Na escola com minhas colegas

Um conto erótico de clod pinies
Categoria: Grupal
Contém 1007 palavras
Data: 12/12/2009 18:19:29
Assuntos: Grupal, Menage

Estava na escola, na epoca eu tinha a idade do colegial. Tinha muitas meninas e uma especial me cahamava atenção. Alta gostosa, vivia de saia curta. As meninas saiam de casa com a saia comprida e dobravam para chamar a atenção dos meninos, e essa que vou contar chamava "R"...

Se trata de uma história verdadeira e vou tomar cuidado para não dizer nomesHoje devem estar casadas, todas elas safadas, novinhas e gostosas. Depois do recreio era uma farra, que a garotada sempre depois do lanche, não tinha mais nada a fazer. Tinha tempo vago e corredor do colégio ficava cheio. A escola tinha cinco andades no quinto e no quarto andar não funcionava, nadaSó tinha umas carteiras quebradas empilhadas e as vezes subiamos. Os mais "corajosos" para ficar matando aula e nos tempos vagosNão podia sair do prédio então tinha que arrumar o que fazer por lá mesmoOs garotos ficavam namorando as meninas no corredor da escola. então como no quarto andar e no quinto não tinha nada funcionando e eu não tinha habito de ir lá em cima e os coodenadores como eram chamados os inspetores de hoje. Não subiam lá também alguns tinham até medo de subir lá e como estava contando uma vez eu subi lá para conhecer estava muito silêncio, olhei logo na entrada não tinha nada. Mas escutei um gemido e achei estranho e entrei para ver melhor e escutaro que estava acontecendo pensei que estava muito esquisito como pode um lugar como esse ter gemidosNão era nenhuma alma penada. era a "R" e mais três garotos escutei eles falando com ela se não me der também vou contar para direção da escolaMe aproximei chegeui mais perto e vi e menina coma a saia suspensa sem calcinha e os garotos discutindo quem ia primeiro. Logo em seguida um subiu em cima dela e começou a penetrar na xoxota dela e ela esta va deitada em uma carteira (mesa de escolaO garoto de joelho numa cadeira enfiando o piru duro na "R" e ela ficava gemendo e dizendo ai ta ficando bom... e fiquei olhando o troca troca. os três comeram muito a xota dela.]]] tinha um garoto que ficava reclamando o tempo todoPorque ele tinha que ficar vigiando se vinha alguem e acabar com a festinha deles, quanto mais metia mais eles ficavam pedindo. e assim depois de estar muito exicitado, eu não podia fazer nada que eles(os garotos) eram mais velhos do que eu, não fiquei muito tempo lá porque, o que estava de vigia podia me verfiquei com a cena na cabeça e não pensava em outra coisa, senão perguntar a menina sobre o que aconteceu se ela tinha permitido aquilo ou eles tinha feito ela obrigando ela a fazer sexo. e passou um dia. Na saida da escola parei a "R" para saber da historia.

Ontem vi voce e mais três garotos no quarto andar. fiquei pensando em tudo que vi. acho que eles te obrigaram a fazer sexo com eles. "R" disse que não. que estava namorando quando os meninos viram ela fazendo sexo com o namorado e eles disseram que se ela não fizesse com eles também eles contariam para escola toda e ela como era bem safadinha disse que podia contar só para os garotos e eles não contaram nada. Ela gostava do que estava fazendo. Aceitava eles ficavam falando assim porque ela pedia e sentia prazer em fazer sexo perigoso e arriscado. Assim como ela gostava fiquei animado com a coisa toda e pedia para ela se podia fazer comigo o que estava fazendo com os outros garotos já que ela gostava. Ela me chamou de pirralho. E eu fiquei chateado com ela mas não levei a serio o que ela disse e fiquei inssistindo no pedido e ela acho que ficou preocupada que eu sabia onde ela morava então “R” me falou que encontraria comigo e eu teria uma surpresa. Me chamou para ir na casa dela. E lá tinha mais dois amigos meus estive no predio que ela morava e me mandou subir as escadas no predio tinha quatro andares e ela morava no quarto andar do predio. Chegando lá “R” ela falou que na casa dela não podia porque tinha pessoas lá e ai ela disse que eu tinha minha oportunidade só dependia de mim para aproveitar que ela não me daria outra chance. Fui na casa dos meus colegas no andar de baixo e pedi a eles se dava para eu ficar com ela na casa deles e eles falaram que não tinha problema nenhum na casa só tinha eles lá os pais deles não estavam fiquei com ela na sala enquanto eles estavam no quarto vendo televisão eu fiquei com ela no escurinho da sala no sofá me arrisquei muito porque a casa não era minha e podia chegar alguém. Fiquei muito preocupado. Mas bastante excitadocom ela do meu lado com uma calcinha de renda clarinha que dava para ver com a luz da noite passando pela janela. Ficamos namorando e beijei ela toda coloquei a mão na xota dela e estava molhadinha com vontade de me deixar colocar o pau naquela xereca. Muito gostoso enfiei meu pau nela e ficava de lado com as calças lá embaixo ela tinha tirado a calcinha para o lado e estava muito cgostoso meu pau entrando e saindo ela gostava muito o sofá ficava no meio da sala com as costas para o corredor que dava no quarto para eu perceber que eles estavam vendo tudo. Meti muito nela e quando estava perto de eu gozar tirei meu pau de dentro dela mais não adiantou nada ficou um pouco de gozo dentro dela. Eu era garoto e não tinha nem camisinha. Foi muito bom ela me disse que foi gostos fazer sem camisinha mais fiquei muito preocupado se ela já tinha tido outros podia dizer quem era o pai da criança. Se ela ficase gravida. Não iria encontrar quem tinha engravidado ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive clod pinies a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários