Uma tarde inesquecível

Um conto erótico de Kauê
Categoria: Homossexual
Contém 1824 palavras
Data: 30/11/2009 23:46:38
Assuntos: 69, Gay, Homossexual, Sexo oral

Certa noite em casa, ouvindo rádio, resolvi participar do programa que estava ouvindo, então adicionei o MSN da rádio aos meus contatos e pedi uma música. Tudo bem, ela tocou e no outro dia a mesma coisa e era sempre assim... O apresentador do programa sempre falava meu nome no ar, tocava as músicas que eu pedia e falava de mim como se fôssemos amigos de infância. Foi quando entrei no MSN numa quinta-feira e tinha um convite pendente, era o apresentador do programa que tinha me adicionado no MSN pessoal dele, aceitei, porém achei estranho. Ele já veio falar comigo e começamos a conversar normal, e ficamos conversando por muito tempo, durante o programa inteiro. Foi quando no fim do programa, ele pediu meu nome e meu telefone, eu perguntei pra quê e, ele falou que era pra me dar de presente uma camiseta da rádio, num sorteio que tinha todo dia, eu passei e perguntei se precisava de mais alguma coisa e ele falou que sim, de uma chupadinha, tudo isso pelo MSN!

Eu me fiz de inocente e de desentendido, falei que ele tava ficando louco em falar aquilo pra mim, que eu era só um ouvinte da rádio e que também nem curtia fazer essas coisas. Ele pediu desculpa e falou que era só uma brincadeira. Eu falei que tudo bem e já que ele tinha tocado nesse assunto, perguntei se ele era gay, ele falou que não, mas falou que se algum homem quisesse chupar ele, ele aceitaria de boa.

Aí papo vai, papo vem, ele anunciou no ar que eu tinha ganhado a camiseta e ao mesmo tempo já falou pelo MSN que eu teria que ir na rádio retirar o prêmio e, que era pra eu avisar ele quando ia, que ele queria estar lá pra me conhecer. Eu disse que ia no sábado de manhã, ele falou que tudo bem e que ia ficar me esperando. Chega na sexta-feira, na hora do programa, ele vem falar comigo de novo pelo MSN e me convida pra passar o dia com ele no sábado, pra conhecer a rádio, ficar lá com ele durante a apresentação do programa e depois ir pra casa dele assistir filme.. Eu fiquei meio com medo e tal, mas acabei aceitando. Entrei no site da rádio, e vi a foto dele, lindo demais, aí já me empolguei e fui combinando os detalhes... Lembrando que antes disso eu só tinha ficado com um cara, assunto que eu não gosto muito de tocar, nem eu sei por que motivos.

Combinamos tudo, que a gente se encontraria no shopping bem do lado da rádio, que a gente ia almoçar, depois ia pra rádio, ele apresentaria o programa que acabava só às 16:00 e depois íamos pro apartamento dele, até então assistir filme.

Foi quando ele tocou novamente no assunto da chupadinha, e eu comecei a dar corda, falando que topava e beleza, mas nem pensando na possibilidade de fazer isso, por que o que eu queria mesmo era só ficar com ele, aliás, era novato ainda nesses assuntos. Ele vendo que eu tava começando a ‘cair’ no joguinho dele, começou se entregar também, falando que o que eu fizesse nele ele fazia em mim, ou seja, ele tava mesmo afim de me chupar! Enfim, combinamos tudo e eu esperei ansioso demais o dia seguinte chegar.

No sábado, o dia D, fui pra lá, e fiquei esperando nervoso demais ele chegar, isso no estacionamento do shopping. Quando eu olho pra entrada do estacionamento, vejo um cara todo estiloso, cabelo todo bagunçado, todo lindo dentro de um carro olhando pra mim, aí eu gelei, fiz de conta que nem tinha visto ele, disfarcei e olhei de novo, foi quando ele me deu sinal pra chegar perto do carro, eu fui, encostei na porta dele, cumprimentei e ele me disse que nem daria pra gente almoçar aquela hora por que ele tinha que ir pra rádio mais cedo, isso num tom todo simpático, carinhoso e muito legal. Ele perguntou se eu queria almoçar aquela hora e encontrar ele de novo depois ou se eu queria ir pra rádio já e almoçar só depois do programa junto com ele, eu respondi que ia com ele, então ele mandou eu entrar no carro e a gente partiu pra rádio. Me senti um garoto de programa nesse momento, um cara te chama de longe, conversa com você na porta do carro, você entra e sai de lá com ele, isso na primeira vez que você vê ele, mas tudo bem, foi legal!

No carro, a caminho da rádio, eu falei pouco, tava super tímido, ele um pouco também, mas parecia que fazia o máximo pra me deixar a vontade e pra puxar papo. Enfim, chegamos na rádio, por volta de 11:30 da manhã, com o pessoal todo trabalhando ainda, mas se preparando pra ir embora, aliás, o expediente acabava ao 12:00 e depois disso só ficava lá o locutor escalado do dia pra trabalhar, ou seja, ele!

Enfim, deu 12:00, todos foram embora, e começou o programa dele, era só eu e ele trancados naquele estúdio, trancados naquele prédio enorme, ali naquele clima meio tímido, meio sem vergonha ao mesmo tempo, com conversas às vezes sérias, às vezes maliciosas, com olhares, com sorrisinhos safados de ambas partes pra lá e pra cá. Ele, sentado naquela cadeira, com um short branco, meio agarrado, todo marcando aquele instrumento enorme que ele parecia ter.

Bom, passou a tarde inteira e a gente ali, não vendo a hora de acabar logo aquele programa pra ir embora realmente fazer o que a gente queria. Eu ficar com ele apenas e, ele com intenções muito mais maliciosas que a minha.

Finalmente, deu 16:00 e fomos pro shopping almoçar, até por que já estávamos verde de fome. Pedimos, sentamos e ficamos conversando esperando o prato de chegar. Era muito engraçado pra mim ta ali conversando com ele, por que até então eu só tinha o ouvido falar lá na rádio apresentando o programa, mas depois ali no shopping, conversando com ele, sentado na mesma mesa, parecia que eu tava ouvindo rádio em casa, o que me fazia deixar mais tímido ainda, fazendo cair na realidade que eu tava prestes a ficar com o apresentador da rádio que eu ouvia todo dia.

Comemos, conversamos e tudo mais e, hora que ele terminou, ele me olhou, abriu um sorriso e falou: Agora vai ser a hora que eu mais esperei do dia. Fiquei feliz, por saber que ele realmente tava afim, mas também muito mais nervoso e com mais medo, por que eu sabia que ele queria coisas diferentes de mim.

Fomos pro apartamento dele, chegamos, ele me mostrou tudo e já me levou pro quarto, sentei na cama dele e ele em frente ao computador, puxando papo, acho que pra não ir direto ao assunto e me assustar. Ele começou e mixar músicas, já que era DJ de uma casa bem famosa na cidade também. Eu lembro certinho que a música era I kissed a girl da Katy Perry. Enfim, depois de ficar um tempinho lá ele resolveu tomar a iniciativa, virou, olhou pra mim e me propôs um jogo. Um fazia uma pergunta pro outro sobre sua própria vida, se o cara acertasse, o que fez a pergunta tirava uma peça de roupa, se errasse, quem tirava era o outro. Eu topei, e ele pediu que eu começasse a fazer a pergunta. Eu parei, pensei, nervoso demais, e nada me veio a cabeça, foi quando olhei pra ele e disse pra ir logo onde queria, antes que minha coragem fosse embora. Nesse momento, ele saltou da cadeira e pulou pra cima de mim na cama, já passando a mão no meu pau, por enquanto por fora da calça. Ele tava todo animado e já foi me fazendo ficar também. Mas como o que eu queria era beijo, eu falei pra ele parar e disse que queria beijar, ele falou que nunca tinha beijado homem, mas que tudo bem, já veio com uma fome, uma sede que sei lá, já foi beijando e passando a mão em mim e eu já fui entrando no clima, fui passando a mão nele também, e os beijos e as mãos rolavam e tudo foi fluindo.

Até que ele tirou minha roupa toda e começou a bater punheta pra mim e foi se animando cada vez mais, me beijava e foi descendo e tacou a boca no meu pau. Me chupava com uma vontade que dava até gosto de ver, era uma coisa impressionante, ele me chupava demais e muito gostoso!

Foi quando, vendo ele fazendo aquilo, até me deu uma vontadezinha de fazer também, aí fui passando a mão nele, chegando até lá, até que tirei a roupa dele também e o deixei nu, vendo aquele pau enorme, e bota enorme nisso, caracas, era muito grande! Comecei e punhetá-lo também, o que ele gostou demais. Ficamos nos beijos, nas punhetas e ele me chupando por um bom tempo, até que ele me pediu pra eu chupar ele também, e eu fui. Ele, bem mais experiente que eu, já me jogou lá pra baixo, já se posicionou certinho e hora que eu vi a gente tava num 69. Achei ‘engraçadíssimo’ na hora. Confesso que não achei muita graça chupar, não senti nada de legal, e fiquei até com pouco de nojo, mas continuei, aliás, ele parecia ta muito feliz, não só com as minhas chupadas nele, mas com as dele em mim também, e não queria estragar aquela felicidade.

Bom, ficamos ali por um bom tempo, fazendo tudo isso de um jeito muito prazeroso, quando ele vem e me diz no ouvido que eu era muito gostoso e que meu pau era delicioso, o que me fez sentir muito bem!

Além disso, ele também disse no meu ouvido que tava louco pra me comer, mas eu nem tava afim mesmo, aliás, pra mim, já tinha sido demais até chupar ele. Eu falei que não tava afim, que nem rolava, até por que nunca tinha feito aquilo, ele me respeitou, disse que tudo bem e tudo ficou de boa.

Continuamos nossas brincadeiras, fizemos quase de tudo um com o outro, até que fui ficando nervoso, e saindo do clima e nem virou mais nada. Bati punheta pra ele até ele gozar e, ele ficou todo preocupado comigo, se eu tava bem e tal, eu disse que sim e tudo terminou bem... Ele me levou embora, na semana seguinte o encontrei novamente naquela balada que ele era DJ, mas nem falei com ele, ele só me deu um tchau de cima do palco, e no meio da galera, passou e deu um apertão na minha bunda. Agora, nem falo mais com ele, não sei nem por onde anda, mas sinto saudade, por que apesar de tudo, aquela tarde pra mim foi inesquecível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kauê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários