Noite quente à dois

Um conto erótico de miss kitty
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 03/12/2009 22:40:53
Assuntos: Heterossexual

o meu nome é amy,casei-me faz muito pouco tempo...

o meu marido chama-se reid e o motivo do nosso casamento nao foi o mais feliz. engravidei sem querer, ele movido pela obrigaçao de dar um pai ao nosso filho pediu-me para casar e quem sou eu para negar um pai ao meu proprio filho?

enfim...casamos e na nossa primeira noite apos o casamento, ha semanas atraz, aconteceu o inesperado, algo que me fez muito feliz.

sou uma mulher bonita, e bem feita, estou na casa dos vinte, loira e com olhos verdes, peitos tracejados e um rabo bem feito, o meu recente marido é lindo e musculado, muito atraente.

na viagem da capela á nossa,agora, casa de campo nao despreguei os meus olhos das suas coxas,sentia o meu corpo vibrar com a minha imaginaçao pousada nas possibilidades de aquelas maos me apertarem contra o seu peito fenomenalmente musculado.

chegamos á casa de campo e o carro parou levemente. a minha porta abriu-se e os meus pes nao se moviam, os meus olhos procuravam os de reid.

sentia-me cansada portanto reid mostrou-me o meu quarto, nosso quarto, onde eu poderia descansar. tomei um duche quente e cheiroso, queria perfumar-me e preparar-me para o que seria uma noite de amor, a noite que selaria a nossa promessa para uma vida, mas mesmo depois de todo o banho e de ja eu estar com a minha camisa de seda posta, a pergunta que ressoava no ar era...sera que ele vem?

adormeci por entre os meus pensamentos e acordei quandi ja amanhecia. senti bater na porta e quando abri os olhos, um deus loiro estava parado á minha frente de tronco nu a ver-me deitada so de camisa de seda. reid sentou-se na beira da cama ao meu lado sem tirar os seus olhos dos meus.

-fazes ideia de como te desejo?

a minha resposta nao tardou

-nao, e quero que me digas e que me mostres, mostra-me querido.

os seus labios ardentes tomaram os meus, sentia-me cheia de desejo e muita tesao, abri a boca para que a sua lingua me tocasse, a minha respiraçao ofegou, sentia um desejo urgente de me entregar, toda eu ardia e o meu corpo implorava pelo seu toque.

-pensa bem, queres fazer isto? pode ser cedo...

-nao, por favor, fica, despe-me, elouquece-me.

ajoelhei-me na cama de desapertei o ziper das suas calças. um enorme penis saiu ca para fora e eu senti as minhas pernas a perderem a força. deixei-me cair para traz, queria apreciar aquele espetaculo que estava prestes a começar.

com os olhos semi. cerrados e a boca entreaberta senti-o observar o meu corpo. reid levantou-me a camisa de dormir e passou as maos na minha vagina, fazendo-me estremecer com o toque. beijou-me a barriga e com a sua lingua desceu ate ao centro da minha feminilidade. acariciava o meu clitoris e fazia deliciosos movimentos de vai e vem que me provocavam arrepios por cada centimetro do meu corpo. depois, com o seu corpo pousado sobre o meu, desejando possuir-me penetrou-me com força ate ao fundo mantinha o delicioso movimento de vai e vem acelarando o ritmo para o fim e mordendo o meu pescoço ao de leve. sentia-me capaz de gritar, os meus gemidos eram altos e as minhas unhas arranhavam as suas costas num sinal de prazer infinito. eu curvava-me e ondulava o meu corpo querendo sempre mais... os orgasmos aconteceram e a sua respiraçao e o latejar do seu longo e grosso membro dentro de mim diziam-me que tambem ele gozaria em breve. contorci-me de prazer e reid gemeu. trememos os dois e eu apertei-o forte. ao acabar reid olhou-me...

-a primeira noite de amor da nossa vida, a primeira de muitas. os seus labios tocaram os meus pela ultima vez, e ao deslizar para o meu lado eu encostei-me ao seu peito para adormecer entregue a um sono profundo.

este é um conto veridico...

deem a vossa opiniao...

procurem-me e dar-vos-vei muitos mais contos...

beijos quentes miss kitty

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miss kitty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Augusto II, assino contigo. Totalmente sem graça.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostosa ?????? 10 para vc gata ....

0 0