Festa! O primo está de volta!

Um conto erótico de Balth
Categoria: Homossexual
Contém 2101 palavras
Data: 04/12/2009 17:35:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, como é o meu primeiro conto, vou me apresentar: Olá! Meu nome é Ricardo, mais todos me chamam de Balth (motivos os quais eu nao me recordo no momento), sou alto, corpo meio malhado, olhos cor de mel, cabelos escuros, pele de um tom moreno claro e um pau de nada mais nada menos que 21cm (sim, estou me gabando!) Não sou afeminado. Na verdade, me acho até muito masculino para a miinha opçao sexual, ninguem nunca desconfiou disso, tenho certeza!

Primeio conto, primeira transa. Decidi escrever a minha primeira vez, que foi com o meu primo a uns3 anos atraz:

Eu sempre fui muito chegado a ele na minha infancia. Brincava-mos juntos, saia-mos para tomar sorvete na praça e tudo mais...

Quando ele passou na faculdade de medicina, foi estudar em Londres, o que me fez chorar por muito tempo, pois ele era como um irmão para mim (descobri mais tarde que ele tambem sentia muita falta minha!!!).

Quando ele voltou de Londres, eu fui buscalo no aeroporto e descobri uma coisa que mudaria o rumo da minha vida:

Eu o fitei e na hora em que o vi foi amor a primeira vista! Eu não sabia que eu era gay, sempre namorei meninas e curtia muito elas...

Ele estava diferente: malhado e com uma barba mal feita que me fez delirar! Estava vestindo uma regata branca colada em seu corpo escultural com uma jaqueta caramelo por cima, calça jeans rasgada nos joelhos e um oculos estilo aviador que o deichava muuuuuuuito sexy!

Bem, gritamos por ele e batia-mos palmas, estedemos uma faixa de bem vindo de volta para ele e ele começou a rir (o soriso mais lindo que eu ja vi na minha vida).

Quando ele chegou ate nos, foi a maios alegria! Minha tia chorava e minha mãe tentava acalma-la.

Quando ele falou com todos, parou na minha frente e me fitou dos pes a cabeça segurando nos meus ombros com aquelas mão fortes dizendo:

-Meu Deus priminho..er... quer dizer, primão! É voce mesmo?

Ele me abraçou de um modo forte e demorado, eu tambem o abracei assim.. mais ae o inesperado aconteceu! Eu tive uma ereção na hora e fiquei meio sem graça, com medo de ele perceber ali, na frente de todo mundo, mais nada aconteceu, ele continuou me abraçando.

Chegando em casa, tomei um banho (bati uma punhetinha pensando nele, é claro!) e fui com minha familia a fazenda do nosso avo para o churrasco de boas vindas dele, onde sempre iamos andar a cavalo antes de ele ir viajar.

O churrasco ia muito bem, ele sempre ao meu lado (pelo visto nossos laços de amizade não diminuiram com a sua partida).

De novo ele me abraço de lado e falou:

-Voce ta muito diferente cara! Nem acredito que é voce!

Eu realmente estava diferente! Ele me viu a ultima vez quando eu era uma criancinha e agora era um cara com 20 anos com um corpinho de nao se jogar fora!

-Voce tambem esta muito muito mudado primo! Ta bonitaaaao hem! Hehehe

Falei dando uns tapinhas nas costas dele!

-Depois vamos ter uma converça em um lugar mais calmo. Colocar as novidades em dia e eu tenho que te contar como foi la em London. Voc vai gostar!

-Tudo bem então!

O dia foi muito legal e logo acabou. Voltei para casa, tomei mais um banho (e mais uma punheta desejada para meu primo tao especial), dormi.

Estava em uma campinha de grama verde e bem macia, deitado no chão ao lado de meu primo, ele pegou minha mao, me puxou para perto dele e me beijou. Foi o beijo mais apaixonante que ja pode ver! Nessa hora meu celular toca e eu acordo do sonho mais belo da minha vida!

-Puta que pariu!

Estava muito puto por ter sido acordado do meu sonho, mais atendi ao telefone.

-Priminhoo, vem aque em casa, a mae saiu para a igreja e depois vai ao salão, não quero ficar sozinho e essa é uma boa oportunidade de eu te contar como foi em Londres.

