Traí meu marido com um negro bem dotado

Um conto erótico de anjinha diabolica
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 07/12/2009 14:03:32
Última revisão: 09/12/2009 02:20:40

Este é o meu “segundo conto” com o outro tive uns probleminhas com titulo e infelizmente foi removido...não sei se relatei nas minhas aventurinhas anteriores mas hoje sou casada tenho 18 anos e já venho com esse relacionamento á 4 anos. Eu nunca fui fiel nos meus relacionamentos , sempre fui muito sapeca em relação a homens , um apenas não me satisfaz.Como qualquer casamento o meu também não escapou dos momentos de crise e rotina.

Sempre tive um fetiche por homens da minha etnia, negros lindos, bem arrumados e sem deixar escapar um detalhe muito importante a maioria deles são bem dotados o pau chega a brilhar de tão apetitosos que são.

Desde que casei, já havia muito tempo que não me relacionava com outro homem a não ser meu marido, tenho desejo voraz por sexo, chego a ser insaciável a minha vontade era de cair numa taca todos os dias e “infelizmente” o meu marido não acompanha o meu ritmo, enfim vamos aos acontecimentos, mas interessantes.

Estava eu um certo dia navegando na internet quando já não tinha mas nada pra fazer, já tinha ido a vários sites e nada havia chamado a minha atenção...abrir meu MSN e também não tinha nenhum contato que me interessasse para bater um papo.

Decidi entrar numa sala de bate-papo, como não gosto de ficar teclando lá, mando o meu MSN pra quem quiser me adicionar e a conversa ficar melhor. Foi assim que conheci o Luciano um negro lindo, 33 anos, recém separado, com um casal de filhos e uma vida totalmente estabilizada.

Daquele momento a diante passamos a teclar todos os dias ele chamou muito a minha atenção me falava sobre sua vida seu trabalho enfim. Chegou o dia em que decidimos trocar números para nos conhecermos melhor disse para ele tomar cuidado e me ligar apenas quando eu desse um toque ou mandasse um torpedo e assim foi feito.

Nos falamos por um bom tempo marcamos o dia de nos conhecermos e da 1° vês não deu certo, marcamos o 2° e também não deu certo e da 3° vez marcamos no centro da cidade onde ele iria me buscar e de lá decidiríamos pra onde ir.

Neste dia me arrumei todinha, me depilei, pus uma calcinha toda enfiadinha no meu rabo e fui...Chegando lá esperei-o apenas por dois minutos e saímos conversamos muito no carro e fomos direto pra um motel.

Chegando lá ele me agarrou me deu um beijo daqueles , começamos as carícias deliciosas tiramos ambos as blusas sentei na beira da cama abri e zíper da sua calça e pulou da sua cueca um pau lindo todo melado de tesão e eu como já tenho fissura por chupar um pau cai de boca naquilo tudo. Segurei-o escalei ele todinho comecei pela cabecinha dava umas lambidas e olhava pra sua carinha enquanto isso ele sussurrava, gemia, delirava e se deliciava com aquele momento. Mamei bem gostoso naquele pau lindo e meladinho, pulsava bem forte....ele prontamente me jogou na cama tirou minha calcinha arreganhou minhas pernas todinha e de ponta –aponta me lambeu todinha como se buscasse água direto da fonte.

Eu estava louca de tesão e toda meladinha e do mesmo jeito que estava abertinha ele meteu seu pau todinho na buceta...socava bem gostoso com movimentos sincronizados :” Sua puta gostosa que bucetão gostoso que vc tem e toda rapadinha” Ele me colocou de 4 que lambeu todinha mas uma vez da minha bucetinha ao meu cusinho fazendo movimentos deliciosos colocou o dedinho no meu cu e chupava minha buceta e quando eu já estava quase gozando ele bombou com força na minha buceta puxava meus cabelos, dava tapas na minha bunda eu gemia , gritava mandando ele meter mas e mas...

Pegou no meu rabo e arrebitou ele todinho pra cima deu umas lambidas no meu cusinho e logo percebi que ia receber pau grosso e grande no meu rabo, abri minha bundinha todinha senti umas pinceladas bem gostosas, e a cabecinha emtarndo no meu cu:” ahhh isso filho da puta come esse cu fode esse rabo caralho, ahhhh, ahhh....” gemia feito uma louca ele socava com força até q cheguei no topo do prazer....:” vai caralho vô gozar, vai porra fode” socou, meteu cada vez mas rapidoe gozamos juntos...ele encheu meu cusinho de porra quentinha.

Descansamos um pouco e começamos tudo outra vez....foram duas fodas maravilhoras gezei muito neste dia, e o melhor é que quando cheguei em casa meu marido não desconfiou de nada...meu Luciano viajou estou louquinha esperando ele voltar pra gente fuder gostoso outra vez to louca pra mamar numa taca grande...

EPERO Q TENHAM GOSTADO VOTEM E OPINEM...BJINHOS....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha Diabolica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, como gostaria de encontrar com vc também. Eu tenho o mesmo problema, minha esposa não acompanha meu rítimo, é uma loucura. Abraços. carloshotmem@hotmail.com Se quiser, me adiciona pra conversarmos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSOTOSA, ACHO QUE TODA MULHER DEVE TER 1 CORNINHO, RECEBER LEITE NO RABO E NA BOCA E DAR 1 JEITINHO DO CORNINHO ASSITIR. NT.10

0 0
Foto de perfil genérica

putynha louca por pika..muito bom conto me add..adoro putinhas casadas.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro casadinha safada assim..... bati uma lendo seu conto.... te add

0 0
Este comentário não está disponível