Moreno caliente

Um conto erótico de BelaErika
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 30/11/2009 13:01:10
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, meu nome é Erika, sou baixinha, e louka por homens negros, tenho peitos gostosinhos, e um bundinha boa d+. Tenho 29 anos, sou casada a 13 anos, e adoro algumas aventuras.

Bom estavámos na casa de uma amiga, fazendo uma festinha, que é o normal, de quase todos os finais de semana, e chegou um amigo, que conheci através dela, ele já tinha me chamado atenção, ele é negro, que já me deixa com muito tesão, com um físico de tirar o folego, gosta de fazer festa, simpático, digamos que beleza assim não tem, mas é aquele cara que chama atencão pelo charme.

Bom sempre nos víamos, conversava e não rolava nada, porque afinal das contas sou casada, mas rolava aqueles olhares, que dava vontade de levá-lo para um cantinho, e fazer de tudo com ele. E sempre estava perto de mim, passando a mão no me cabelo, puxando, eu facava mais louka ainda. E fora aquele desejo, que mais parecia uma fogueira, um vulcão em erupção.

Ui não posso imaginar, nós jantamos, e ficamos por ali bebendo uma cerveja, e resolvemos, ir para uma festa, eu, meu marido, minha amiga, o marido dela e Negrão. No carro ficamo eu ele e a minha amiga atras, eu estava de vestido e ele ficou já me coxandoali ja despertou a vontade de ficar perto e tirar uma casquinhae fiz isso o tempo todo, provequei, encostei na perna deleDançamos, e como era muita gente, meu marido e os nossos amigos, foram comprar, cerveja e cigarros, e ficamos sozinhos no meio da multidão, dançamos pagode bem juntino e nesse momento me rossei nele, e já senti que ficou com o pau duro, e me disse, que eu estava muito gostosa naquela noite, e que tinha muito tesão por mim, neste momento fiquei nervosa, pois tambem não imaginava que ia acontecer, e nossa neste momento já estava fervendo, e meu marido chegou podre de bebado, e o assunto acabou ali. Ficamos a noite inteira só em olhares, hFomos embora meu marido foi sozinho com outros amigos, nossos, e nos fomos num carro com nossos amigos, sentamos atrás, e começou mão pra cá mão pra lá, e não aguentamos e nos beijamos ali mesmo. Porem nossos amigos viram e ai quebrou o clima, e já estavamos chegando em casa, mas foi demais, aquele homem delicioso rosando a perna em mimHfoi bommas tem o final que dá próxima vez conto para voceisBjus calientes para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BelaErika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue escrevendo... bjs. De uma olhada nos meus. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Seu marido é um corno mesmo, como é que ele volta em um carro e vc em outro. kkkkkk

0 0