-O que????- Nao estava entendendo nada! Estava sonhando com o meu deus grego em um segundo, e no outro ele estava ao telefone me chamando para ficar com ele! - Claro, claro! Vou tomar banho e vou jaja.

-OK então, vou te esperar aque viu!

-OK

Desliguei o telefoi e fui direto para o banheiro, dessa vez nao teve punheta, estava ancioso demais e com muita pressa de ir ao encontro do Marcelo (nome do meu primo que eu nao mencionei no começo do conto).

Chegando la, bati na porta e esperei alguns segundos, ele veio me atender com um short bem colado que me fez suspirar!

Entrei e começamos a conversar, ele me contou muitas coisas legais e me falou dos costumes dos ingleses.

Tambem me perguntou se eu tinha namorada, falei que nao, mais que ja tinha namorado umas vezes.

- E ae Balth, voce ja transo? - Perguntou ele na maior normalidade

- Er... Ain..Ainda não...

- Nossa, voce tem que fazer isso mano, é muito bom... Uma vez eu namorei com uma inglesa la em londres e ela era muito boa de cama! Fodiamos todos os dias, ela tinha uma bicetinha muito deliciosa!

Na medida em que ele ia falando, meu pau ia crescendo dentro da minha calça e eu ia ficando cada vez mais sem jeito.

Ele parou de falar e olhou para o volume no meio das minhas pernas e disse:

- Voce ta ficando de pau duro nao eh? HAHAHAHA! Igual no dia em que eu cheguei!

Ou voce pensa que eu nao senti seu pau crescendo encostado na minha perna?

- Olha cara, desculpa aquele dia e.. e hoje voce fica falando essas coisas e...

Aconteceu tudo rapido demais!

Ele colocou seu mastro para fora, acariciando o seu corpo em um sobe e desce bem lento que me tirou o ar!!

- HeHeHe! Isso é normal Balth, acontece com todos! - Ele começava a bater uma olhando com uma cara de sabado bem no meu rosto!

A sua rola era simplismente MARAVILHOSA! Ela era bem branquinha, com a cabeça rosada, inclinada para cima, umas 21cm tambem.(Marcelo é branco com cabelos negros e olhos como os meus, agora ele tinha pelos no peito e uns musculos beeeem definidos!!! ELE TAVA UMA DELICIA!!!!!!!)

Eu não conseguia tirar os meu olhos daquele instrumento perfeito. foi quando ele se levantou, tirou a camisa e foi bem para perto de mim.

- Ela é sua hoje, vai, chupa ae, eu sei que voce gosta..

No momento em que a ipnose que sue mastro me causou desapareceu, percebi que eu estava fazendo um boquete nele!

A sensaçao em minha boca era muito boa,seu pau entrava e saia suavemente e tinha um gostinho salgado. Apesar de estar muito bom para mim, eu acho aque para ele estava melhor, pois ele gamia e seus braços e pernas tremiam de tempos em tempos. Ele pegou meu cabelo, segurando-o firmemente, forçando minha cabeça para frente, fazendo seu mastro entrar mais e sua porra descer direto para minha garganta! Ele tinha gozado e estava em extaze!!!

Eu terminava de emgolir a sua porra quando ele me puxou para cima e me jogou na cama dele, depois ele subiu nela tambem, sentou em cima de mim, deitando-se e me beijou loucamente. Nosso beijo foi longo e feroz!

- Voce quer ser meu hoje? Quer que eu te mostre o que é prazer? Quer que eu te invada e te faça delirar???

- É tudo que eu mais quero! Vem Marcelo, que agora eu faço o que voce quizer!

Nos beijamos outra vez e ele segurou minha camisa pela gola, rasgando-a como uma folha de papel. Toda aquela força, o barulho da camisa rasgando, ele em cima de mim, isso me fazia delirar de prazer e eu chegava a me contorcer deitado na cama!

Ele deu uma rizadinha com meu gemido quando ele beijava meu peito e ia descendo em direçao ao meu pau.

Começou a morde-lo por cima da minha calça, abriu o ziper e começou a beijar meu instrumento que ja estava para explodir!

Ele começou a me chupar. Ele chupava a cabeça e depois chupava tudo, lambia o axtençao do meu pau de tambem chupava as minhas bolas. Com o meu pau dentro da sua boca, ele rodava a sua lingua em volta da cabeça e me fazer gemer alto, quase um grito, e logo eu gozei, nao aguentei aquela boquinha de veludo muito tempo nao. Ele sabia o que fazia!

