Workshop do prazer

Um conto erótico de Cynthia abc
Categoria: Grupal
Contém 1503 palavras
Data: 05/12/2009 02:49:17
Última revisão: 05/12/2009 09:32:29
Assuntos: Grupal

Oi. Faz tempo que não conto minhas aventuras aqui. Essa aconteceu esse ano e foi durante um workshop que participei com os colegas da empresa onde trabalho.

Na verdade eu não teria que participar mas fui convidada a ajudar na organização do evento.

Eram mais de 30 rapazes e somente 5 garotas participantes além da organizadora e de mim.

Como as meninas não eram lá muito bonitas, eu (sem modéstia) era o centro das atenções.

Durante o evento eu tive que usar um macação prata bem justo que a organizadora do evento comprou para mim e que me diferenciava das participantes. O macação me deixava muito gostosa pois destacava minha cinturinha e meu bumbum que dizem ser delicioso.

Quando eu ia até a frente da sala para organizar algo percebia que a maioria dos rapazes me comia com os olhos e sempre ouvia alguns comentando algo sobre mim. Somente dois dos diretores da empresa, até pelo cargo que possuiam, eram mais discretos. Mesmo assim, eu percebia alguns olhares também.

No primeiro dia quando o workshop terminou eu fiquei na sala preparando tudo para o dia seguinte quando um colega, que vou chamar aqui de Luiz que eu já havia ficado em um happy hour da empresa, entrou na sala e se ofereceu para me ajudar. Não vi mau naquilo e começamos a arrumar as mesas e cadeiras, enquanto conversavámos. Quando terminamos, pedi para ele apagar as luzes para sairmos e quando eu estava me preparando para sair do auditório ele me agarrou e me beijou. Eu fiquei excitada mas como estava com medo de que alguém aparecesse, o empurrei pra longe e disse que não podia fazer aquilo e que estava lá a trabalho. Ele continuou me agarrando e insistindo até que eu dei um basta. Ele disse que estava com muito tesão e perguntou se eu não podia fazer nada por ele e foi logo tirando o pau pra fora. Tenho que admitir que era uma bela ferramenta e eu não resisti. Eu disse que seria somente uma chupadinha e ele concordou. Ele apagou algumas luzes e fomos para trás de uma cortina. Me abaixei, terminei de abrir a calça dele e comecei a chupar aquele pau já duríssimo. Estava toda molhada e queria sentir ele dentro de mim mas estava com muito medo de alguém nos pegar e sermos demitidos. Fiquei chupando devagar no começo mas resolvi apressar a coisa e comecei a punhetar batendo a cabeça gostosa na minha lingua. Não demorou muito e senti que ele iria gozar. Tirei o pau dele da minha boca e continuei batendo até que ele gemeu alto e gozou na cortina. Nisso ouvi a porta se abrindo e gelei. Pouco depois ela se fechou. Ficamos em silêncio e só saimos de trás das cortinas depois de algum tempo. Nos arrumamos e quando estavamos saindo do auditório demos de cara com um dos diretores, o sr. Jairo, que muito sério só nos disse boa noite. Ficamos desconfiados se havia sido ele que tinha entrado na sala, nos despedimos e fomos para os quartos.

No dia seguinte percebia que o sr.Jairo me olhava diferente e fiquei ainda mais desconfiada.

No final do dia a organizadora me procurou e perguntou se eu poderia ajudar os diretores a revisar a apresentação que eles fariam no dia seguinte. Disse que não havia problema. Somente pergunte se poderia tomar um banho e voltar em 1 hora.

Fui para o quarto, tomei um belo banho, e como estava uma noite muito quente, coloquei um vestidinho curto mas discreto e fui até o auditório me encontrar com os diretores.

Quando cheguei na sala qual foi a minha surpresa, o sr. Jairo estava sozinho. Fiquei sem graça e perguntei se os outros não viriam. Ele calmamente disse que tinha ficado encarregado de fazer a revisão sozinho.

Fingi que estava tudo bem e me sentei ao lado dele e começamos a alterar alguns slides. Ele então pediu que eu fizesse uma pesquisa na web para pegar algumas imagens para utilizar na apresentação. Perguntei que tipo de imagem ele queria e ele me disse para pesquisar "sexo no trabalho". Minhas pernas amoleceram e achei que seria demitida naquele instante.

Ele percebeu o meu estado e disse que era uma brincadeira e que eu não deveria me preocupar pois ele era muito discreto.

Senti sinceridade nas palavras dele mas não achei que seria tão fácil assim me safar daquela situação.

Perguntei a ele o que eu deveria fazer para me redimir daquele erro e ele olhou nos meus olhos e disse: menina você é bem esperta para saber o que fazer.

Nisso colocou calmamente a mão no meu joelho. Eu fiquei paralisada e não esbocei reação.

Ele então passou a mão por dentro das minhas coxas até chegar a minha bucetinha que ficou molhada na hora. O sr. Jairo devia ter uns 50 anos mas era um coroa muito bem conservado, e devia cuidar muito da saúde pois tinha um corpo até que sarado para a sua idade.

Ele chegou mais perto e começou a beijar os meus ombros e o meu pescoço enquanta enfiava um dedo e depois dois dentro de mim.

Percebi que deveria fazer o jogo dele e até estava gostando.

Ele me beijou na boca e guiou a minha mão até o seu pau que já estava duro por baixo da calça. Parei de beijá-lo e me ajoelhei na sua frente. Abri o ziper da calça e que grata surpresa. Ele era enorme e grosso e estava duro como pedra. Iniciei o que mais gosto e sei fazer. Comecei segurando as bolas e passando a lingua naquele mastro. Fiquei uns cinco minutos percorrendo aquele bastão quente até que engoli a cabeça vermelha e inchada com muita vontade. Colocava e tirava aquele pinto gostoso da minha boca cada vez mais rápido. Ele estava ofegante e achei que ele iria gozar na minha boca mas me pediu para parar e sentar sobre ele. Levantei o vestido, subi no seu colo e fui descendo devagar até que a minha bucetinha engoliu todo aquele gigante. Me senti completamente preenchida e comecei um vaivem lento e delicioso. De repente ele pediu para eu parar e voltar a chupá-lo. Não neguei e comecei a chupar novamente e sentir o meu próprio sabor no pau dele.

Estava chupando gostoso quando ouvi um barulho. Tentei parar mas ele segurou a minha cabeça e disse para eu não me preocupar e continuar. Não entendi bem mas obedeci. Nisso, enquanto estava com o pau dele na minha boca levei um susto quando senti um outro pinto enconstando no meu rosto.

Levantei rapidamente e vi que o outro diretor, o sr. Otavio estava totalmente nú na minha frente. Os safados tinham planejado tudo e foram logo me dizendo para eu ser boazinha e que ninguem na empresa ficaria sabendo que eu era uma putinha. Estava tão louca de tesão que aceitei dar para aqueles dois.

Me abaixei novamente e comecei a chupar os dois ao mesmo tempo. O pinto do sr. Otavio não era tão grosso mas também era de um bom tamanho. Depois de chupar por um tempo eles me deitaram na mesa e começaram a chupar a minha bucetinha e os meus peitos ao mesmo tempo me deixando louca.

Depois trocaram de lugar, e enquanto eu era chupada também chupava um deles.

Naquela mesma posição o sr. Otavio enfiou o seu pau duro e molhado pela minha saliva de uma vez em mim enquanto eu novamente enfiava todo o pinto do sr. Jairo na minha boca.

Não imaginava que seria tão gostoso ser comida por um homem mais velho, muito menos por dois ao mesmo tempo. Eles eram muito experientes e eu estava adorando.

Um deles me tirou da mesa e me colocou debruçada sobre ela e começou a me comer por trás. Então ele parou e veio em seguida o outro que primeiro enfiou um dedo no meu cuzinho e depois começou a me enrabar. No início doeu um pouco mas depois foi uma delícia.

Eles então decidiram me comer ao mesmo tempo, um na buceta e outro no cuzinho.

Já havia feito dupla penetração mas não com pintos tão grandes e confesso que fiquei com receio mas não desisti.

O sr. Jairo se deitou em cima da mesa e eu subi em cima dele e desci bem devagar curtido cada centimetro daquela tora. Me abaixei sobre ele empinando minha bundinha para facilitar a entrada e o sr. Otavio com muito carinho enfiou bem devagar no meu cuzinho. Eu fiquei parada e eles tomaram conta da situação iniciando um vai-e-vem delicioso.

Achei que iria morrer de tanto tesão. Já havia gozado uma vez mas daquele jeito gozei mais duas ou três vezes.

Depois de muito entra e sai percebi os dois crescendo ainda mais dentro de mim e eles gozaram quase que ao mesmo tempo me inundando com porra quente e deliciosa.

Foi a melhor transa que já havia tido. E ainda combinamos de repetir num outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cynthia abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10!!!!!! És o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO!!!!!!!

0 0