Gosto mesmo...

Um conto erótico de Rafa Spears
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 08/12/2009 14:28:28

Depois de muito tempo de profissão, decidi relatar um pouco da minha vida com vocês.

Sou Morena, muuito gostosa, olhos verdes, patricinha e por opção moro em São Paulo e sou garota de programa de uma das casas mais glamourosas de São Paulo.

Ontem, quando cheguei na casa onde trabalho, fui atendida pelo dono, que há tempos não passava por lá, e estava falando encostado no nextel, encostado no balcão. Logo que entrei para cumprimenta-lo o mesmo abaixou minha regata e atolou as mãos no meu peito, dei uma risadinha, e ele logo tratou de desligar o telefone, e perguntar como eu estava, já puxando meu cabelo e levando minha cabeça em direção ao seu pau, QUE DELÍCIA! Tirei minha blusinha e tratei de chupar aquele pau, do Guilherme de apenas 29 anos, por inteiro, desde o saco até a cabecinha... huuum que delícia! Depois ele sentou no banco do bar e subiu minha saia, fiquei de 4 para que as meninas que chegassem não me víam e ele começou a me comer como um louco, sem dó nenhuma, metia metia tão forte que já quase me doía, puxava meu cabelo de volta para seu pau, não sabia o que queria que eu fizesse, logo de tanto comer minha bucetinha linda e rosinha, ele gozou no meu dos meus peitos.

A noite começou e eu e todas as menina, já estavámos prontas para a noite especial de natal.

Esta noite teria sexo explícito.

Quando entrei na passarela da boate, já via várias das minhas amigas sendo comidas por clientes que sempre frequentavam a casa, alí em baixo mesmo, foi uma putaria! Eram duas com um cliente só! ninguém foi para o quarto, quando fui anunciada, escolhi o filho de um dos clientes para me comer, afinal, eu sou a mais gostosa da casa, e merecia um gato aquele dia. O cara devia ter seus 32 anos, lindo de morrer, eu entrei de calcinha, sutiã, cinta liga, porém tudo transparente e quando deitei ele no chão, já comecei a dançar com a bucetinha na cara dele, depois esfregava no seu pau! os caras colocavam várias notas de 100 reais, para que eu apimentasse a apresentação! Mas é claro! logo de começo tirei meu sutiã, e meu "ajudante escolhido" começou a me chupar gostoso, nem estava me aguentando, coloquei minha duas mão no chão e com os joelhos esticados, pedi para meu ajudante se levantar e começar a me comer, gemia, gemia muito, estava maravilhoso, deitei-o novamente e comecei a cavalgar naquele cacete gostoso, fazia beem devagar e as vezes bem forte, como um perfeita putinha com meus peitos de 325ml de silicone perfeitos e durinhos balançando sensualmente! Chamei uma coleguinha minha, para dar um up no palco, e equanto ela chupava o pau dele, eu chupava a buceta dela!... foi maravilhoso! até mais pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Spears a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários