Sexo na lan house

Um conto erótico de jorge wilson
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 04/12/2009 10:46:38

Estava eu numa bela manhã de sábado, quando a temperatura já batia na casa dos 35 graus, quando fui até a padaria que fica próximo a minha casa para comprar pão e frios par um café da manhã.

Há alguns dias foi instalado uma lan house ao lado da padaria, que por sinal nunca me chamou a atenção.

Nesse dia ao sair da padaria olhei na direção da lan house, e vi aquela garota que mais parecia uma deusa andando do que mero ser mortal,morena com cerca de 1,70 de altura, fartos seios e um traseiro perfeito coberto por uma minúscula saia, comtemplado pelo mais belo par de pernas que meus olhos puderam ver.

Parei para fitá-la com os olhos quando percebi que antes de entrar me deu uma leve olhadinha de rabo de olho e um pequeno sorriso do tipo “sou gostosa sim e daí”.

Fui para casa preparei o café para mim e para minha esposa, sem conseguir tirar do pensamento as curvas daquela garota, tomei um banho e me vesti para ir ao trabalho.

Tirei o carro da garagem e ao passar na frente da lan house olhei para dentro e percebi que aquela garota ainda estava lá, não exitei, parei o carro adentrei ao estabelecimento e pedi para que o atendente me cedesse uma hora de uso.

Verifiquei que ao seu lado havia uma cadeira vazia, dirigi-me em sua direção, a cumprimentei com um bom dia e vi um dos mais lindos sorrisos me contemplando com bom dia, naquele momento percebi que meu dia haveria de ser maravilhoso.

Percebi que ela vasculhava o Orkut com alguns leves sorrisos a cada mensagem lida, resolvi abrir meus e-mails que por sinal estava cheio de sacanagens, abri um vídeo pornô qual tinham dois casais transando freneticamente, cedi um espaço para que ela pudesse ver o vídeo, ela então fixou os olhos na tela do meu PC e até se esqueceu do seu, quando lentamente fixou seu olhar no meu e meio que sem jeito com medo de sua reação apertei meu penis e lhe mostrei a pontinha da língua, pude perceber a mudança de cor do seu rosto, ficando avermelhada, ignorou-me virando o rosto para sua tela balançando a cabeça no sentido de negatividade continuou a tc.

Percebi que de vez em quando olhava de rabo de olho para minha tela quando abri um dc do Word em letras grandes escrevi TEM MSN? De imediato ela respondeu com endereço adicionei-a e começamos a conversa, Qual seu nome – Evanice Quantos anos vc tem – 17 Percebeu que estou me masturbando por vc, nesse momento havia aberto o zíper da calça estava com o membro pra fora duro com uma rocha. Ela olhou discretamente e escreveu é grande, não!!! Respondi, depende do que vc considera grande, nesse momento senti sua mão na minha coxa dirigindo ao meu penis, não pude acreditar que aquilo estava acontecendo, agarrou meu penis sem que houvesse tempo para qualquer reação iniciou um leve movimento de vai e vem qual me levou ao delírio, olhei para os lados percebi que haviam mais duas pessoas usando a lan no outro corredor, longe da gente.

De repente ela tirou a mão e dirigiu-se ao banheiro, quase que automático fui também ao banheiro masculino, ao abrir a porta para minha surpresa, lá estava ela que me juntou pela blusa e sem falara nada abriu meu zíper puxou meu penis para fora e começou a chupá-lo de forma intensa, me segurei nas paredes mas diante de tanto tesão não pude me conter e acabei por gozar em sua linda boca, quando ainda me recuperava ela leventou a saia tirou sua calcinha e virou se de costas apoiando as mão no gabinete da pia voltada em minha direção, pude ver sua xoxota pulsar, não quis acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, pegou meu penis e postou diante de sua buceta e disse sussurrando enfia tudo isso na minha bucetinha, não precisou repetir pois mirei e em movimentos leves comecei a a por só a cabecinha ela não agüentou e disse- por favor põe tudo muito de vagar fui empurrando até o fim, começamos então os movimentos rápidos e mais rápidos sem se quer perceber onde nós estávamos, notei que fazíamos barulhos quando senti seus joelhos dobrarem e um sussurro de alivio Ahhhhh, naquele momento meu tesão foi na alturas e comecei a estocá-la cada vez mais forte até que veio o orgasmo.

Nesse momento ela postou-se de joelhos chupou todo necta que envolvia meu penis saímos discretamente do banheiro primeiro eu depois ela e desde então tornei-me cliente assíduo daquela lan, temos conversado muito pelo MSN programando uma nova saída, agora com mais cuidados porque numa dessas conversas descobrimos que ela é uma das melhores amigas de escola da minha filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jorge wilson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários