Me foderam gostoso

Um conto erótico de MrLucas
Categoria: Homossexual
Contém 695 palavras
Data: 01/12/2009 13:01:00
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Lucas. Apesar de gostar das meninas eu tenho uma forte atração por alguns de meus amigos, e é deles que vou contar hoje.

Certo dia estava perambulando pelo Messenger até que meu amigo o Pedro (um lindo menino que mora na mesma rua que eu) me disse que iria fazer um campeonatinho de futebol na casa dele e eu estava convidado, me disse também o horário e que seria na casa dele.Tudo combinado eu topei.

Era um sábado de tarde tinha voltado do centro com meu pai, estava bem cansado, mesmo assim tomei um bom banho e deci para a casa de Pedro.

Chegando lá para minha supressa encontro o Maurício ! ( Quem já leu meu outro conto sabe quem é Maurício, um amigo que me comeu outro dia)

Achei estranho ele estar lá, e na mesma hora lembrei do outro dia na casa dele, fiquei todo arrepiado e Pedro me pediu para sentar no sofá, Pedro saiu lá na área e trancou o portão, quando voltou ligou o vídeo-game.

Começamos a jogar e estranhei, a casa estava muito quieta, perguntei a Pedro onde os seus pais estavam, então ele me disse que eles tinham saído.

Um tempo passou e de repente veio algo inesperado, Pedro que estava sentado do meu lado colocou a mão em meu piu-piu , eu levantei e assustado perguntei oque significava aquilo !

Pedro olhou para mim e disse que já sabia de tudo, disse que Maurício já tinha falado para ele do outro dia na casa dele.

Eu fiquei sem reação e pedi pra sair, eu queria ir embora , mas Pedro negou , disse que iria me foder primeiro !

Ele se aproximou por trás me agarrando beijando meu pescoço e passando a mão em meu piu-piu, já dava pra sentir sua pica dura esfregando no meu rabinho. Enquanto isso Maurício já tirou seu shorts e Pedro ordenou que eu chupasse, relutando tive que obedecer , fiquei de joelhos e devagar fui colocando aquela pica na boca, era bom relembrar meus momentos com o Maurício.

Pedro já sentou do lado com a pica pra fora e disse que também queria ! Eu estava com duas picas só pra mim, chupava com maestria e logo eles já estavam entregues a minha mamata.

Pedro levantou e foi à direção do quarto de sua mãe e voltou com um lubrificador, passou um pouco em meu cuzinho e Maurício me puxou pra seu colo, me ajeitou com força e eu já estava sentado naquela linda pica, enquanto Maurício fazia eu pular ainda tinha que chupar o pinto do Pedro, já estava todo engasgado, eles estavam me esganando ! Me foderam assim ate umas hora e eu estava gostando! Maurício me fez lavantar, pegou em minha mão e me levou pro quarto da mãe do Pedro, me colocaram de quatro na beira da cama, Pedro puxou meus braços para trás me fazendo ficar de cara na cama e com o rabinho todo empinado, Maurício sentou bem onde minha cara ficava , fazendo com que eu ficasse com sua ´pica na guela, enquanto Pedro por trás tinha dificuldades em meter, ele forçava na portinha , mais um poco e nada, eu rebolava pra ajudar, mas era muito grande ! Eu tinha medo, mas Pedro segurou em minha cintura e pegou impulso até que entrou tudo de uma vez " Ah, eu via estrelas" ele ficava num vai e vem muito gostoso, me fodia bastante e com força, eu gemia e eles me xingavam de puta, até que Maurício disse que ia gozar, e Pedro também !

Eu não podia fazer nada, estava imobilizado naquela posição, eu estava entregue a eles, até que senti aquele quentinho na boca, era porra de Maurício jorrando na minha boquinha, Enquanto Pedro gozava no meu rabinho, eu estava todo melado, e eles ainda ficaram naquela posição ate que suas picas ficassem moles ! , até que me libertaram, Pedro lambeu meu cuzinho pra limpar a goza enquanto eu passava a lingua nos meus labios pra limpar a porra de Maurício,

-

Aquele dia eu dormi torto, fiquei sonhando com aquilo , e aconteceu outras vezes.

-

' Espero que tenham gostado, BEIJOS!

-

Se alguém quiser entrar em contato meu e-mail é : moraes_taylor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive mrLucass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários