Tirando a virgindade do cuzinho dela...

Categoria: Heterossexual
Contém 1345 palavras
Data: 06/12/2009 02:19:37
Última revisão: 05/10/2010 23:14:39

Já escrevi sobre a vez que tirei a virgindade da minha namorada, vou contar a historia de quando eu tirei a virgindade do cuzinho dela...

Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as meninas falam que eu tenho um sorriso perfeito. Minha namorada se chama Marina, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha...

Depois que tirei a virgindade de Marina, sempre que dava nos transavamos. Todas às vezes depois que transavamos Marina pedia para tirar a virgindade do seu cuzinho, mais eu sempre negava e sempre falava que eu ia tirar a virgindade do seu cuzinho numa noite especial, não iria ser numa transa ou numa noite qualquer, Marina sempre ficava chateada quando eu falava isso, pois essa noite nunca chegava e ela já estava ficando impaciente.

Quando fizemos 2 anos de namoro, mandei um buque de flores e uma caixa de chocolate para Marina e liguei para Isabella (melhor amiga de Marina) e falei para ela ligar para a Mãe de Marina e falar que Marina iria dormir na sua casa. Depois que estava tudo certo, liguei para Marina e falei para ela que essa noite ela ia dormir na minha casa e que iriamos sair para jantar a noite, meus pais tinham viajado para uma reunião de negócios. Marina ficou toda contente com a noticia. Passei o dia arrumando o quarto para que a nossa noite fosse maravilhosa e inesquecível, comprei champagne, decorei o quarto com algumas velas e por cima da cama com lençóis brancos joguei pétalas de rosas vermelhas.

Por voltas das 20:00 horas peguei meu carro e fui buscar Marina em sua casa, ela estava divina com um vestido preto coladinho ao seu corpo, realçando sua bunda e suas coxas. Abria a porta para ela, ela entrou nem cumprimentamos nem nada, quando entrei no carro puxei o rosto dela contra o meu e dei um beijo em sua boca deliciosa e em seu ouvido desejei boa noite e elogiei sua roupa. Levei Marina para jantar em um restaurante que ela adorava. Durante a janta Marina perguntou o que iríamos fazer de especial naquela noite, apenas dei um sorriso safado para ela e falei que ela estava muito ansiosa e que logo era iria saber o que aquela noite teria de especial.

Depois do jantar levei Marina para minha casa, abri a porta do carro para ela e beijando levei ela para dentro de casa a sentei no sofá e falei para ela esperar um minutinho que eu já estava voltando, quando dei as costas escutei Marina falando volta logo já estou com saudades da sua boca. Fui ate o quarto acendi as velas e coloquei a champagne no balde de gelo que estava na cabeceira da cama, voltei à sala e peguei a mão de Marina e voltei a beijar a sua boca, enquanto beijávamos, ela tirava minha roupa e eu a levava ao quarto.

Quando chegamos ao quarto Marina ficou sem palavras sobre tudo que eu tinha preparado, ela apenas me beijou e falou no meu ouvido obrigado, você é o melhor namorado do mundo, eu mordia sua orelha e sussurrei isso não é nada, você merece muito mais pela namorada que você é. Tirei o vestido de Marina e beijando o seu corpo tirei seu sutiã e lambendo a sua barriguinha e dando leve mordidinhas tirei a sua calcinha, ela por sua vez lambeu todo o meu abdômen e tirou minha calça e minha cueca. Peguei duas taças e abri a champagne que estava reservada para nos, coloquei na sua taça e num momento único brindamos a nossa felicidade, quando tirei a taça dos meus lábios, Marina pegou meu rosto e me deu um beijo alucinador, o gosto da champagne misturado com o gosto da sua boca resultou num sabor único e inigualável.

Afastei Marina um pouco de mim e comecei a chupar os seus peitos deliciosos e a beijar o seu pescoço que estava delicioso. Levei Marina ate a cama e a deitei e delicadamente fui lambendo sua barriguinha ate chegar à sua xaninha que estava maravilhosa como sempre, comecei a chupar e a dar leve mordidinhas no seu grelinho, Marina gemia baixinho enquanto eu saboreava aquela xaninha deliciosa. Em pouco tempo Marina começou a ofegar e então gozou aquele néctar delicioso em minha boca, lambi tudo e olhei para o rosto de Marina que estava radiante, dei um sorriso para ela e beijei sua boca.

Ainda beijando coloquei meu corpo sobre o dela e penetrei aquela xaninha quente, molhadinha e apertadinha, levantei um pouco o corpo de Marina e ela passou as pernas em volta do meu corpo, me abraçando e colocando sua cabeça no meu ombro, eu adorava aquele jeitinho dela na hora do sexo, Marina gemia no meu ouvido quase me levando a loucura, então falei para ela gozar e ela só teve forças para responder calma, continuei penetrando aquela xaninha única ate que então percebi que Marina me abraçou mais forte e seus gemidos ficaram mais altos eu fiquei louco com aquilo e acabei gozando junto com ela. Ainda dentro dela, beijei sua boca e perguntei eu seu ouvido você ainda tem vontade de perder a virgindade do seu cuzinho? Marina me deu um beijo e falou que sim.

Tirei meu pau de dentro dela e falei para ela empinar a bundinha para mim, abri a sua bundinha e comecei a lamber o seu cuzinho, no mesmo instante Marina começou a gemer e eu então continuei lambendo com mais força e a tentar penetrar ele com minha língua. Peguei um lubrificante e passei no seu cuzinho e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho maravilhoso de Marina e falei que se estive-se doendo ela para ela falar, pois eu iria parar e falei também que era para ela relaxar e ficar calma que ia dar tudo certo. Comecei a colocar a cabeça do meu pau dentro do cuzinho dela, nunca tinha visto um cuzinho tão apertado com aquele, fui colocando devagar ate que Marina falou que estava doendo, não tirei meu pau de dentro dela, mas, perguntei se ela queria que eu parasse porque não iria fazer nada sem a vontade dela, então ela respondeu que não, que queria que eu continua-se, continuei colocando meu pau dentro do cuzinho dela e Marina começou a gemer, mas, eu sabia que não era gemidos de prazer e sim de dor. Coloquei todo o meu pau dentro do seu cuzinho e bem devagar fui começando a fazer os movimentos de vai e vem dentro daquele cuzinho apertadinho.

Fui aumentando pouco a pouco a velocidade dos movimentos e então Marina começou a gemer meio alto e percebi que esses sim eram seus gemidos de prazer, com carinho peguei seu cabelo e puxei-a contra mim, fazendo ela tipo sentar no meu pau enquanto eu sussurrava em seu ouvido que ela era tudo para mim. Continuei fudendo aquele cuzinho delicioso ate que acabei gozando dentro dele, deixei meu pau dentro do cuzinho de Marina enquanto isso eu tocava uma siririca deliciosa para ela, ela estava se retorcendo te tanto tesão, não demorou muito para ela gozar na minha mão. Tirei meu pau de dentro do seu cuzinho e tirei-a da cama e começamos a nos beijar em pé no quarto, então ela começou a dar mordidinhas no meu pescoço ate chegar ao meu ouvido e da leve mordidinhas e falar e você escondendo tudo isso de mim, Leonardo essa foi a melhor sensação da minha vida, eu beijei sua boca e respondi no seu ouvido não estava escondendo de você Marina estava apenas esperando o momento especial para fazer isso.

Eu e Marina tomamos banho e bebemos mais alguns goles de champagne e depois Marina deitou nos meus braços e acabou adormecendo sobre o meu peito. No outro dia levei Marina em casa e à tarde fomos ate a casa de Isabella para agradecer ela por ter nos ajudado novamente.

Espero que tenham gostado

Abraços para todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Gostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seus contos são romanticos acima de td e ísso é maravilhoso!!!

tomara q td ísso seja real, q a marina realmente exista e vcs se amem tanto assim... nada melhor q um casal q se ama e q é bem resolvido na cama... tesão é fundamental, essencial, o sexo faz parte do relacionamento, assim como o amor, e disso vcs dois entendem mto bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aiai ! seus contos como sempre lindos e sexy .ai deus já falei né se meu namorado não for assim eu devolvo rsrsr

10 pra ti tá

com carinho

esme:)

0 0
Foto de perfil genérica

Rômanticooo

Muito fofo.

Ah, obrigada pelo comentário no meu conto táh?

;)

0 0
Foto de perfil genérica

cara de sorte vc ter uma namorada asim parabens fiquei essitado

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso seu conto bem escrito e muito excitante fiquei inveja da sua namorada. Namorado, toda garota quer ter muito fofinho a sua paixão por ela!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara gostei muito serio mesmo fique ate loco aqui mais falando serio mesmo sem frescuras bem que me deu um voltadi de ser ela na hora

0 0