Uma viagem incrível

Um conto erótico de TI ROLA
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 30/11/2009 15:41:20
Assuntos: Barco, Heterossexual

Como eu trabalho numa empresa que presta serviços em varias cidades, sempre tenho que viajar muito, e sempre levo minha esposa comigo.

Estavamos na cidade de Óbidos, interior do Pará, na qarta-feirarecebir uma ligação do meu chefe dissendo que eu tinha que ir até Santarém urgente, então tinha que viajar no mesmo dia. Avisei minha esposa que iriamos viajar no barco que via de Oriximinar, e era para ela preparar tudo.

Liguei para um amigo de Oriximinar colocar duas redes no barco para mim, uma do lado da outra para garantir o nosso lugar.

Por volta das 23:30h o barco aportou em Óbidos já estava lotado, como nossas redes estavam armadas, minha esposa se deitou do meu lado esquerdo do lado da esposa do meu amigo de trabalho. Eu me deitei e ao meu lado estava deitada uma loirassa de parar o transito, ela dormia profundamente.

Quando o barco saiu as luzes se apagaram eu percebir que aquela mulher do meu lado estava desembrulhada e aparecia suas pernas, e que pernas mais adiante, quando todos dormiam eu comecei a passar a mão nas pernas dele, e ela se abriu um pouco mais foi ai que eu vi que ela estava esitada, coloquei minha mão direita no meio de suas pernas puxei a calcinha de lado e metir dois dedos na xoxota, que já estava molhada de tesão.

Ela se acordou segurou minha mão olhou para mim e disse baixinho;

_O QUE VCOCÊ ESTA FAZENDO?

eu me assustei e pensei que ela ia fazer um escandalo, minha esposa tava dormindo na rede do meu lado, gelei, fingir esta dormindo.

E para minha surpreza ela colocou minha mão de volta em sua buceta, não tive duvida ela queria que eu a começe ali mesmo. Me levantei da rede e fui para o banheiro ela veio atrazs de mim, eali no banheiro do barco (OGP) coloquei-a de 4 e comecei uma sessão de vai e vem, entra e sai durante 30 minutos, ela gozou varias vezes, quando vi que ia gozar tirei meu pau da buceta e mandei que chupasse para gozar em sua boca, ela sulgou toda a minha porra deixando meu pau limpinho.

Flei que me esperasse um pouco fui até a rede da minha esposa e acordei-a com um beijo, falei para ela que não estava consequindo dormi e ia ficar em pé, e que era para ela continuar dormindo, voltei para o banheiroe meu amigo José Carlos me sequio, pois tinha visto quando a loira foi atraz de mim.

_ALEX DISSE ELE ME POE NESSE LANCE TAMBÉM, EU VI AQUELA LOIRA, EU TAMBÉM QUERO.

_TUDO BEM CARA MAS BICO FECHADO.

Batir na porta do banheiro entrei e chamei o Carlos, ele ficou maluco quando viu aquela mulher toda pelada dentro do banheiro, o banheiro é muito pequeno não dava nem para se mexer direito, ele logo agarrou a mulher pela citura e começou a sulgar seus seios, já eu fiquei por traz dela metendo o dedo no cuzinho dela, pois estava decidido a cumer aquele cuzinho, falei para o Carlos ficar sentado no vaso que ela ia chupa-lo enquanto ela chupava o cacete dele eu metia na bunda dela socava com força até gozar dentro do rabo dela, vestir minha calsa e sai deixando-a com meu amigo. que me agradeceu e disse que estava me devendo uma. eu falei para ele que ia pensar como ele ia me pagar.

(QUALQUER DIA DESSE EU VOU COBRAR E VAI SER O RABO DA ESPOSA DELE) quando acontecer eu escrevo aqui.

MULHERES DO BRASIL E EM ESPECIAL DO PARÁ ME ESCREVAM EU SOU INSASIAVEL, TENHO UM PAU DE 22CM GROSSO E DURO QUE NEM FERRO, (CASADAS, SOLTEIRAS, SEPARADAS E VIUVAS) DE 18 ANOS ATÉ 40 NÃO DESPESO METO A PICA SEM DÓ.( pintofeito@hotmail.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TI ROLA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero deixar clara aqui aqui isso aconteceu de verdade.

0 0