Roberto: minha primeira vez com um cara - Parte 2

Um conto erótico de Tatao
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 30/11/2009 17:57:38

Leiam a primeira parte quem naum leu ainda !

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Roberto, minha 1ª vez com um cara – Parte 2

Depois daquela mamada, deixei o “menino” do Roberto caído, e eu estava com muito tesão, decide reanimá-lo com um 69, que ele concordou na hora, enquanto em abocanhei seu pau, ele começou a lamber meu cuzinho que era apertadinho e estava “piscando” pra ele, ele parecia um cachorro lambendo e mordendo meu cuzinho, estava adorando aquilo, gemia muito, cada vez que ele me fazia gemer eu o chupava mais intensamente.

_ Gosta que eu chupe seu cuzinho é ?

_ Uhuum, vai chupa mais !

Roberto parou de chupar por um instante, e logo pude sentir seu dedo entrando no meu cu, gemi bem alto, aquele dedo me deixou num êxtase total, logo foram 2..3, não aguentei, gemia que nem uma vadia, ele enfiava com força aqueles dedos. Logo meu cuzinho de “apertadinho” não tinha mais nada, então Roberto me tira de cima dele e me coloca de costas na cama:

_ Agora vou te pegar de jeito minha putinha !

Confesso que fiquei meio tenso, algumas garotas com que transei, me falavam que anal doía muito, imagine eu, cuzinho virgem com o pau grande e grosso, iria me arregaçar:

_Peraí, você não vai usar camisinha, ou gel não sei, eu sou virgem ?

_Não vou usar NADA, você vai sentir com é uma pica rasgar esse seu cuzinho gostoso! E pode ficar sossegado eu não tenho nada, me cuido por causa da minha esposa !

Roberto abriu bem minhas pernas começou a forçar a pica no meu cu, por mais ele tenha colocado os dedos ainda tava difícil, o que ajudava é que eu deixei a pica dele bem lambuzado com a chupada que dei. Quando sentia aquele pau tentando entrar no meu cu, fica louco, mordia os lábios, gemia baixo, e ele só me xingando (confesso que isso me deixa com mais tesão)

_ Vai putinha, abre esse cu pra mim !

Ele consegue por a cabeça grande e dura daquela pica gostosa, gemi bem alto dessa vez, e pouco a pouco foi colocando tudo, parecia que não tinha mais fim, a dor era muito grande, emfim e coloca tudo, deu um gemido de quem estava adorando aquilo. E começou a bombar no meu cu bem de leve.

_ Isso, tá gostando?, vo te arrombar todinho!

Aos poucos ele aumentava o ritmo, e a dor estava virando prazer, até começou a bombar ber forte e rápido, gemia muito, pois ele colocava tudo, mas dessa vez gemia de prazer, tava adorando ser pegado de jeito. Na hora imaginava em todas as minhas antigas fantasias, umas com ele, outras não, só pensava em por tudo em prática, pedi para que ele me batesse no rosto e na bunda, desejo concedido – Roberto era mais safado do que pensei ! - a cada tapa que ele me dava era um gemido que eu dava:

_ Vai sua puta safada, gemi pra seu macho, gemi !

Estava nas nuvens agora, Roberto para de me foder e me coloca de 4 na cama, abriu meu cuzinho e chupou gostoso, pude sentir suallínguaentrando no meu cú, e logo enfiou de novo seu pau, e começou a foder de novo, estava com muito tesão agora, parecia que ia explodir, e estava me entregando todo para aquele homem, comecei a responder seus insultos.

_Que cuzinho gostoso de fuder, adora cuzinho virgem!

_Gosta é?, então fode ele bem gostoso!

Enquanto estava de 4 , ele me beijava a nuca, e apertava meus mamilos e algumas vezes brincava com meu pau que estava duro e pulsando, com o dele no meu cú, pareci que estava ordenhando uma vaca, apertava forte – não sei como não gozei – Roberto me ergueu pela cintura e nos sentamos na beira da cama, ainda engatados, me virou em sua direção, e começou a me foder no seu colo:

_Agora você vai cavalgar gostoso em mim!

Me entreguei aos seus desejos e cavalguei gostoso nele, rebolava em cima de sua pica, eu estava controlando os movimentos então, tentei dar o melhor de mim, acho que conseguiu, pois que gemia agora era ele: _Rebola na minha pica sua vadia, rebola gostoso!

Agora estava mesmo uma vadia, cavalgando nele e ele me batendo de leve no rosto, meu pau estava molhadinho então ele pegou uma pouco do meu leite pois no dedo e me fez chupar, mamei gostoso de novo. Roberto gemia com mais intensidade e estava com os olhos fechados – ele iria gozar – ele me seguros pela cintura e começou a bombar muito forte, comecei a gemer e a beija-lo, beijei seu pescoço e ele me batia na bunda, Roberto estava louco, ambos suávamos muito - o cheiro daquele macho suado eu não vou esquecer jamais - comecei a provocá-lo:

_Vai goza no meu cu agora ? Não aguenta mais !

Ele nada dizia, estava era gostando:

_ Ta gostando do meu cu, fode ele gostoso, vai coloca tudo !

Meu lado de Puta safada, havia tomado conta de mim, Roberto com um urro alto e forte gozou, e logo eu acabei gozando na sua barriga, senti algo quente no meu cu que logo escorreu pela cama, Roberto não aguentou e deitou na cama, aproveitando a situação comei a limpar a bagunça que tinha feito, e mamei minha porra de volta. Deitei ao seu lado, em cima de seu peito peludo, e fiquei ao seu lado por um tempo.

Fui me lavar , e não conseguia imaginar no que havia acabado de fazer, eu era uma 'putinha ' e também ' a outra '.

Quando sai estava de toalha e Roberto só de cueca, começava a ficar louco de novo, mas já era tarde – Game Over – sua mulher iria chegar mais tarde, Roberto me levou até um ponto de ônibus, nos despedinos com um beijo gostoso e demorado, se as pessoas da rua viram eu não sei, mas não estava nem aí.

Vi Roberto muitas vezes depois, na Hidroginástica, e no chuveiro ele fazia questão de se exibir, sem que desse bandeira claro. Para os demais éramos duas pessoas sem vínculo algum, mas só nós sabíamos o que havia acontecido, e eu não iria esquecer daquele dia jamais, pois foi quando me realizei por completo, ou apenas uma parte....kk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tb dou pra dois casados que adoram me dar leite e mijo. Adorei seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

tatao, parabéns, mostrou que é bom de cama, muita mulher não fode com a mesma intensidade demonstrada por vc.

0 0