O cachorro na Paula

Um conto erótico de Flavim
Categoria: Zoofilia
Contém 1016 palavras
Data: 29/11/2009 06:08:45
Assuntos: ciume, Namoro, Zoofilia

Quero contar pra vocês um pouco sobre uma ex- namorada que me fez adaptar e praticar a zoofilia.

Morava em São Paulo e atualmente moro em Guarulhos gde. SP.

Sou hétero louquinho por mulheres, mas minha preferencia maior é por garotas negras, me atraem d+ tanto fisicamente como sexualmente. E existem tantas negras lindas, eu fico doidão!

Ainda + essa q conhecí, usando um shortinho curtinho com aquele bumbunzão aparecendo as deliciosas polpas, com umas coxonas maravilhosas lisinhas.

Me sentia até incapaz de conquistá-la, porque era filé d+!

Mas rompí a descrença, me aproximei e conquistei a gata. O dificil era suportar o assédio e o ciúme que ela me despertava. O jeito era aguentar para não ser um cara chato e não ficar sem ela, pois ela estava sempre provocante.

Acredito até ter levados varias galhas + valia apena transar com ela. Outra assim, só sendo igual ou melhor! Delícia mesmo.

Bem. Vou chamá-la de Paula para ñ dar a letra completa dela, sortudo o cara que a tiver hoje.

Sempre que transavamos ela me pedia para fazer com muita força nela pra agarrar com muita vontade. Até aí tudo bem, vontade sobrava em mim de agarrá-la e eu aproveitava.

Percebia que nesses delírios, ela dizia que eu era o cachorro dela e para eu meter sem dó, pra dominar mesmo a putinha até fazer doer... Mas muitas vezes eu não aguentava todo esse fogo na 1ª e gozava muito. Ela se frustrava e dava um jeito de continuarmos e então a gente se deliciava de novo.

Eu já tinha alguma noção do que é zoofilia e ficava imaginando com ela e uma pequena dúvina no momento: Será que ela faz mesmo com o cachorro?

Depois de algum tempo ela começou a tocar no assunto, me perguntava se eu sabia o que era, se já tinha visto. Então eu disse que ví em uma revista e em fitas de VHS...(obs.: Naquele tempo!)...O que eu achava, se eu tinha vontade de ver. E no fundo eu gostaria sim, mas o ciume me fazia dizer não, porque eu não queria aceitar vê-la fazendo isso, talvez por um sentimento de posse, que ela tinha que ser só minha e de + ninguém e menos ainda do cachorro.

Mas, a neguinha safada percebia o meu ciúme e me provocava e eu chegava a ficar com raiva. E lá no intimo eu ficava só imaginando o cachorro nela.

E na casa dela tinha um cachorro, o que me deixava grilado. E umas outras vezes indo a casa dela vi que o cachorro estava inquieto e chegava a dar uns agarros nela tentando pegar sua cintura e ela disfarçava dizendo que ele era chato.

Então comecei a desconfiar ainda + e até os meus dias e as minhas noites não eram mais tranquilas, eu me sentia incomodado com a cena e o que eu imaginava.

Um dia fui a casa dela e seus pais não estavam e começamos nossos amaços, num pequeno intervalo, ela se retirou e aparece o cachorro sempre doidão e Paula começou a assanhá-lo pra me provocar e eu enciumado pra caramba, vendo o cachorro tentando tará-la.

E ela me sugeriu se eu queria ver o que acontecia. Com muita dor, ciúme e curiosidade, eu disse sim.

Ela se debruçou no sofá, ficando com aquele bumbunzão a disposição e o cachorro já chegava agarrando e montado com muita vontade e ficava tentando enfiar nela, mas sua roupa não deixava até que ela disse: Vou tirar o short!

Nessa hora eu já tava doidasso de tesão e nem me importei mais e deixei ela tirar tudo.

O cachorro já estava acostumado, foi direitinho nela. E ela empinava o bumbunzão e facilitava o pau do cachorro acertar sua bucetinha e eu via esguichar um líquido do pau do cachorro pra lubrificar ainda mais aquela delícia. E ela gemia, delirava dava uns gritos de tanto tesão. E falava pra mim é assim que você tem que meter, com violencia!

Eu me sentindo um pouco pra baixo pensei que não estava fazendo o serviço direito, mas eu estava gostando de tudo aquilo e ficava conformado porque eu sabia que iria comê-la + vezes. Até que então ela tirou as patas do cachorro de sua cintura e veio pro meu lado me colocando sentado no sofá e veio ela abrindo aqueles pernãos no meu colo e colocou aquela xoxotona gostosa no meu pauzão que já estava se arrebentando de tesão e eu nem me preocupei em ficar com nojo do cachorro ter molhado a bucetinha dela, quando ela desceu gostoso encaixando sua xoxota no meu pau o cachorro ainda a agarrou pela cintura tentando meter nela denovo e aí foi só três vezes subir e descer que nós dois gozamos juntinhos a ponto de eu gritar como nunca tinha feito antes. Exageradamente falando, eu acho que gozei uns 500ml de esperma na bucetinha deliciosa dela.

Porque foi muito gostoso, que sensação maravilhosa, QUE EXPERIÊNCIA!

E me realizei muito gostoso, então continuamos por outras vezes fazendo o nosso programinha, comecei a ser + violento como ela queria e foi muito 10. Ela então passou a me revelar que já fazia a algum tempo e que curtia muito a zoofilia e só preparou o terreno pra me convencer, pois queria um carinha junto pra vê-la fudendo com o cachorro pra sentir + tesão ainda.

Ou seja eu já era corno e se ela me traiu com outros caras não importa, eu sou corno mesmo, Valeu muito a pena.

E se eu tivesse a maturidade que tenho hoje atravessaria o tempo e me casaria com ela.

Perdí o contato com a minha neguinha depois que nos mudamos, eu morava com meus pais e a visitei poucas vezes e um dia ela se mudou também e não tive informação de seu novo QTH.

Caaraaaalho. Viu?

Por isso que eu disse, outra assim...Só sendo igual ou melhor

E se tiver, eu quero encontrar!

Bom! A quem quiser ler, taí.

Então até mais galera,e quem sabe eu encontre a

minha neguinha e conte + pra vocês junto com ela é claro.

Tchau...Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu teria batida umas 500 punhetas vendo aquele cachorro em cima dessa nega! Show!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah! lembrando...

Meu e-mail e msn é flavioluis22@yahoo.com.br

add-me.

0 0