Melhor amiga

Um conto erótico de Miss 666
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 29/11/2009 12:12:18

Na terça-feira foi o meu dia de anos, então a minha melhor amiga foi a minha casa antes do jantar fazer-me uma surpresa.

Eu estava de cuecas e t-shirt, sem soutien por baixo, quando ouvi a campainha. Fui a correr para a porta e quando a abri vi a Gisela com uma caixa de comida chinesa, outra de chocolates e um CD dos Green Day.

-Parabéns!

-Obrigada! O que trazes aí?

Ela pousou tudo e fez sinal para ir ver. Fiquei muito contente. Dei-lhe um abraço enorme. O calor do seu corpo fez-me estremecer e o facto de ela ter as mãos na minha cintura deixou-me um pouco molhada. Quando a ia a largar, fiquei a olhar para a sua boca com vontade de a beijar. Os seus lábios carnudos e definidos eram ma tentação enorme, mas consegui conter-me.

Nunca tinha tido tal vontade por a minha amiga, apesar de saber que eu era mais homossexual que bissexual. A minha vontade, naquele momento, de a beijar, abraçar e tocar-lhe em todas as partes do corpo era imensa.

Sentamo-nos no sofá para comer e disse-lhe para se pôr à vontade, o que ela fez logo de seguida, tirando a camisola e os sapatos. Estávamos sentadas lado a lado e os nossos corpos tocavam-se levemente. Nunca tinha reparado como o seu corpo era belo. Peito gostosos que cabiam perfeitamente na mão, cintura definida e uns lábios de morrer. Eu sou magrinha, tenho peitos médios e um pouco mais baixa que ela.

Ela por vezes tirava um pouco da minha comida ou dava-me a provar a dela. Estava a ser muito divertido e mal sabia que ia ser muito mais.

Cada vez se encostava mais a mim e cada vez ficava mais molhada, até já se notava a mancha nas cuecas. O calor do seu corpo era como se ligasse o modo excitada em mim.

Coloquei a mão esquerda na sua perna e virei-lhe a cara para mim. Disse-lhe:

-Não sei porquê, mas sinto-me bastante atraída por ti.

Ela beijou-me, senti a sua língua quente e molhada na minha boca. Fui-me deitando para trás e ela ia-se deitando em cima de mim. Adorei sentir o peso do seu corpo. Uma das suas mãos já estava a ocupar-se do meu peito, acariciando-o, enquanto as minhas se concentravam no seu belíssimo rabo. Puxava-a para mim com as pernas que estavam à volta da sua cintura.

A Gisela foi-me tirando a roupa e à medida que a tirava ficava a olhar atenta para o meu corpo. Ficou a olhar atenta para o peito até lhe dizer:

-Faz alguma coisa com ele.

Olhou com ar de safada e abocanhou-me o peito. Percebia-se que era a primeira vez que fazia aquilo, mas era incrível. Lambia o mamilo e logo a seguir abocanhava e sugava como um bebé.

Ia arranhando-lhe as costas muito ao de leve até que lhe tirei o soutien. Vi aquele peito magnífico já bem excitado. Pus-me em cima dela e beijei-a demoradamente. A minha mão foi descendo. Passou pelo peito e brincou um pouco com o mamilo. Cheguei com a mão ao pé das calças, desabotoei-as e pus a mão lá dentro. Acariciei-a ao de leve e passei com o dedo no clítoris. Aí ela estremeceu e gemeu baixinho, olhei-a nos olhos e sorri. Chupei-lhe os lábios e fui passando para o pescoço. Ela ia gemendo e passando a língua atrás da minha orelha. Comecei a sentir que ela ia-se ajeitando a mim, pois abria as pernas ara que eu ficasse o meio dela.

Fui indo com a cabeça mais para baixo, chupei e lambi os seus mamilos, ora um ora outro. A sua respiração já estava acelerada e o seu gemer era muito frequente. Tirei-lhe as calças e fui passando a língua por cima das cuecas, com isto ela gemeu e pediu que as tirasse e lhe lambesse. Assim o fiz. Comecei a lamber a sua menina que estava muito molhada, fazendo movimentos circulares. As suas mãos agarraram-me na cabeça e pressionaram-na para si. Fui-lhe arranhando levemente as coxas, o que fez com que ela abrisse mais as pernas e geme-se mais alto.

Comecei a dedicar-me ao clítoris, enquanto a ia penetrando com os dedos e fazendo uma leve pressão no ponto G. Cada vez gemia mais alto e com maior frequência, o seu corpo arqueava e não demorou muito até atingir o orgasmo, deitando aquele líquido delicioso que engoli à medida que ia escorrendo.

Quando ela já tinha gozado tudo beijei-a para que ela sentisse o seu sabor. Com isto, a sua mão já estava a acariciar-me lá em baixo. Perguntou-me se estava a ser bom e respondi-lhe com um gemido baixinho ao ouvido.

Os movimentos estavam a ser deliciosos, mas como estava por cima, trocámos de posições. Ela foi enfiando os dedos em mim e movimentando devagarinho, mas tentava ir sempre mais para o fundo com eles. Pus as pernas à volta da sua cintura e ia puxando-a para mim. Começou a mover com mais violência e rapidez. O prazer estava a ser tanto que lhe cravei as unhas nas costas e gemia com mais intensidade. Senti que ela me estava a fazer um chupão no pescoço, coisa que me faz ficar com mais vontade.

O meu corpo anunciou o gozo, então pressionei-a contra mim e gozei com imensa vontade, gemendo ao seu ouvido. Quando acabei, beijei-a muito carinhosamente e peguei na sua mão e dei-lhe a chupar os seus dedos.

Dormimos assim, onde ela estava com a cabeça no meu peito e eu ia-lhe mexendo no cabelo, que era grande e encaracolado. Desde esse dia que namoramos, e apercebi-me do quanto gosto dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miss 666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, fico molhada sempre q leio este conto :$ quero ler mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa minha linda, que delícia, maravilhoso, eu adoraria ser sua amiga, bem íntima, fiquei molhadinha. beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

meus deus da proxima me chama pra suruba, o la em casa

0 0