A primeira com ela foi demais!

Um conto erótico de Petropolitano-RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 08/12/2009 16:32:18
Última revisão: 11/01/2010 15:42:27
Assuntos: Heterossexual

Ola! Sou Miller, tenho 23 anos e moro em Petrópolis-RJ

A minha história começou quando numa micareta conheci uma garota linda, amiga do meu irmão, que estava arranjada para um amigo meu, mas na hora que nos comprimentamos ela disse que se encantou por mim, esquecendo do meu amigo. Nesse dia não ficamos, por concideração pelo meu amigo, mas outro dia marcamos de nos encontrar.

Nós nos encontramos e ficamos, o beijo dela era maravilhoso, com labios macios, usava um perfume muito gostoso.

Ela tinha 1,74 cm com 58 Km, magra, mas é o jeito q eu gosto. Ficamos por alguns dias, foi então q ela não muito satisfeita com o desenrolar do nosso relacionamento nada formal, por que não tinhamos um compromisso firmado, me chamou na casa dela pra conversar, eu sabia que ela iria terminar comigo ali, então fui preparado pra ouvir.

Cheguei à casa dela e lá estavam ela e uma amiga, conversando no msn, ficamos um tempo ali no quarto dela, nós três conversando, até que ela me chamou pra conversar na sala, foi quando percebi que os pais dela não estavam lá, perguntei por eles e ela disse q só voltariam no dia seguinte. Começamos a conversar e ela chorando e falando um monte pra mim, que estava gostando de mim mas que eu não a assumia como namorada até que ela parou de falar e eu com muita pena, por que não gosto de ver mulher chorando fui conforta-la. Entre carinhos e palavras de conforto acabamos nos beijando, ela me bejou de um jeito que nunca tinha me beijado antes, me pegou com força e soltou um suspiro, era tesão, por que ela achou que teria uma boa oportunidade de me prender a ela, já que seus pais não estavam em casa. Ela veio como uma louca pra cima de mim, e eu entrei no clima, mas mesmo assim eu não achei que aconteceria ali por causa da sua amiga, foi quando ela disse: - "Pera" ai! Foi até o quarto e deu pra ouvir ela pedindo pra amiga não sair do quarto ate que ela dissece que podia, dei uma de João sem braço eperguntei o que ela tinha ido fazer, ela me disse, então me animei todo. Eu estava sentado e ela se sentou sobre mim de frente, me beijando como louca e se esfregando, pois nessa hora já estava muito ecitado, ela tirou minha camisa e começou a beijar minha barriga e me arranhando, coisa que adoro! Então peguei ela em meus braços e a coloquei deitada no sofá, fui beijando sua boca, descendo ate o pescoço, levantei sua blusa e chupei seu peito, não era muito grande, mas com os gemidos que ela dava eu me ecitava cada vez mais, foi então que descendo pela sua barriga comecei a beijar sua perna, ela estava com um shorts muito curto e folgado, dava pra chupar sua virilha, ela ficou louca, então pedi pra chupa-la, ela disse que não estava preparada pra isso, eu não liguei, já que sabia que ela era uma menina limpa, tirei seu shorts e a calcinha e comecei a chupa-la, muito e por muito tempo, alternava entre chupadas fortes e umas mais carinhosas. Ela estava ficando louca quando pediu pra que eu me levantasse, abaixou minha bermuda e minha cueca e começou a chupar minha piroca com muito gosto, ela disse que não fazia sexo a 4 meses, deu pra perceber pela vontade dela, ela me chupou por alguns minutos então senti que estava perto de gozar e pedi pra ela parar, peguei uma camisinha no bolso e ela se espantou dizendo: - Você trouce? Nem acredito, eu não tenho aqui e achei que não daria pra acontecer, dei um sorriso muito safado e coloquei a camisinha.

Coloque ela sentada so sofá de um jeito que eu pudesse penetra-la com cuidado pra não machucar, fui empurrando devagar num vai e vem gostoso e fui assim até que entrasse tudo, fui devagar almentando a velocidade, e ela gemia alto, a amiga dela ate gritou do quarto, "Faz menos barulho ai pow!" e rimos. Enquando a velocidade almentava eu fazia uns movimentos envezados de um lado para o outro, de cima pra baixo e de baixo pra cima, e como eu gostava de dançar e ela uma vez comentou que se eu fizesse na cama o que eu fazia dançando eu deixaria qualquer uma louca, comecei a rebolar num movimento de vai e vem muito gostoso, eu estava num dia especial e estava conseguindo segurar o gozo por saber que só tinha uma camisinha, então ela mais animada pediu pra parar um pouco, se levantou e deitou um colchão que estava encostado na parede da sala, ligou o ventilador por que estava muito calor e suavamos muito, pediu pra que eu deitasse e começoi a cavalgar muito gostoso, falei pra ela que não se importasse comigo, que eu já estava com muito tesão, que ela fizesse do jeito que ela gostava, que ela sentisse mais tesão, e foi o que ela fez, nossa! Como ela sentava, se esfregava, me arranhava e gemia, me deu uns tapas na cara e tudo, gostei, e também dei uns nela, levantei e fiquei sentado com ela no meu colo e ela continuou sentando, então sem tirar de dentro coloquei ela deitada e continuei a meter nela, rebolando, entrando envezado e enfiando tudo e esfregando quase que minha virilha na dela. Então virei ela de ladinho e continuei na mesma posição que estava, assim da uma sensação diferente, por que entra de um jeito diferente e até entra mais, ela disse que nunca tinha feito daquele jeito, e eu disse que via filme porno pra sempre estar atualizado com as novas posições..rsrs Virei ela de bruços e comecei a meter com vontade, estava ficando cansado pois já estavamos fazendo sexo a mais de meia hora sem parar, mas como ela tinha uma bundinha pequena, dava pra aguentar o tesão e não gozar pra durar mais um pouco, puxei ela pela sintura e a coloquei de quatro, só dei umas bombadas e ela reclamou de dor, disse que assim doia pra ela, então a coloquei na posição de início, pra falar a verdade, uma das que eu mais gosto, por ter mais liberdade pra pelipércias e de poder olhar nos olhos dela enquanto faziamos aquele sexo gostoso, foi então que sentindo o gozo chegar falei pra ela: - VOU GOZAR! Ela disse: Então mete com força e goza em mim! Eu comecei um movimento frenetico e com muito força, e antes de mim ela disse GOZEI! Só de ouvir aquilo eu gozei também. Foi uma gozada tão boa, que ainda posso sentir aquela sensação.

Mantivemos esse relacionamento de sexo sem compromisso por uns 3 ou 4 meses, até que ela encontrou um cara, por quem se apaixonou e namoram a mais de um ano. Somos amigos e as vezes falamos das nossas transas. Ela enche meu ego dizendo que eu sou bom de cama e tal.

Obrigado por lerem apesar de uma história comprida.

Contato:hedmillercorrea@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miller Corrêa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto esta perfeito, adorei. Parabens. Se der leia meu conto que eu tirei a virgindade da minha namorada... Obrigado por ter comentado o meu conto... Flws

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto ! obrigada por comentar o meu amor. Ate a proxima :)

0 0