gostoso e a fazer movimentos de vai-e-vem, jogando minha bunda com tesão e com violência sobre seu corpo. Eu gemia de prazer e de tesão e, quanto mais eu gemia, mais ele enfiava, meu corninho".

Como Vocês podem imaginar, eu estava completamente alucinado de tanto tesão. Minha respiração estava entrecortada e acelerada. Minha putinha continuou a contar sua aventura. "Eu sentia meu cuzinho totalmente arrombado pela pica maravilhosa do Paolo. Quanto mais eu gemia, com mais violência e vontade ele me comia. Não agüentei e gozei novamente, violentamente. Em seguida foi a vez dele gozar, enchendo meu cuzinho de porra quente".

Não suportando mais de tanto tesão, gozei loucamente na boquinha da minha ninfeta putinha. Ela, como sempre, engoliu tudo, com muito prazer. A partir desse dia, nosso namoro entrou numa fase ainda mais quente e sacana. O Paolo tinha sido apenas o aperitivo para outras trepadas deliciosas de minha ninfeta.

Gatas gostosas e sacanas que queiram me conhecer melhor, me escrevam ou me adicionem. Adoro, sobretudo, noivinhas e casadinhas que sejam discretas e ousadas o suficiente para chifrarem seus parceiros. Se fores de Brasília, poderemos nos dar muito bem juntos. Mas tens que ser realmente muito gata, safada, e extremamente discreta.

E-mail= envolvente47@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Paulo35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gratíssimo pelo carinho de todos vocês. Adoro trocar experiências eróticas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Assim que puder, publicarei novas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novinha deliciosa, ela não gostava de meninas também? heheheh

0 0

Listas em que este conto está presente