- Quero te comer!

- Sou todo seu hoje! Faz o que quizer comigo!

Palavras magicas ditas ele me virou rapidamente e ao mesmo tampo suavemente, me deichando de 4.

Começou a lamber o meu cuzinho,colocando a lingua mulhadinha de saliva e porra bem gostozo o que me fez gozar um jato de porra imediatamente.Ele começou a beija a minha bunda e a dar pancadas nela e no meu cu com o seu mastro. Ele batia forte, mais isso só aumentou o meu prazer!

Quando eu senti a cabeça do seu mastro na entrada do meu cu, gemi alto e o fiz rir novamente.

Ele forçou a primeira vez, forçou a segunda, e quando ele forçou a terceira, eu empinei a minha bunda com bastante força para traz e sua rola entrou de uma vez so (alguns de voces devem estar pensando: e a dor? É a primeira vez dele e ele nao sentiu nada? Resposta: meu prazer ela tanto que eu juro que nao seti nada!!!!!!!)

Ele começou um vai e vem magico! Ele devia ser perito na area de sexo anal, pois foi muito bom mesmo!

Ele ia metendo e ia rebolando ao mesmo tampo, fazendo sua rola dar uma geral no meu cuzinho que ja nao era mais tao apertadinho.

Eu tambem começava a rebolar e ele parou o vai e vem, agora era eu quem determinava o ritmo com a minha bunda.

Eu rebolava e fazia seu mastro entrar e sair bem rapdamente, começei um movimento mais feroz. Ele começou a gemer e a hurrar de prazer, foi quando eu me virei de frente para ele, joguei-o com força na cama e começei a cavalga-lo.

Quando ele falou que ia gozar, eu o puxei pelo braço, e ele se agarrou a mim, eu continuava a cavalgar com ele me abraçando apertadamente.

Seu mastro começou a inchar e eu fui percebemdo isso, acelerei o meu cavalgar, arranhei suas costas de baixo para cima e ele hurrou e deu um grito, gozando dentro de mim. Ele agarrou meu pau e começou a punhetalo, e eu continuei arranhando suas costar e agora seus braços, ele apertava meu pau com força com uma mae e com a outra ele me agarrava. Quando gozei, o jato bateu bem no sei peito e no queicho, eu lambi o do peito e o do quicho eu coloquei em sia coma para ele provar da sua propria porra ( que é uma delicia!)

Ficamos ali: eu sentado em cima dele, ele me abraçando, e seu mastro ralaxando dentro de mim.

Nos ficamos ofegantes e molhados de suor, estava-mos ali a mais ou menos uma hora (uma hora de puro prazer!), e foi quando ele olhou nos meus olhos e falou:

- Eu esperei por isso des de que te vi no aeroporto priminho gostozo... Hahahaha

- Eu nao sabia que isso um dia aconteceria conosco...

- Nem eu cara, mais agora que ja rolo, nao posso mais esperar pela proxima vez!

- Eu sempre vou ser seu e sempre vou estar a sua disposiçao

- É otimo saber disso! - Ele be beijou denovo, ainda dava para sentir o gosto de porra em nossas bocas, um beijo mais calmo e eu senti seu mastro crescendo denovo encostado na minha bunda. Eu me levantei um pouco e coloquei seu mastro dentro de mim outra vez.

Mais meia hora de cavalgamento denovo, só que dessa vez ele tirou seu pau de dentro de mim e gozou um restinho de porra na minha cara e me deu outra surrinha com seu mastro no meu rosto. Depois decidimos tomar banho (onde ainda fizemos um 69 delicioso debaixo do chuveiro). Me despedi com um beijo, fui para casa, chegando la, adormeço e sonho novamente com ele, só que dessa vez, o sonho terminou, terminou igual a nossa tarde juntos...

Esse conto é totalmente real e eu e meu primo nos encontramos ate hoje para nos divertirmos juntos (e toda vez rola um sexo delicia).

Espero que tenham gostado e vou deichar o meu email aque p voces se alguem quizer contato : balthazarxx@hotmail.com :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Balth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, mas, amigão, quando terminar faz uma revisão ortográfica, tem muitos erros de digitação. Leva um 10

0 0